Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

+18
Rikudou_Hagoromo
iHollowKun
Cuckiezi
Raphael Uchiha
gatebreake
Ellos
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Dairō
CJunior
Sasuke
logos
Seijin
Sr. Burns
PJ
JL
Marcelo Uzumaki
Will
22 participantes

descriptionSai, ele não tem um jeito meio estanho? EmptySai, ele não tem um jeito meio estanho?

more_horiz
Desde que eu comprei o Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 eu estou meio encucado com o Sai,por que que ele usa aquela roupa esquisita,a qual deixa seu umbigo a mostra?Será que ele é?Deixe suas conclusões!

descriptionSai, ele não tem um jeito meio estanho? EmptyRe: Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

more_horiz
E o estilo que o Kishimoto deu a ele, pessoal como Kishi adora dar um ar feminino para alguns personagens masculinos dele, vide Haku, Sai e apenas + 1.

Se ele é? bem sei la, Kishi não entrou em muitos critérios com relação a personalidade do Sai.

descriptionSai, ele não tem um jeito meio estanho? EmptyRe: Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

more_horiz
É mesmo o Kishimoto gosta de dar um ar feminino à seus personagens!

more_horiz
É o jeito do cara.

Eu também o acho estranho ele é meio Viad/\o

Kishimoto, anda fumando uns oreganos quando faz os mangas.

Quando eu vi o Haku e vi que era homem eu fiquei encucado, depois eu já comecei a aceitar o Sai.

more_horiz
Varios membros da Anbu ne utilizam aquelas roupas, mas o que causa uma certa desconfiança a respeito da sexualidade é o modo de agir. Nao acho q ele seja gay como outros que suspeito ( nao digo o nome deles mas mexem com cobras ), o Sai é um personagem fechado mas é mt emotivo.

Nao acho q ele tenha um ar feminino.Se fosse assim entao Orochimaru-jackson e seu puxa saco seriam as maiores bichas da série.

more_horiz
É modo Kish de ser,
eu gosto muito do Sai, pela história e por ajudar bastante,
ele com a roupa de guerra está bonito gente :3 rs
se a blusa dele fosse maior ficaria mais legal, mais aquela barriguinha a mostra
ficou muito estranho, mais o jeito dele me encanta.

more_horiz
Eu acho que a resposta dessa pergunta é "Cultura"
Não se esqueça que Naruto é feito no Japão, no extremo oriente, em uma cultura muito diferente da ocidental e mais diferente ainda da nossa (brasileira)
Muitos citaram ser algo do Kishimoto, mas eu já vi vários personagens em outros mangás que também são estilo o Sai, o Haku que apresentam traços ou algo bastante feminino.
Eu acho que essa questão é algo enraizado na cultura/literatura japonesa, assim como comercial de cerveja com mulher bonita é na nossa.
Agora se você me perguntar o porque de existir personagens que como o Haku que tem aparência totalmente feminina mas ser homem e isso ser uma coisa normal lá?
Eu não tenho a menor ideia, mas acredito apesar de ser um leigo que tem haver com o fechamento/tradicionalismo que sempre imperou na sociedade japonesa, diferente daqui lá "família', "honra", "país", "pais" tem um significado muito mais sério.
Então por ser um povo bastante fechado, eu acredito que essa fusão entre o masculino e o feminino, tem haver com uma forma de ser mais livre e de tocar em certos "tabus"

more_horiz
Acho que não, no Japão aquela roupa que ele usa é normal para um artista.

more_horiz
Sai é assim, porque faz parte de seu estilo. Ele é um artista!

Pelo menos, Kishi acha que um ninja artista deve ter aquela roupa.

Mas, sim ele é estranho...

more_horiz
É só estilo mesmo, bem coisas de mangaka, veja o Afrodite de Peixes do Kurumada, ou o Albafica, e o Orochimaru? Parece o carinha(carinha? Hmm sei) do Tokyo Hotel, a gente nunca tem certeza do que de fato ele é.

more_horiz
Não gosto de nada no Sai. :fem:

Ele tem uma roupa feia, atitudes feias, cabelo feio, é fraco, foi subordinado do Danzō, diz que pode substituir o Sasuke na Equipe 7 sendo que ele não tem nem metade da força do Uchiha, fala coisas estranhas e ia trair a Equipe 7.

Para mim, um personagem como este deve ter sido criado quando o Kishimoto estava drogado ou com a mente vazia.

Não sou hater do Sai, só não gosto dele.

Reconheço que ele até é inteligente e bate de frente com alguns carinhas de Konoha mas sinceramente, aquele personagem poderia ser muito mais explorado e muito mais forte também, já que ele ocupou o lugar do Sasuke na Equipe 7.

Não jogo Naruto já faz um tempo. O último que joguei foi o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations. Nunca joguei com o Sai mas já bati nele pra caraio. :fem:

more_horiz
O Sai era um personagem sem emoções algumas, então eu acho que pra ele tanto faz

Agora ele esta todo coberto.

Sobre sua personalidade, ele é emotivo agora, nota muito bem os sentimentos dos outros, MAS sua personalidade não foi totalmente constituída, acho que aos poucos ela está se formando...

more_horiz
Vou falar a verdade, quando eu vi o Sai pela primeira vez no jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 eu achei que "ele" era ELA :fera: 

O mesmo aconteceu quando eu vi o Haku no naruto clássico, SBT. Eu tinha CERTEZA de que era uma garota, e era a mais bonita do anime pra mim :zeca: 

Aí quando eu descobri que era homem... :facepalm2/: :facepalm: :mmedo: :zeca3: :zeca2: 

more_horiz
Sim, o Sai possui um estilo próprio estranho, mas este é o jeito que o personagem foi feito. Não creio que ele seja gay, já que o homossexualismo não é tão presente no mangá/anime.

Este caso do Sai é o mesmo do Haku, que parecia uma mulher, mas era um homem. Este é um jeito que o Kishimoto resolveu adotar pra inovar os personagens. Outro fator que poderia ser levado em conta é que o Sai é um artista livre. Este estilo deve combinar com um artista para dar inspiração a criação do seu visual.

more_horiz
Acho ele meio estranho também, por usar camisas com a barriguinha de fora, ficar manjando o piu-piu dos outros(isso não é uma coisa legal e confirma meio que indiretamente o lado bambi dele). Mas não tenho nada contra ele, acho Sai um personagem legal e diferente, bem no começo eu achava ele um babaca, mas depois que ele se mancou e quis ajudar Naruto, Sakura e Yamato na missão lá, comecei a achar ele um bom personagem e a história dele é bem triste também, talvez isso tenha deixado ele traumatizado e com vontade de usar aquelas roupas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos