Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

+18
Rikudou_Hagoromo
iHollowKun
Cuckiezi
Raphael Uchiha
gatebreake
Ellos
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Dairō
CJunior
Sasuke
logos
Seijin
Sr. Burns
PJ
JL
Marcelo Uzumaki
Will
22 participantes

descriptionSai, ele não tem um jeito meio estanho? - Página 2 EmptyRe: Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

more_horiz
Sim, o Sai possui um estilo próprio estranho, mas este é o jeito que o personagem foi feito. Não creio que ele seja gay, já que o homossexualismo não é tão presente no mangá/anime.

Este caso do Sai é o mesmo do Haku, que parecia uma mulher, mas era um homem. Este é um jeito que o Kishimoto resolveu adotar pra inovar os personagens. Outro fator que poderia ser levado em conta é que o Sai é um artista livre. Este estilo deve combinar com um artista para dar inspiração a criação do seu visual.

descriptionSai, ele não tem um jeito meio estanho? - Página 2 EmptyRe: Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

more_horiz
Acho ele meio estranho também, por usar camisas com a barriguinha de fora, ficar manjando o piu-piu dos outros(isso não é uma coisa legal e confirma meio que indiretamente o lado bambi dele). Mas não tenho nada contra ele, acho Sai um personagem legal e diferente, bem no começo eu achava ele um babaca, mas depois que ele se mancou e quis ajudar Naruto, Sakura e Yamato na missão lá, comecei a achar ele um bom personagem e a história dele é bem triste também, talvez isso tenha deixado ele traumatizado e com vontade de usar aquelas roupas.

more_horiz
E o pior é que pra mim.

Ele só tá no manga/anime pra encher liguiça :diogo:

E além do mais, eu nem ligo pra ele...
'Quem é Sai'?

Nunca vi um fã do coitado :fem:

SasuKaio escreveu:
Não gosto de nada no Sai.

Ele tem uma roupa feia, atitudes feias, cabelo feio, é fraco, foi subordinado do Danzō, diz que pode substituir o Sasuke na Equipe 7 sendo que ele não tem nem metade da força do Uchiha, fala coisas estranhas e ia trair a Equipe 7.

Para mim, um personagem como este deve ter sido criado quando o Kishimoto estava drogado ou com a mente vazia.

Não sou hater do Sai, só não gosto dele.

Reconheço que ele até é inteligente e bate de frente com alguns carinhas de Konoha mas sinceramente, aquele personagem poderia ser muito mais explorado e muito mais forte também, já que ele ocupou o lugar do Sasuke na Equipe 7.

Não jogo Naruto já faz um tempo. O último que joguei foi o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations. Nunca joguei com o Sai mas já bati nele pra caraio.

²

Kishimoto tava no banheiro quando criou o cara.

more_horiz
Bom, ele tem um uniforme Anbu como roupa padrão, creio que seja isso...

Agora o jeito dele era por causa de sua criação como shinobi e do Selo amaldiçoado do Danzou, que não deixava que ele mostrasse suas emoções...

more_horiz
As roupas td bem, mas ficar notando o piu-piu dos outros no banho e ficar comentando....

Acho q ele é meio Haku, mas deve ter um lado meio Jirayia

more_horiz
Eu acho uma roupa mt feia a do sai, visualmente falando ele tem um jeitao de afeminado mesmo

Bom achando feiu ou nao, nem esquento, tem muitos personagens aeew no mundo dos animes mais feios ou estranhos que o Sai

Pega animes como OP, Zatch Bell, DBZ tu acha uns 10 pior q ele facil, só em OP tu acha uns 7

more_horiz
Japoneses gostam muito de pessoas andrógenas.

more_horiz
Sai é são paulino!kkkkkkk

more_horiz
Sim, ele tem um jeito estranho.

Talvez por ser um resquício dos tempos de Anbu, onde ele reprimia todos os sentimentos que tinha. Isso deixou ele travado naturalmente. Tanto é que ele ainda encontra dificuldades para se expressar diante dos demais.

E as vestes dele são daquele jeito, mais por causa da Anbu também. Fora que os trajes envolvem um estilo mais artístico. E até feminino, um pouco :diogo:

Ps: Ele lembra o Nishi de Gantz, visualmente falando. :diogo:

more_horiz
nurari escreveu:
E o estilo que o Kishimoto deu a ele, pessoal como Kishi adora dar um ar feminino para alguns personagens masculinos dele, vide Haku, Sai e apenas + 1.

Se ele é? bem sei la, Kishi não entrou em muitos critérios com relação a personalidade do Sai.

Realmente concordo contigo...mas mesmo assim eu acho até legal um personagem diferente dos demais... mas levando em consideração que eu gosto muito dele...é porque ele tem muita dificuldade de se expressar...não sei realmente o motivo pois sou meio que novo no shippuuden...mesmo assim fica a dúvida no ar se ele é ou não.

more_horiz
Acho nada aver e o estilo do sai mesmo o kishimoto quis assim igual o Haku :hihi: 

more_horiz
jeito estranho ele tem. Mas foi devido ao fato de ele ser da Anbu e de que não se pode ter sentimentos, akela era a normalidade dele.
Mas com o tempo ele ta mudando e se tornando mais humano :QQ:

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
jeito estranho ele tem.  Mas foi devido ao fato de ele ser da Anbu e de que não se pode ter sentimentos, akela era a normalidade dele.
Mas com o tempo ele ta mudando e se tornando mais humano :QQ:
Concordo mais que ele tem um jeito meio afeminado ele tem

more_horiz
Ele é japonês cara, mais da metade dos japoneses são viadões :viadao:

descriptionSai, ele não tem um jeito meio estanho? - Página 2 Empty Sai, ele não tem um jeito meio estanho?

more_horiz
ele é meio palido tambem, anda com o umbigo a mostra , eu acho que tambem tenho minhas duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos