Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 653 - Discussões

+50
Netö
Orochimaru-Sama
Jonathas Nauam
riqueras
9PAC
Tengu
Wagner Senju
Nayingrid
Senpou
Contrexz
digiclone
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Saeker
tobi sharingan
SiriusHyuga
lorde naruto
Nagato Paiin
PJ
logos
Aizen_5
CJunior
marcospain
GustavoLWS
lMugetsu_StalkeRl
Mario
kiid
Kasai
Leon Lancaster
Atlas Titan
FeliipeeSC
Kyuudaime Hokage
Ceifador
Hellsing
gatebreake
dennysuchiha
Rikudou Kamikaze
AUGUSTUS BLACK
JL
Bukura
Instolent
chael
Heisenberg
Bruno Beranger
kyuudaime
Edu....
ITACHI™
uzumaki-zed
Will
Dante
54 participantes

descriptionNaruto 653 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 653 - Discussões

more_horiz
Chunnins agindo :garcia: .
Sentimentos, sentimentos... essa bagaça não acaba.

more_horiz
@Nurari

Nem tinha reparado que os Chuunins tinham ajudado a puxar, então, é por isso que eles estavam com a mão...

Realmente, vendo agora, os 9 estão ajudando como podem. Espero que continue assim, no geral sou fã de Konoha 11.

more_horiz
Manga muito épico WOW.

Aquele cabo de guerra bijuu :aliens:

N'way, o que mais me impressionou de verdade, foi a determinação de Naruto no final.

E Shukaku vai pro Gaara? :think:
Será? Realmente?

more_horiz
puta quipa riuuuuuu fuuuuuudeeeeeuuuuu por isso que naruto nunca vai ser melhor que one piece, agora vai começar a viadagem, assim como aconteceu com o nagato. a conversão 2, a transformação do coração de uchiha obito.
Naruto 653 - Discussões - Página 2 H4da

Última edição por AUGUSTUS BLACK em 23/10/2013, 13:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Talvez Obito se arrependa perto da morte dele.E se isso acontecer em meio a luta,obvio que não vão aceitar ele de volta,olha o que o cara fez ¬¬

more_horiz
Euu sabia, o Obito não pode ser o Vilão final de jeito nenhum kk, daqui a pouco ele já vai virar do bem já kkk, Acho que o Shukaku vai voltar pro Gaara, ai sim em kk, Naruto vai se tornar o proximo rikudou sem dúvidas, Achei legal todos de Konoha puxando o cabo de guerra foi legal, mas agora é esperar pra ver o Próximo capitulo :)

more_horiz
Mangá muito bom, Naruto entrando na mente do Obito e tentando converter o mesmo, isso vai ser épico.

Agora o Madara vai ter que agir por conta própria, porque ele é o único vilão ali. Se for pro Obito se converter, eu queria que ele fizesse um ato de Heroísmo por exemplo, salvando todos ali do Madara e tendo uma morte ''Heróica'' ou que ajude a Aliança na luta ''final'' contra o Uchiha Boss.

Nota 8

Última edição por gatebreake em 23/10/2013, 13:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
mangá confuso demais, até agora to tentando entender, oque o minato fez :aliens: ele criou vários braços de chakra pra puxar pra ele mesmo? ficou uma mistureba de desenhos impossível decifrar.
enfim não gostei do mangá, parece que parou de transmitir emoção, obito vai realmente se converter :UH: que novidade, tá parecendo fairy tail, que todos vilões ficam do bem depois de levar uma surra.
único interessante ali, foi o gaara recuperar o shukaku, pensei que isso não seria mais possível, mas parece que após ser jin uma vez, se cria fortes laços com o bijuu, fazendo um tipo de conexão entre eles

more_horiz
O que eu mais gostei no capítulo de hoje foi o cabo de guerra bijuu.

Ficou muito foda essa parte. hahahaha

Parece que o shukaku vai acabar voltando pro Gaara.

Já o chakra dos "bijuus orfãos" deve acabar ficando com o Naruto.

Próximo mangá provavelmente nós teremos o desfecho dessa luta, com o Óbito finalmente sendo convertido pelo Narutismo. ;D

more_horiz
Tio kishi tá de zoeira ...

Madara ta sumido a uns 3 Mangas ...

Oque Ele deve estar fazendo ? Conversando Com Hashirama sobre os tempos de Outrora ?

Maldito kkkk o Plano ta indo pro Buraco ..... Obito sendo convertido Pelo Naruto ... e ele lá conversando com Hashirama.

more_horiz
agora as minhas esperanças estão no MADARA, tomara que ele foda com geral, tomara que ele mate todo mundo! porra tem que ter alguém morrendo nessa bagaça.

e eu quero saber qual é esse tal de TRUNFO que o MADARA SAMA falou.
Naruto 653 - Discussões - Página 2 Nypm

more_horiz
AUGUSTUS BLACK escreveu:
agora as minhas esperanças estão no MADARA, tomara que ele foda com geral, tomara que ele mate todo mundo! porra tem que ter alguém morrendo nessa bagaça.

e eu quero saber qual é esse tal de TRUNFO que o MADARA SAMA falou.
Naruto 653 - Discussões - Página 2 Nypm

Problema é que Se conseguirem tirar os Bijuus Do Obito não tem como Mais Madara ser jin do Juubii ...

Madara ta forte pra caramba ... Mais não tem como Fazer Frente a todos os Hokages aos Kages ... ao Naruto e O Sasuke .. Tdu junto .... é impossível ..

Eu acho Que Madara Usará o Susano'o full e Com a espada dele cortara a "Corda de Chakra " que todos estão puxando .... e Puxar para si Mesmo .. sei -laa

more_horiz
Agora jah era, quando Naruto entra na mente de alguem eh vitoria na certa, o ataque psicologico dele eh melhor do que o do Ibiki.

Imagina no meio do cabo de força Madara joga aquele meteoro gigante em cima da Aliança auhauaauhauaha . Mataria geral

more_horiz
Mangá meio confuso...só quando sair o episódio vai dar pra decifrar esse "monte de desenho embolado"...
Naruto começou a "pregar o Narutismo" .Ta chato já esse negócio de "sou vilão, só que não" .
Acredito que ainda haverá uma GRANDE reviravolta nessa saga, porque o edoMadara sozinho não vai conseguir se sair vitorioso ou trazer alguma emoção nas lutas .
Imagino que ele não será o único vilão final, ou será, mas controlará alguma coisa grandiosa ou algum poder muito grandioso ;

Naruto já superou All ,tirando é claro a dupla Hashi/Madara...mas essa ligação que ele tem com os Bijuus o coloca bem junto dos dois, já que abre infinitas novas possibilidades e muito poder de fogo .

Agora é mais uma semana pra quarta que vem o Obito se converter depois de muitos flashbacks e coisas que a gente tá cansado de saber .
Aguardando o 653 :mica:

more_horiz
Nossa, se Gaara realmente voltar a ter o Shukaku, ele ficaria mais forte ainda.

Acho que sim, agora a ligação com o Bijuu está mais forte.

Esperando a aliança lutar contra o Madara Boss.

more_horiz
Essa imagem ficou ÉPICA *-*

Naruto 653 - Discussões - Página 2 02-03

more_horiz
O problema do Obito tinha que ser resolvido no psiquiatra e não nessa guerra no "divã do Naruto".

Mais uma semana com o Madara sem dar sinais de vida (teria voltado já se o Obito realmente tivesse morrido), minha esperança é que ele volte com tudo.

Madara tem com certeza algum trunfo para enfrentar a aliança inteira sozinho caso contrário ele não ficaria tranquilo assistindo o pessoal detonar o Obito e pegar os Bijus.

Prevejo mais uma semana ou duas de enrolation do Naruto com Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos