Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 653 - Discussões

+50
Netö
Orochimaru-Sama
Jonathas Nauam
riqueras
9PAC
Tengu
Wagner Senju
Nayingrid
Senpou
Contrexz
digiclone
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Saeker
tobi sharingan
SiriusHyuga
lorde naruto
Nagato Paiin
PJ
logos
Aizen_5
CJunior
marcospain
GustavoLWS
lMugetsu_StalkeRl
Mario
kiid
Kasai
Leon Lancaster
Atlas Titan
FeliipeeSC
Kyuudaime Hokage
Ceifador
Hellsing
gatebreake
dennysuchiha
Rikudou Kamikaze
AUGUSTUS BLACK
JL
Bukura
Instolent
chael
Heisenberg
Bruno Beranger
kyuudaime
Edu....
ITACHI™
uzumaki-zed
Will
Dante
54 participantes

descriptionNaruto 653 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 653 - Discussões

more_horiz
Prevejo conversa de Naruto e Obito, por isso essa semana não estou tão empolgado com o capitulo, mais espero que não demore muito essa conversa de Obito e Naruto e que Madara interfira, para mostrar uma qualidade melhor nas lutas, porque até agora nada.

more_horiz
Eu to empolgado pelo que o Shikamaru disse , que a hora de usar o poder que a Aliança tem é agora, mesmo que seja pequeno.

more_horiz
Tomara que a conversa de Naruto com Obito seja proveitosa  .

Os Bijuus vão voltar à suas formas originais ? Naruto vai possuir ambos ? Madara vai surpreender em relação aos Bijuus ?

Fica a dúvida .' '

@nurari , somos dois , faz tempo que eu não tinha essa sensação de não ficar ansioso por um Mangá .

more_horiz
Ae galera a Raw do capítulo

http://www.onemanga.me/naruto_manga/653/

Pelo visto Obito vai ser convertido mesmo... parece que só saiu 1 pagina ainda por enquanto

Pode ler aqui tambem

http://narutoshinsekai.blogspot.com.br/2013/10/naruto-653-manga-page-1.html

more_horiz
Mangá lisho...
Kishi estragou o mangá todo, com essas drogas de flashbacks...
Eu só sei que o obito é gay, E os unicos vilões ali são: orochimaru e madara.

more_horiz
caras seguinte ...o obito desde o começo se teria que ser convertido.....pois naruto precisa do poder do chakra dele, mas não acredito que obito ficara vivo em carne e osso mas dentro do naruto como mãe forma de chakra para ele poder despertar o rinnengan....isso?

more_horiz
Como esperado, só bate-papo do Obito com Naruto, e o uchiha com toda pinta que vai se arrepender e tal... fazer o que, era de se esperar que acontecesse, para que o verdadeiro vilão apareça.

5/10

more_horiz
Legal, ele vai se converter e o Madara vai poder chutar a bunda desse bebezão chorão e mostrar pro Sasuke e pra ele o real poder dos Uchihas.

more_horiz
Manga legal, mostrou que o obito é orfão tbm, teve a conversinha igualzinha a do naruto e nagato, mas eu acho, mais quero do que acho, que o obito recuse apertar a mão do naruto e continue do mal, e s diga: "eu não volto atras com minha palavra, esse é meu nindo!" Huhehuhahuehahe seria doido

more_horiz
E como eu tinha dito ontem, Manga seria conversa e Flashback e eu sabia que isso não iria mudar.

Ainda não vi em português, talvez tenha alguma revelação "oculta" entre as frases da Rin ou do Obito, mais não espero grande coisa.

Enfim Manga previsivel mesmo, a unica coisa que falta saber e se Obito vai segurar/apertar a mão do Naruto.

more_horiz
Outro convertido não dá,palmas para o pastor naruto!
Hoje em dia está difícil achar vilões de verdade.
Mimimi hokage,mimimi rin mimimimimimi,Madara apareça logoooo!!!Chega de vilão meia boca,é hora de um vilão convicto e sanguinário!:mica: 

more_horiz
Minha teoria é de que ele volte pro lado do bem mesmo.
Mas eu não acredito que sobreviva, provavelmente madara useo "trunfo" e acabe matando o Obito no processo... esse pobre coitado teve um lixo de vida.

more_horiz
bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos