Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

+9
C.J.D
IceWings
Will
SiriusHyuga
Seijin
Sasuke
stifeldemoivre@gmail.com
Ellos
Luan
13 participantes

descriptionRennegan..... Sharingan...... Byakugan......? EmptyRennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

more_horiz
Vi um certo comentário aqui de que o sharigan é uma evolução do byakugan, achei estranho e então fui pesquisar e realmente kakashi comentou algo a respeito, mas não afirmou, ate ai OK.....

Para mim isso é algo impossível de se acontecer, visto que tem a história toda do sharingan ser uma forma "primaria" do Rinnegan (sharingan pode evoluir até o Rinnegan), e tbm tem a parte dos filhos do Rikudou e tudo mas..... Kishi teria que suar muito para explicar o porque de tal fato acontecer logo agora.....
( minha opinião é que o próprio Kishimoto não tinha a minima ideia que o manga viria a fazer tanto sucesso e de certa forma mudou o roteiro, para prolongar e fazer um trabalho melhor e mas completo do que fazia, uma verdadeira obra de "ARTE").

Mas então fiquei pesando......
Senjus tem como parentes os Uzumakis e não se sabe ao certo como é essa relação de sangue...
para mim ficaria legal se fosse revelado que os Hyuugas tenha um certa relação de parentesco com os Uchihas tbm,
poderia ser explicado que um certo Uchiha "x" casou com um membro de outro clãn "x" e vieram a ter um filho(a) que despertou o Byakugan no lugar do Sharingan e deu o inicio da linhagem Hyuuga atual......

ps: não gosto pessoalmente do clã hyuuga mas como fãn do manga quero saber a origem desse clãn..... e para mim ficaria legal se fosse assim......

De sua opinião sobre esse assunto :XD: 

descriptionRennegan..... Sharingan...... Byakugan......? EmptyRe: Rennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

more_horiz
Foi dito que a Origem do Sharingan se confundia com a origem do byakugan, qe o sharingan meio que era derivado do byakugan e realmente é possivel, byakugan tem uma capacidade visual mt superior a do sharingan, mas, o sharingan tem seus proprias especialidades como se tivesse sido uma adaptaçao natural evolutiva da genetica

A verdade é que sabemos muito pouco da origem dos clas Hyuuga, Uchiha, Senju, Uzumaki e cia

Ate hoje no manga nunca vimos um hyuuga, uchiha, senju ou uzumaki normal lutando, apenas um ou outro membro top desses clas lutando e normalmente de forma mt diferente do qe a maioria do cla lutava

Isso de sharingan vir do byakugan pode significar varias coisas, aqui msm no forum tem inumeras teorias sobre isso, algumas mt boas

descriptionRennegan..... Sharingan...... Byakugan......? EmptyRe: Rennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

more_horiz
É possível, e quando digo possível quero dizer muito provável que você esteja certo mas não acho que o Kishi vá explicar isso à essa altura do campeonato a não ser que seja iniciado outro arco, sabe... aí sim seria legal, quem sabe um inimigo Uzumaki ou Senju desconhecido como antagonista central no Mangá, assim ele poderia introduzir outros personagens dos outros clãs inclusive dos Hyuuga... e explicar a origem deles...
No Naruto Clássico houve um episodio no finalsinho em que um garoto possuia o Akagan, outro Doujutsu, e até ali ficou subtendido que haviam três especies de Doujutsus o Akagan já mencionado, o Byakugan mencionado por você e Sharingan... e também que o Byakugan era semelhante ao Akagan, como se o Byakugan fosse a evolução dele; como o Rinnegan é a evolução do Sharingan acho plausível imaginar que o Sharingan é a evolução do Byakugan pois como o Eremita dos Seis Caminhos teve dois filhos pode ser a prole dos dois filhos deles tenham se cruzado fazendo com que um descendente direto dos Senjus tenha nascido com um Doujutsu um pouco mais fraco que o Sharingan porém com um vigor físico maior - o Byakugan... Essa é uma possibilidade, acredito que seja válida... Comentem !!!

more_horiz
Para mim é o seguinte:

Rinnegan > FMS > MS > Sharingan > Byakugan.

Só de saber isto eu já concluo que Sharingan não veio do Byakugan. O mais provável é o contrário, o Byakugan ter vindo do Sharingan.

Sei que todos os Doujutsus vieram depois do Rinnegan. Isso é a única coisa que afirmo com 100% de certeza.

Se o Sharingan é a forma mais fraca do Rinnegan, logo as chances do Byakugan ser mais antigo que o Sharingan são quase 0.

more_horiz
Quem comenta isso é o Kakashi ele poderia ter dado apenas uma suposição errada!!!

Eu acredito que seja o inverso!

Assim como os Uzumakis desendem dos Senjus, os Hyugas decendem dos Uchihas!!!
Visto que na história os Hyugas eram um clã dominado pelos uchihas, e os Uzumakis eram parceiros dos Senjus!!!

more_horiz
seijin escreveu:
Quem comenta isso é o Kakashi ele poderia ter dado apenas uma suposição errada!!!

Visto que na história os Hyugas eram um clã dominado pelos uchihas, e os Uzumakis eram parceiros dos Senjus!!!

Oi???? Clã Hyuuga dominado por Uchihas???? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não me faça rir... Clã Hyuuga sempre teve mais moral q o clã Uchiha!

Primeiro: o clã Hyuuga SEMPRE foi a elite do PAÍS DO FOGO! Não só de Konoha... Prova disso, é q quando o Hokage e o Senhor Feudal estão ausentes, qm manda no PAÍS DO FOGO INTEIRO, é o chefe do clã Hyuuga!
E outra, essa história de Uchihas>>>>>>>>>>Hyuugas não faz sentido...

Vcs pegam personagens do clã Uchiha como Madara, Itachi, Izuna, Obito, Shisui, esses q por acaso despertaram o MS, pra ficar falando q o clã Uchiha é mais forte q o Hyuuga!
Pra mim não faz sentido nenhum.... Pega um Uchiha comum, e põe pra lutar com um Hyuuga comum, e vê qm vence!

Primeiro q nem todos os Uchihas se quer, despertam Sharingan... Segundo: O Sharingan só ultrapassa o Byakugan, quando chega em MS.

Minha opinião se tratando como UM CONJUNTO! COMO UM CLÃ: Hyuuga >>>>>>>>>>>> Uchiha... Se vcs forem ficar falando de Madara, Izuna, e cia, é óbvio q Uchiha >>>>>>>> Hyuuga

Mas não vamos esquecer q só 8 personagens (eu acho) do mangá INTEIRO despertaram o MS...

Coloca aí um membro da Casa Principal dos Hyuuga, pra lutar com algum policial Uchiha... Sinceramente, não vejo como um Hyuuga comum pode perder pra um Uchiha comum!

@ topico

Cara, eu tenho uma teoria pro surgimento do clã Hyuuga, e no meio das discussões do tópico tb têm uma teoria minha sobre como Rinnegan e Sharingan vieram DPS do Byakugan...

Olha aí o: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29921-princesa-que-comeu-a-fruta

Vê aí oq vc acha

more_horiz
Essa questão ainda e um mistério para todos, os Hyuugas são os unicos, até o momento dito, com um Doujutsu como kG sem ser os Uchihas, até o aparecimento do Rinegan, o mesmo era uma lenda, onde apenas Byakugan e Sharingan eram consideradas tecnicas oculares "supremas".

Bem ao meu ver eu acredito que Byakugan tem algo haver nessa historia, basta ver que sempre foi dito que o Rinegan e o mais elevado entre os 3 grandes Doujutsus, ha pouco tempo descobrimos que o Sharingan com a ajuda do DNA Senju(mais precisamente do Hashirama), pode se chegar ao Rinegan, ou seja, Rinegan>Sharingan>Byakugan, mais isso também mostra que com condições especiais, o Sharingan pode evoluir para o Rinegan, e o Byakugan... Sera que tem possibilidade dele evoluir para o Sharingan? Obvio que vendo pelo lado do que estamos presenciando, e com poucas informações dadas pelo Kishimoto, e uma teoria que muitos viriam a descarta até mesmo eu, mais eu to chutando com base numa teoria, o Hyuuga com certas condições especiais poderia também evoluir para algo?

Bem essa e apenas uma parte da minha duvida, a segunda parte vem da historia dos Clãs.

Kakashi disse o seguinte "Esses dois carregam o nome do Clã mais antigo e portador do sangue de maior excelencia da vila da folha... O renomado Clã Hyuuga"

Na frase do Kakashi, ele afirma que os Hyuugas são os mais velhos Clã de Konoha, tanto quanto ele diz que eles são os portadores do sangue de maior excelencia, não que isso viesse a representar só força mais acredito que Kakashi quis passar a impressão de que os Hyuugas são especiais pelo sua KG, Clã, e não apenas pela força, algo nele os faz diferente mesmo se comparado aos Uchihas(não mais forte, diferente).
Mais isso não e tudo, vejamos pelo lado que Kakashi afirma que os Hyuugas são os mais velhos, então cade os Uchihas? devemos lembrar que eles tinham aquele monumento do Rikudou, então porque essa afirmação veio a seguir?

Mais claro, que aquilo era o classico e coisas novas vieram a surgir, mais uma coisa vinda do Obito que os Uchihas eram parentes do Rikudou pois são descendente do filho mais velho. Mais até essa informação pode ser contestada, isso claro levando em conta alguma informação do Madara, que aparentemente leu tudo, ou vindo do Hiashi.

Ou seja, uma informação que pode ter sido dada pelos proprios Hyuugas de Konoha, pois não acredito que Kakashi teorizou algo que os Hyuugas>Uchihas em tempo de existencia.

Outra coisa e o Juinjutsu dos Hyuugas, um selo que segundo Neji, limita a habilidade do Byakugan, segundo palavras do Neji, então isso abre um pouco as possibilidades de termos alguma suposta habilidade do Byakugan ainda não revelada, além domais o Selo amaldiçoado foi citado pelo Obito como sendo a maldição dos Shinobis.

Então eu fico só na duvida e espera, Kishi disse em uma ultima entrevista, que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, e esperar pra ver, então resumindo os motivos.

-Juinjutsu que "limita habilidades" do Byakugan.
-Existencia do Clã Hyuuga ser maior que a dos Uchihas.
-Nobreza dos Hyuugas dentro de Konoha ser maior que dos Uchihas, abaixo do Hokage e do Senhor feudal, sendo que os uchihas foi quem criou Konoha junto dos Senjus, e aparentemente são descendentes primarios do Rikudou.
-Byakugan ser um dos três grandes Doujutsus.
-Hyuugas serem o unico Clã na historia com KG ocular sem ser os Uchihas.

Então eu to mesmo e esperando para ver mesmo.

Última edição por nurari em 23/10/2013, 23:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Byakugan Acho que Foi Uma copia Do sharingan Tipo assim
'na era Dos Uchihas e Senjus Suas Habilidades eram muito Cobiçadas
e Assim Como Não Podiam ter um Corpo Senju e sim os Olhos Uchihas o Roubando.
Um Ninja Que matou um Uchiha para Obter o Sharingan o Selou em si,não Sabendo Ativar
Desenvolveu um Novo Jeito de Ativar Concentrando uma Grande Quantidade Na Região dos Olhos,Conseguiu ativar,Mas o Chakra acumulado Foi Focado em Apenas uma das Habilidades do Sharingam, a Percepção de Chakra ,Que Por Fim Melhorou, Não Apenas Mostrando as Cores e assim o Formato a circulação de Chakra ,e Com o Tempo o Uso de Byakugan foi Desenvolvendo
e assim o usuario Foi Capaz de Criar Mais Uma Técnica a Visão 360º Graus
Casou se e Teve Filhos que Nasceram Com esse Doujutsu,Com Os Anos Se Passando
Foram Temidos,e Conhecidos
Tipo Não Ficou Completo Mais é quase oque Penso
@SiriusHyuga
esta subestimando de mais os Uchihas em
o Uchihas era Tão Fraquinho que Itachi Teve que Massacrar o Clã Inteiro Porque Iam se Revoltar e iriam Criar uma 'pequena Guerra' em Konoha
Mais Itachi não Precisava Pois o Hyugas Tavam la Pra derrotar os Uchihas

more_horiz
IceWings escreveu:
Um Ninja Que matou um Uchiha para Obter o Sharingan o Selou em si,não Sabendo Ativar
Desenvolveu um Novo Jeito de Ativar Concentrando uma Grande Quantidade Na Região dos Olhos,Conseguiu ativar,Mas o Chakra acumulado Foi Focado em Apenas uma das Habilidades do Sharingam, a Percepção de Chakra ,Que Por Fim Melhorou, Não Apenas Mostrando as Cores e assim o Formato a circulação de Chakra ,e Com o Tempo o Uso de Byakugan foi Desenvolvendo
Casou se e  Teve Filhos que Nasceram Com esse Doujutsu,Com Os Anos Se Passando
@SiriusHyuga
o Uchihas era Tão Fraquinho que Itachi Teve que Massacrar o Clã Inteiro Porque Iam se Revoltar e iriam Criar uma 'pequena Guerra' em Konoha

1: sua teoria não faz o mínimo sentido, pq se fosse assim os filhos do Kakashi nasceriam com Sharingan, e os filhos do Ao de Kiri nasceriam com Byakugan...

2: Não é questão de subestimar... É questão de enxergar a vdd. Nego faz a fama de um clã por causa de 8 membros tops! Ora, o clã Uchiha tinha membros q nem se qr tinham Sharingan! E o coitado do Obito gennin???? Me atrevo a dizer q aquele mlq perde pra Hanabi!
Nossa cara, essa sua ironia não deu certo pq: não era só isso q tava em jogo... Tb tinha a questão do Itachi servir como espião de Konoha da Akatsuki.
É claro q Konoha poderia dar conta de matar todo o clã Uchiha... Eles só não fizeram, pq tinham medo de acabar gerando alguma antipatia com os aldeões! Imagina só, se seu Hokage manda matar uma família inteira, só pq não tem pulso firme pra dominar eles?? UM ABSURDO! Eles preferiram transformar Itachi num nukenin, do q correr o risco de acontecer uma crise política q poderia enfraquecer Konoha.

É como o @nurari disse: o sangue de maior excelência

PS: eu gosto dos Uchiha.. Gosto msm! Madara é um dos meus personagens favoritos junto com o Itachi.... O problema, é q o povo vê ninjas como Madara, Itachi, Sasuke e etc q são super fodões e acham q o resto do clã tb é igual a eles, sendo q no máximo q eles (resto do clã) podiam fazer eram técnicas de Katon "poderosas"...
Oq um Uchiha comum faria numa luta contra um Hyuuga comum??? Nada. Absolutamente nada...

ÓBVIO q se tu colocar um Uchiha pra lutar contra um ninja qualquer, é claro q ele vai matar o oponente mais rápido do q um Hyuuga mataria! O leque de opções de ataque q o Uchiha tem, é MUITO maior q o do Hyuuga..

Porém, se vc colocar um Hyuuga contra um Uchiha, eu vejo clara vantagem pro Hyuuga. NADA do Uchiha é perigoso pra um Hyuuga... Nada! Porém, TUDO do Hyuuga é perigoso pro Uchiha.

Tão entendendo???
Então vamos parar com a subestimação do clã Hyuuga, com essa palhaçada de "Byakugan lixo" "Hyuuga só passou a ser a casa mais forte de Konoha dps q Senjus e Uchihas meteram o pé" pq isso não faz sentido...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
IceWings escreveu:
Casou se e  Teve Filhos que Nasceram Com esse Doujutsu,Com Os Anos Se Passando
@SiriusHyuga
1: sua teoria não faz o mínimo sentido, pq se fosse assim os filhos do Kakashi nasceriam com Sharingan, e os filhos do Ao de Kiri nasceriam com Byakugan...

2: Não é questão de subestimar... É questão de enxergar a vdd. Nego faz a fama de um clã por causa de 8 membros tops! Ora, o clã Uchiha tinha membros q nem se qr tinham Sharingan! E o coitado do Obito gennin???? Me atrevo a dizer q aquele mlq perde pra Hanabi!
Nossa cara, essa sua ironia não deu certo pq: não era só isso q tava em jogo... Tb tinha a questão do Itachi servir como espião de Konoha da Akatsuki.
É claro q Konoha poderia dar conta de matar todo o clã Uchiha... Eles só não fizeram, pq tinham medo de acabar gerando alguma antipatia com os aldeões! Imagina só, se seu Hokage manda matar uma família inteira, só pq não tem pulso firme pra dominar eles?? UM ABSURDO! Eles preferiram transformar Itachi num nukenin, do q correr o risco de acontecer uma crise política q poderia enfraquecer Konoha.

É como o @nurari disse: o sangue de maior excelência

PS: eu gosto dos Uchiha.. Gosto msm! Madara é um dos meus personagens favoritos junto com o Itachi.... O problema, é q o povo vê ninjas como Madara, Itachi, Sasuke e etc q são super fodões e acham q o resto do clã tb é igual a eles, sendo q no máximo q eles (resto do clã) podiam fazer eram técnicas de Katon "poderosas"...
Oq um Uchiha comum faria numa luta contra um Hyuuga comum??? Nada. Absolutamente nada...

ÓBVIO q se tu colocar um Uchiha pra lutar contra um ninja qualquer, é claro q ele vai matar o oponente mais rápido do q um Hyuuga mataria! O leque de opções de ataque q o Uchiha tem, é MUITO maior q o do Hyuuga..

Porém, se vc colocar um Hyuuga contra um Uchiha, eu vejo clara vantagem pro Hyuuga. NADA do Uchiha é perigoso pra um Hyuuga... Nada! Porém, TUDO do Hyuuga é perigoso pro Uchiha.

Tão entendendo???
Então vamos parar com a subestimação do clã Hyuuga, com essa palhaçada de "Byakugan lixo" "Hyuuga só passou a ser a casa mais forte de Konoha dps q Senjus e Uchihas meteram o pé" pq isso não faz sentido...
Cara, aí que você se engana, os Hyuugas só passaram a ser o melhor clã de Konoha com a saída, ou melhor, com o sumiço dos dois clãs fundadores da vila. Sempre foi dito que em tempos de guerra, antes da fundação do sistema de vilas, o único clã que podia rivalizar com o clã Senju era o Uchiha, e vice-versa...

E olhando pelo lado de "comum" e "incomum", o que foi mostrado de Hyuugas comuns? Absolutamente nada, nem sabemos que técnicas do clã eles podem usar, já foi mostrado que alguns usam kaiten, mas não são todos, visto que nem a Hinata usa '-'
E mesmo que as pessoas comparem somente os "incomuns" do clã Uchiha, isso é puro mérito do clã e da linhagem sanguínea, considere os "incomuns" do clã Hyuuga também, como Hiashi (que muitos consideram nível kage, mesmo nunca tendo mostrado algo), coloque Hiashi em uma luta contra qualquer um dos Uchihas que você cita, mas tire o MS do Uchiha, compare-o apenas com o sharingan normal e veja o que acontece.
A diferença é que um Uchiha não depende exclusivamente do seu doujutsu, mas sim o alia com outras habilidades, tornando-se perigoso em combate, e um Hyuuga só usa técnicas exclusivas da sua KG.

more_horiz
Uchihas e hyuugas possuem semelhancas fisicas...

Maioria dos membros sao belos e de cabelos negros e geneticamente falando, o que é mais eficiente e evoluido deriva de algo mais fraco...

Mas é provavel que seja errado, quem disse isso sobre sharingan ser mais fraco e originar do byakugan foi o kakashi.
Kakashi nao tinha a menor ideia sobre a historia dos uchihas, dos filhos do rikkudou, ele nem sequer sabia muita coisa sobre o Mangekyou Sharingan...

Kakashi nao é uma fonte confiavel pra um assunto tao secreto, antigo e profundo... O que acontece é que realmente no meu ponto de vista o byakugan é superior ao sharingan nivel 3 que era o nivel maximo que "existia" na cabeça da maioria, a visao, ponto cego, utilidade e eficiencia do byakugan sao maiores ate esse ponto do sharingan.

A minha opniao final é, existe uma frase acho que do madara em que ele diz que rikkudou deixou a pedra do UCHIHAS para o filho mais velho e os descendentes do filho mais velho nasceram com sharingan, logo byakugan veio depois ou o byakugan nao deriva do rinnegan como imaginavamos o que ao meu ver nao é necessariamente nenhum absurdo.

more_horiz
opa um uchiha normal x hyuuga normal? e oque você acha que um hyuuga normal têm? :fera:
não tem praticamente nada, uchihas pelo menos tem kaiten :~.~: hyuuga normal no máximo tem o byakugan e o jyuuken mostrado pela hinata x neji lá do exame chunnin, acha que isso basta pra derrotar um uchiha com sharingan 3 tomoes? nunca.
muito rato um hyuuga desenvolver as técnicas secretas da familia principal, isso foi dito milhões de vezes, logo uchihas normais>>>> hyuugas normais

more_horiz
Uchihas e hyuugas possuem semelhancas fisicas...

Maioria dos membros sao belos e de cabelos negros e geneticamente falando, o que é mais eficiente e evoluido deriva de algo mais fraco...
Também ja reparei nisso, Hyuugas possuem cabelos pretos geralmente usam branco e possuem olhos totalmente brancos.

Uchihas geralmente usam pretos, tem olhos negros, e tem cabelos geralmente negros(não chega a ser regra).

Mas é provavel que seja errado, quem disse isso sobre sharingan ser mais fraco e originar do byakugan foi o kakashi.
Na verdade Kakashi não disse "fraco" ele disse que em termos de visão Byakugan>Sharingan.

Kakashi nao tinha a menor ideia sobre a historia dos uchihas, dos filhos do rikkudou, ele nem sequer sabia muita coisa sobre o Mangekyou Sharingan...

Kakashi nao é uma fonte confiavel pra um assunto tao secreto, antigo e profundo... O que acontece é que realmente no meu ponto de vista o byakugan é superior ao sharingan nivel 3 que era o nivel maximo que "existia" na cabeça da maioria, a visao, ponto cego, utilidade e eficiencia do byakugan sao maiores ate esse ponto do sharingan.
Na verdade ele não disse algo que eu descartaria tão facil, porque ele disse que os Hyuugas são o Clã mais antigo de Konoha, mais até que os Uchihas, isso e oque traz mais duvidas, fora que ele disse que a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas, a frase dele pode ter tanto peso quanto a da Kushina que disse que Senjus e Uzumakis são parentes, pelo menos ao meu ver teriam o mesmo peso.

A minha opniao final é, existe uma frase acho que do madara em que ele diz que rikkudou deixou a pedra do UCHIHAS para o filho mais velho e os descendentes do filho mais velho nasceram com sharingan, logo byakugan veio depois ou o byakugan nao deriva do rinnegan como imaginavamos o que ao meu ver nao é necessariamente nenhum absurdo.
Eu não consigo imaginar numa criação para a historia dos Hyuugas sem estar colada/unida com a do Sharingan e Rinegan, mais dai e de cada um.

Pessoal que esta discutindo sobre força, Hyuuga e um dos 4 Clãs nobres de Konoha, sendo por nobreza(segundo Db 1) os Mais Nobres, ou seja são realmente a Elite do País do Fogo, até mesmo na época dos Uchihas, agora no quesito força/poder, Senjus e Uchihas eram os mais fortes, os Hyuugas nesse quesito ocupasam terceira posição, eles sempre foram fortes, ja ocuparam posição de força pouco abaixo dos Uchihas, mais depois que Senjus sumiram e Uchihas se foram, Hyuugas sairam da terceira para primeira posição de mais fortes, sem ninguém no podio Hyuugas reinaram, agora não tem porque discutir sobre isso, Senju>Uchihas>Hyuugas na historia, eu não duvido que venha a ser dito que nas épocas de Guerra os Hyuugas e possivelmente Uzumakis, juntos do Clã Hagaromo(sei la o nome) eram os Clãs mais fortes depois de Uchihas e Senjus.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
seijin escreveu:

Oi???? Clã Hyuuga dominado por Uchihas???? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não me faça rir... Clã Hyuuga sempre teve mais moral q o clã Uchiha!

Primeiro: o clã Hyuuga SEMPRE foi a elite do PAÍS DO FOGO! Não só de Konoha... Prova disso, é q quando o Hokage e o Senhor Feudal estão ausentes, qm manda no PAÍS DO FOGO INTEIRO, é o chefe do clã Hyuuga!
E outra, essa história de Uchihas>>>>>>>>>>Hyuugas não faz sentido...

Vcs pegam personagens do clã Uchiha como Madara, Itachi, Izuna, Obito, Shisui, esses q por acaso despertaram o MS, pra ficar falando q o clã Uchiha é mais forte q o Hyuuga!
Pra mim não faz sentido nenhum.... Pega um Uchiha comum, e põe pra lutar com um Hyuuga comum, e vê qm vence!

Primeiro q nem todos os Uchihas se quer, despertam Sharingan... Segundo: O Sharingan só ultrapassa o Byakugan, quando chega em MS.

Minha opinião se tratando como UM CONJUNTO! COMO UM CLÃ: Hyuuga >>>>>>>>>>>> Uchiha... Se vcs forem ficar falando de Madara, Izuna, e cia, é óbvio q Uchiha >>>>>>>> Hyuuga

Mas não vamos esquecer q só 8 personagens (eu acho) do mangá INTEIRO despertaram o MS...

Coloca aí um membro da Casa Principal dos Hyuuga, pra lutar com algum policial Uchiha... Sinceramente, não vejo como um Hyuuga comum pode perder pra um Uchiha comum!

@ topico

Cara, eu tenho uma teoria pro surgimento do clã Hyuuga, e no meio das discussões do tópico tb têm uma teoria minha sobre como Rinnegan e Sharingan vieram DPS do Byakugan...

Olha aí o: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29921-princesa-que-comeu-a-fruta

Vê aí oq vc acha
:asideia: entendo que vc é fã dos Hyuga mais voçe exagerou... O clã uchihã junto aos Senjus, fundaram Konoha então esta claro clã Uchihã mais importante que clã Hyuga.
@ isso que o kakashi comentou é 99% fail... Como os Hyuugas poderiam ser o clã mais antigo de konoha, se foi os Senjus junto aos Uchihãs que "criaram" Konoha, Só se quando os Hyuugas fossem tipo ums indios, é habitasem o lugar onde iriam construir a aldeia... :fry: Byakugan só supera o Sharingan no campo de visão...

more_horiz
Para mim, em relação a poder de doujutsu:

Rinnegan > FMS > MS > Sharingan = Byakugan

Se o sharingan completo capacita em copiar ninjutsus, potencializar o katon e usar genjutsus, o byakugan tem o poder de visão amplo, então nisso creio que eles nivelam, Kakashi diz que o Sasuke do exame chunnin, sem selo e dois tomoes perderia pro Neji daquela época, o que dá a entender que Sharingan com 3 tomoes e Byakugan, pelo menos se nivelam.

Quanto a origem, acho que nada que foi dito será descartado, principalmente as coisas ditas no começo do mangá, Byakugan de alguma forma tem sua origem junto ao Sharingan, e ambos vieram do filho mais velho que provavelmente tinha o Rin'negan, tenho quase certeza que isso será uma verdade por trás do passado dos Hyugas, assim como os Uzumakis provavelmente vieram juntamente com Senjus descendendo do filho mais novo.

O que vimos atualmente foi a história dos clãs Senju e Uchiha, nada foi explicado ainda sobre os descendentes dos filhos do Rikudou, então há chances que isso aconteça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos