SiriusHyuga escreveu:entendo que vc é fã dos Hyuga mais voçe exagerou... O clã uchihã junto aos Senjus, fundaram Konoha então esta claro clã Uchihã mais importante que clã Hyuga.seijin escreveu:Oi???? Clã Hyuuga dominado por Uchihas???? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não me faça rir... Clã Hyuuga sempre teve mais moral q o clã Uchiha!Quem comenta isso é o Kakashi ele poderia ter dado apenas uma suposição errada!!!
Eu acredito que seja o inverso!
Assim como os Uzumakis desendem dos Senjus, os Hyugas decendem dos Uchihas!!!
Visto que na história os Hyugas eram um clã dominado pelos uchihas, e os Uzumakis eram parceiros dos Senjus!!!
Primeiro: o clã Hyuuga SEMPRE foi a elite do PAÍS DO FOGO! Não só de Konoha... Prova disso, é q quando o Hokage e o Senhor Feudal estão ausentes, qm manda no PAÍS DO FOGO INTEIRO, é o chefe do clã Hyuuga!
E outra, essa história de Uchihas>>>>>>>>>>Hyuugas não faz sentido...
Vcs pegam personagens do clã Uchiha como Madara, Itachi, Izuna, Obito, Shisui, esses q por acaso despertaram o MS, pra ficar falando q o clã Uchiha é mais forte q o Hyuuga!
Pra mim não faz sentido nenhum.... Pega um Uchiha comum, e põe pra lutar com um Hyuuga comum, e vê qm vence!
Primeiro q nem todos os Uchihas se quer, despertam Sharingan... Segundo: O Sharingan só ultrapassa o Byakugan, quando chega em MS.
Minha opinião se tratando como UM CONJUNTO! COMO UM CLÃ: Hyuuga >>>>>>>>>>>> Uchiha... Se vcs forem ficar falando de Madara, Izuna, e cia, é óbvio q Uchiha >>>>>>>> Hyuuga
Mas não vamos esquecer q só 8 personagens (eu acho) do mangá INTEIRO despertaram o MS...
Coloca aí um membro da Casa Principal dos Hyuuga, pra lutar com algum policial Uchiha... Sinceramente, não vejo como um Hyuuga comum pode perder pra um Uchiha comum!
@ topico
Cara, eu tenho uma teoria pro surgimento do clã Hyuuga, e no meio das discussões do tópico tb têm uma teoria minha sobre como Rinnegan e Sharingan vieram DPS do Byakugan...
Olha aí o: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29921-princesa-que-comeu-a-fruta
Vê aí oq vc acha
@ isso que o kakashi comentou é 99% fail... Como os Hyuugas poderiam ser o clã mais antigo de konoha, se foi os Senjus junto aos Uchihãs que "criaram" Konoha, Só se quando os Hyuugas fossem tipo ums indios, é habitasem o lugar onde iriam construir a aldeia... Byakugan só supera o Sharingan no campo de visão...