Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

+9
C.J.D
IceWings
Will
SiriusHyuga
Seijin
Sasuke
stifeldemoivre@gmail.com
Ellos
Luan
13 participantes

descriptionRennegan..... Sharingan...... Byakugan......? - Página 2 EmptyRe: Rennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
seijin escreveu:
Quem comenta isso é o Kakashi ele poderia ter dado apenas uma suposição errada!!!

Eu acredito que seja o inverso!

Assim como os Uzumakis desendem dos Senjus, os Hyugas decendem dos Uchihas!!!
Visto que na história os Hyugas eram um clã dominado pelos uchihas, e os Uzumakis eram parceiros dos Senjus!!!
Oi???? Clã Hyuuga dominado por Uchihas???? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não me faça rir... Clã Hyuuga sempre teve mais moral q o clã Uchiha!

Primeiro: o clã Hyuuga SEMPRE foi a elite do PAÍS DO FOGO! Não só de Konoha... Prova disso, é q quando o Hokage e o Senhor Feudal estão ausentes, qm manda no PAÍS DO FOGO INTEIRO, é o chefe do clã Hyuuga!
E outra, essa história de Uchihas>>>>>>>>>>Hyuugas não faz sentido...

Vcs pegam personagens do clã Uchiha como Madara, Itachi, Izuna, Obito, Shisui, esses q por acaso despertaram o MS, pra ficar falando q o clã Uchiha é mais forte q o Hyuuga!
Pra mim não faz sentido nenhum.... Pega um Uchiha comum, e põe pra lutar com um Hyuuga comum, e vê qm vence!

Primeiro q nem todos os Uchihas se quer, despertam Sharingan... Segundo: O Sharingan só ultrapassa o Byakugan, quando chega em MS.

Minha opinião se tratando como UM CONJUNTO! COMO UM CLÃ: Hyuuga >>>>>>>>>>>> Uchiha... Se vcs forem ficar falando de Madara, Izuna, e cia, é óbvio q Uchiha >>>>>>>> Hyuuga

Mas não vamos esquecer q só 8 personagens (eu acho) do mangá INTEIRO despertaram o MS...

Coloca aí um membro da Casa Principal dos Hyuuga, pra lutar com algum policial Uchiha... Sinceramente, não vejo como um Hyuuga comum pode perder pra um Uchiha comum!

@ topico

Cara, eu tenho uma teoria pro surgimento do clã Hyuuga, e no meio das discussões do tópico tb têm uma teoria minha sobre como Rinnegan e Sharingan vieram DPS do Byakugan...

Olha aí o: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29921-princesa-que-comeu-a-fruta

Vê aí oq vc acha
:asideia: entendo que vc é fã dos Hyuga mais voçe exagerou... O clã uchihã junto aos Senjus, fundaram Konoha então esta claro clã Uchihã mais importante que clã Hyuga.
@ isso que o kakashi comentou é 99% fail... Como os Hyuugas poderiam ser o clã mais antigo de konoha, se foi os Senjus junto aos Uchihãs que "criaram" Konoha, Só se quando os Hyuugas fossem tipo ums indios, é habitasem o lugar onde iriam construir a aldeia... :fry: Byakugan só supera o Sharingan no campo de visão...

descriptionRennegan..... Sharingan...... Byakugan......? - Página 2 EmptyRe: Rennegan..... Sharingan...... Byakugan......?

more_horiz
Para mim, em relação a poder de doujutsu:

Rinnegan > FMS > MS > Sharingan = Byakugan

Se o sharingan completo capacita em copiar ninjutsus, potencializar o katon e usar genjutsus, o byakugan tem o poder de visão amplo, então nisso creio que eles nivelam, Kakashi diz que o Sasuke do exame chunnin, sem selo e dois tomoes perderia pro Neji daquela época, o que dá a entender que Sharingan com 3 tomoes e Byakugan, pelo menos se nivelam.

Quanto a origem, acho que nada que foi dito será descartado, principalmente as coisas ditas no começo do mangá, Byakugan de alguma forma tem sua origem junto ao Sharingan, e ambos vieram do filho mais velho que provavelmente tinha o Rin'negan, tenho quase certeza que isso será uma verdade por trás do passado dos Hyugas, assim como os Uzumakis provavelmente vieram juntamente com Senjus descendendo do filho mais novo.

O que vimos atualmente foi a história dos clãs Senju e Uchiha, nada foi explicado ainda sobre os descendentes dos filhos do Rikudou, então há chances que isso aconteça.

more_horiz
Assim como os Uzumakis são parentes distantes dos senjus, os Hyuugas são parentes distantes dos Uchihas.

Da mesma forma que os descendentes do filho mais novo herdaram seu corpo especial e foram se dispersando, originando clãs diferentes, os descendentes do filho mais velho foram despertando doujutsus distintos, originando clãs igual o Uchiha, Hyuuga e etc.

É claro que os Uchihas são bem mais notáveis, mas isso não impede que os Hyuugas tenham ligação com o filho mais novo na árvore genealógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos