Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kakashi

+15
Ben Ikneg
*vert
Moisés MR
Path of death
dennysuchiha
Xpto
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
IceWings
Hellsing
chael
CJunior
Renato
SiriusHyuga
19 participantes

descriptionNeji vs Kakashi EmptyNeji vs Kakashi

more_horiz
-Local: Batalha dos Sannin
-Restrições: Kakashi sem MS
-Conhecimento: Neji sabe sobre os Genjutsus do Kakashi. Kakashi sabe sobre o Byakugan
-Condições: Todas 100%
-Intenção: Derrotar/Acabar com seu oponente
-Distancia: 15m

descriptionNeji vs Kakashi EmptyRe: Neji vs Kakashi

more_horiz
Comparação liberada em 28/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
A única coisa que poderia causar perigo seria o Kamui ou talvez um genjutsu, mas como o Kamui está restrito e Neji sabe que ele usa genjutsus, vejo chances do Hyuuga vencer.

Raiton Bunshin?

Acho que Neji poderia ver as propriedades Raiton no clone ou até mesmo repeli-lo com um Kushou.

Raiton duplo, usando Kage Bunshin não passa pelo Kaiten.

Neji também não seria pego de surpresa, devido ter o Byakugan.

more_horiz
Acredito na vitoria do Neji

Sem Kamui, o Kakashi nao é grande coisa contra alguém como o Neji
O único problema aqui seria o Raiton KB
Mas eu acho que o Byakugan enxerga a propriedade Raiton do clone
Alias, clone numa luta dessas seria inútil
O Neji tem Byakugan e veria q há um par escondido... Se ele puder identificar a propriedade Raiton, é so mandar um Kushou que o clone diz tchau
Se ele nao conseguir distinguir um KB de RKB, aí ele tb usa o Kushou... É simples
Se o Neji se aproximar, ele ganha
Kaiten>>>>>>>>>>>>>>>>Ninjutsus
Juken + Byakugan>>>>>>>>>>>>>>>Genjutsu
Tai Neji>>>>Tai Kakashi
Byakugan====Sharingan

Vejo Neji 6/10

more_horiz
Neji tem uma agilidade muito boa, mas não é superior nem igual a do Kakashi,

Ele com Sharingan desviaria dos golpes do Hyuuga, seria um pouco difícil, mas ele desvia, pois sharingan prevê os movimentos e antecipa os ataques.

Pois bem, não acho que o Neji acertaria o kakashi

Kaiten seria uma ótima defesa para os Raiton do Kakashi, mas ele não gira toda hora.

Kakashi tem outros elementos que poderia usar também, Kage Bushin seria uma boa distração

O Kakashi pode entrar debaixo da terra e atacar por baixo, enquanto o Neji estaria lidando com Bushins

Isso pode ou não acontecer, mas Kakashi sabendo do Byakugan, não faria movimentos falsos, que não dessem muito certo.

Vejo o Kakashi vencendo.

Kakashi 6/10

more_horiz
Kakashi e Neji tem agilidade 4.5
Cara, so de tocar o Juuken já pode fazer um certo efeito... É igual no Neji vs Hinata! O Neji na troca de golpes com a Hinata, já tinha fechado os pontos dela sem ela nem perceber
Oq impede de Neji fazer o msm com o Kakashi??? Além disso, o Neji tem 64 golpes... Acho q o Sharingan nao pode prever 64 golpes ne?!

Vejo Neji ganhando

more_horiz
Kakashi tem o Sharingan

Uma das funções do Sharingan é antecipar movimentos, seja lá qual for :neves:

E Kakashi aqui é Full, só está com o Magenkyo Sharingan restrito :fera:

Isso de agilidade 4.5

Nossa, realmente no inicio do Shippuden o Neji e Kakashi até poderiam ter a mesma agilidade

Bem não vejo diferenças absurdas entre ambas agilidades

Mas o Kakashi tem Sharingan, e é muito rápido mesmo sem ele.

Até onde foi mostrado, o Neji não consegue saber a diferença entre o Kage Bushin e o original

Kakashi sabe do Byakugan, ele não iria querer lutar só taijutsu com um Hyuuga

Ele tem muitas formas de vencer aqui, mas apertado.

Kakashi 6/10

more_horiz
Kakashi leva uma boa desvantagem no quesito doujutsu,não pelo poder e sim por não ser do clã original com isso o gasto de chackra é alto enquanto do Neji não gasta tanto porém,Kakashi tem conhecimento do byakugan se o naruto clássico burlou o doujutsu o kakashi pode burlar com KB ou RKB fora que nesta distância Neji sofreria campo aberto e fácil pro kakashi se esconder na terra fora os jutsus de terra que forçariam Neji pra usar seu taijutsu e o sharingan do kakashi pode ler todos os movimentos do Hyuuga.
Kakashi leva 7/10

more_horiz
Kakashi se esconder de um cara que tem um Byakugan q pode enxergar a 800 metros de distancia??? FÁCIL PRO KAKASHI SE ESCONDER EM CAMPO ABERTO??? Ai Merlim...
Clones sao clones... Se tem clone, é pq tem um original. O Neji veria q tem dois Kakashis, e se livraria do clone. Ele pode usar Kushou ou Kaiten, mas eu vejo ele usando Kaiten pra se defender dos elementais e nao dos KB ou RKB
Sim cara, ele tem Sharingan e tals, mas será q o Sharingan é capaz de prever 64 golpes seguidos???? Será q o Kakashi nao deixaria passar nem um único golpe??? Eu acho q nao hein...
O Neji tem condições de acertar o Kakashi, já o Kakashi nao tem TANTAS condições de acertar o Neji
Seria q nem aquele chute q o Naruto tentou sentar na cara do Neji, e o Neji brincou de Daiane dos Santos

Vejo Neji 6/10

more_horiz
kakashi vence.
ele sem MS é um nível acima do MS, tirando o fato de que essa comparação foi criado por um fanboy, que ficou irritado em outro tópico, é evidente vitória do kakashi.
kakashi tem agilidade e sharingan, esquivaria facilmente das investidas do neji, e byakugan não enxerga propriedade elemental no RKB.
falam como se kushou fosse indesviável sendo que kakashi é um dos mais ágeis do mangá, o cara esquivou do hidan, com as mascaras do kakuzu na cola dele, que dificuldade ele teria de fazer o mesmo com um mero kushou?
RKB, raiden, e raikiba, são K.O pro neji que não tem kaiten eterno, momento que a rotação parasse ele seria pego.
e como ele finalizaria kakashi alguém me explique?
kakashi 6/10

more_horiz
Lol, Hell, é isso mesmo.

O Neji não distingue quem é o verdadeiro ou quem é falso entre os Bushins

Kushou é desviavel, como o Hell disse, o Kakashi desviou do HIdan e das mascaras do Kakuzu ao mesmo tempo.

Desviar do Kusou não seria difícil

O Kaiten não gira 24 h,

Kakashi faria um ataque e neji defende com Kaiten

Claro que Kakashi faria distrações, ele tem o muro de pedra, pode usar os Kage Bushins para lutarem com Neji, e ele pode se esconder no solo, ou ele mesmo pode colocar o Bushin no solo, e atacar depois

Kakash vence 6/10

more_horiz
@SiriusHyuga,Eu sei que Você Criou essa Comparaçao para Neji Vencer Mais,Vc deu Conhecimento Do Byakugan,ou Seja,ele Sabe da 360,Visão de Chakra e Tudo mais,
e Para Neji So Apenas Genjutsus '-',
Então Neji não Sabe Da Antecipação de Movimentos '-'
Tajuu Kage Bushins > 64 Palmas
Agl,Int,Doton,Suiton,Raiton > Demais Ataques do Neji
Tai Do Kakashi > Tai Do Neji.Sem Mais
Qualquer Pessoa Pode 'Achar' Uma Coisa.Mais Como o Mangá Tah Ae Pra Provar.
Estão Pensando que kakashi Vai Fazer Igual o Naruto,Pular em Cima do Kaiten.
E essa de Neji ser Imune a Ataques Surpresa,Com Kakashi Tendo Conhecimeto Total do Byakugan.
Um 'Clone Zetsu' Foi Capaz de Pegar Neji De surpresa pela Costa,e 'depois de Foi aprisonado' Neji conseguiu se Soltar,Agr Me Dizer uma Estratégia Bem Bolada de Kakashi,Vai Acontecer nada,Ta de Brincadeira.

Kakashi 7/10
Estou Pronto Pra Rebater Qualquer Argumentos de Que Kakashi Sem Kamui Perde Para alguem Como 'Neji'.

more_horiz
@Hellsing
Nossa cara, q legal! Ganhei um fã :)
Fiquei irritado em outro tópico hahahahahaha
Muito galanteador de sua parte lembrar de minhas reações em tópicos que nem msm eu me lembro! :-))))) qm sabe vc nao cria um fã clube pra mim, ha?!
Abraços fã

Nossa gente, cês tao falando como se Neji fosse um burro
O cara tava girando no Kaiten e viu o ataque do Juubi indo em direção a Hinata e Naruto!
Pois Neji tb tem agilidade pra caraca! Fugiu das aranhas do Kidoumaru
KG aqui seria tao inútil como na luta contra o Naruto
Os elementais do Kakashi gastam mais chakra que o Hatake pode suportar... Vcs falam como se ele pudesse usar 4~5 Raitons seguidos e ainda continuar usando KB ou RKB
COMO O KAKASHI SE ESCONDERIA NO SOLO???????????????????????
Kakashi simplesmente nao pode se esconder contra alguém q tem Byakugan

Ora, Neji pode muito bem usar um 64 palmas...
Duvido muito que o Neji nao possa acertar um golpe do Kakashi...
Acho a idéia do Kakashi desviar de 64 golpes fluidos e certeiros em lugares totalmente diferentes, IMPROVÁVEL
Kakashi pode rivalizar com Neji no tai, mas no fim: Juuken>>>>>>>>>>>>

Neji 6/10

more_horiz
Luta bem equilibrada. Kakashi sem o Kamui é nível Hiashi,ou seja,a diferença dele para o Neji é mínima,apesar de ser superior.

Kage Bunshins com ataques surpresas com mokuragakure não são problemas para o Neji que possui o Byakugan. No clássico quando o Neji foi acertado pelo Naruto,ele não estava com o Byakugan na hora,visto que ele mesmo disse que foi um descuido.

Raikiba,Raiden,Raikiri,Doton,Suiton,tudo isso para no Kaiten. Se Neji conseguir usar o Hakke Rokujuyonshu a vitória é obviamente dele.
Entretanto,sabemos que o Kakashi luta usando bunshins e como o Neji não consegue diferenciar Kage Bunshins do original,ficaria tenso acertar algo em um bunshin.

Um hora ou outra o Kaiten cederia e o Neji seria acertado por algum ninjutsu do arsenal do Kakashi.

Não é impossível pegar o Kakashi com o Kushou,mas precisaria estar uma situação favorável,assim como estava quando usou no Kisame. Dependeria da distância e das condições do Kakashi naquele determinado momento.

Enfim, por mais que eu seja fã do Neji,para mim é evidente que o Kakashi mesmo sem Kamui tem tudo para vencê-lo,mesmo que com grandes dificuldades.

Kakashi 6,5 \ 10

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Kakashi se esconder de um cara que tem um Byakugan q pode enxergar a 800 metros de distancia??? FÁCIL PRO KAKASHI SE ESCONDER EM CAMPO ABERTO??? Ai Merlim...
Clones sao clones... Se tem clone, é pq tem um original. O Neji veria q tem dois Kakashis, e se livraria do clone. Ele pode usar Kushou ou Kaiten, mas eu vejo ele usando Kaiten pra se defender dos elementais e nao dos KB ou RKB
Sim cara, ele tem Sharingan e tals, mas será q o Sharingan é capaz de prever 64 golpes seguidos???? Será q o Kakashi nao deixaria passar nem um único golpe??? Eu acho q nao hein...
O Neji tem condições de acertar o Kakashi, já o Kakashi nao tem TANTAS condições de acertar o Neji
Seria q nem aquele chute q o Naruto tentou sentar na cara do Neji, e o Neji brincou de Daiane dos Santos

Vejo Neji 6/10
Ver através de um objeto sólido como uma parede ou pedra é uma coisa agora,em um campo aberto onde ele tem que lidar com o KB ou RKB enquanto o adversário se mexe livremente em uma grande área dentro da terra acho que não dá.2 kakashis?todo acabado da luta contra o Zabuza o kakashi puxou uns 20 KBs e saiu de boa.
Se for 64 golpes na velocidade Raikage manto nvl1 vai passar uns golpes,Neji tem essa velocidade?Não né?O Kakashi foi parabenizado por nada mais nada menos por Itachi pela sua maestria com o sharingan então,se Sasuke desviou do golpe do Raikage manto nvl1 que é um abismo pra velocidade do Neji acho que fica claro que dá pro kakashi desviar.
Quer comparar um Naruto que nem treinou pra lutar com Neji com o Kakashi?
Kakashi leva desvantagem no consumo de chackra,se Neji conseguir manter a lutar por um tempo ele leva o Kakashi pelo cansaço!
Bom Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos