Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kakashi

+15
Ben Ikneg
*vert
Moisés MR
Path of death
dennysuchiha
Xpto
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
IceWings
Hellsing
chael
CJunior
Renato
SiriusHyuga
19 participantes

descriptionNeji vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Neji vs Kakashi

more_horiz
Kakashi Vence,

1-Ele Conhecendo o Byakugan, conseguirá achar um ponto cego e vai atacar por esse ponto como fez o Kidomaru..
2-O Sharingan normal Já Vai Ajudar muito..
3-Kakashi sabe mais de Mil Jutsus, poderá escolher e atacar com qualquer um que seja eficaz no momento.
Neji, não ficaria parado, atacaria bastante, mas ele seria dominado pelo Kakashi...
Kakashi 8/10

more_horiz
Comparação desnecessária, obviamente o Kakashi é muito mais forte, mesmo sem o Mangekyou Sharingan.

O Kakashi sem usar o Mangekyou Sharingan enfrentou ninjas de nype Kakuzu e Hidan, enfrentou o Pain Tendo, derrubou toda a formação dos 7 espadachins da névoa, e ao lado do Gai enfrentou 3 Jinchuurikis, não entendo porque está rolando essa subestimação.

Se o problema for a inferioridade no Taijutsu o Kakashi pode lutar a média ou longa distância, Taijutsu inferior não é problema pra quem tem como o seu maior rival um cara que é simplesmente o melhor de todo o mangá nesse estilo, e eu acho que nem no Taijutsu o Hatake seria derrubado.

O Neji seria pressionado o tempo todo, seriam muitos ataques e combos pra ele ter que lidar, teria que ficar se preocupando com Bunshins saindo da terra o tempo todo, se concentrar em salvar a própria pele e mal teria tempo pra atacar, fora o fato de o Kaiten não ser contínuo, com a ajuda de Kage Bunshins cedo ou tarde o Kakashi acabaria por acertá-lo.

Não vejo muitas chances pro Neji aqui, no fim ele acabaria sendo pego por uma estratégia criada pela mente superior do Kakashi, cairia por inferioridade ou para a versatilidade do copy ninja.

more_horiz
Kakashi vence essa comparação.
O Hatake além de mais experiente em combate como jounin,tem maior variedade de jutsus,é ótimo em análise e um grande estrategista.
Kakashi sem MS já lutou contra alguns dos 7 espadachins,lutou contra Hidan,Kakuzu e suas máscaras,portanto ele não é tão dependente do Kamui.
Ele tem a disposição Raitons(Raikiba,Raiden,Raikiri),Dotons,Suitons,genjutsus do Sharingan,Taijutsu respeitável,nikens,diferentes tipos de bushins...
Neji é um ótimo Jounin peita vários outros do mangá,mas não creio que vença o novo canino branco.

more_horiz
Não sei se vcs sabem, mas Neji fez uma pausa no Kaiten, já que as teias de chakra do Kidomaru bloquearam a rotação dele, simplesmente por isso.

Continuo com minha opinião, a questão não é se Kakashi derrotou o Hashirama ( mentira) ou sei lá quem for, mas na luta. ESTILO vs ESTILO!

Por Neji ser um Hyuuga e dos capacitados, ele teria suas chances nessa luta.

O certo é que aqui, Kakashi só venceria com uma boa estratégia, seria difícil por causa do Byakugan, mas...

O que do Hatake representaria grandes perigos?

Kage Bunshin- Para cada clone usar ninjutsu, teria um limite
Ninjutsus Raitons- Kaiten
Genjutsu- Conhecimento, controle de chakra
Taijutsu- Neji tem um arsenal de jutsus Hyuugas no curto alcance
Kamui- Restrito...

É isso, não há o que discutir ,.3

more_horiz
kakashi é muito mais experiente e estratégico que neji, além de possuir um arsenal de jutsus muito grande, uma hora ou outra neji iria cair para as as estratégias do kakashi.

kakashi 7,5/10

more_horiz
Onde diz que só controle de chackra salva de um genjutsu do sharingan?
Tio Oro deitou pra genjutsus do sharingan 2x
Raikage deitou pra genjutsu do sharingan
São exemplos de ninjas com ótimo controle de chackra que bambearam perante o genjutsu do sharingan.
O golpe que daria trabalho o kaiten consome bem o chackra e fora que o uso forçado do Byakugan traz danos ao hyuuga, KB e os vários jutsus do Kakashi nesta distância burlam as técnicas do Neji.

more_horiz
Sobre genjutsu tenho minhas dúvidas, mas aqui Neji tem conhecimento, alias nem precisava, pois ele sabe que Kakashi usa gens, por causa do Guy.

O uso forçado do Byakugan traz danos ao Hyuuga? Sim, se Neji ficar horas e mais horas com ele ativo, forçando sua visão.

Enfim, Kakashi só vence com uma estratégia, não vê isso quem não quer, porque nada dele passa pelo Kaiten.

more_horiz
Como o nosso Hyuuga querido vai finalizar o Kakashi?
Se ele lutar apenas com auxilio de seus bushins, ele jamais seria pego pelos golpes do Hyuuga, alias como o Neji sendo um oponente de curto alcance/medio alcance iria resistir a um Raiton KB?

Repito, ele não tem como distinguir clones do real.
Não importa que o Neji destrua os clones, o chakra vai voltar para o Hatake.

O simples fato do Kakashi ter KB, já ajuda ele muito nessa luta, ainda mais levando em conta o Raiton KB, que o Neji concerteza atacaria os clones em curto alcance.
Se ele for pego nisso já ERA.

Concordo que os Hyuugas são capazes de sair de genjutsu facilmente, mas vamos lembrar que o Kakashi apagou dois ninjas ambu, não dando nem tempo para um simples kai.
Neji vs Kakashi - Página 3 08

E vou chegar num ponto que ninguém tocou.
Neji se desgastou usando o Byakugan na Guerra, ANTES do Kakashi que usava o Sharingan em batalha.

E desde quando Kaiten é infinito?
Uma hora acaba, dando brechas para qualquer golpe pro um ninja que pode atacar de varios angulos.
Acho que daria uma luta incrível, mas ainda vejo o Kakashi ganhando, não irei comentar muita coisa, pois já falaram o que tinha pra falar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Dá Empate por falta de finalização de Ambos 

Neji não tem um Jutsu em que possa derrotar o Famoso Kakashi , já que o Mesmo tem Sharingan + Experiência+ Inteligência + Otima Esquiva . 

A mesma coisa pro Kakashi , não adianta ele esconder de baixo da terra , Byakugan vê .

Neji pode desviar fácilmente dos Raikiri .

Os Katon de Kakashi seriam fácilmente burlados aqui (Além do Mais São Filllers) 

O Daibakufu no Jutsu e os demais suitons são burlados . 

Aquele Doton de Prisão e os Cães também seriam Inúteis aqui . 

Empate 8/10

more_horiz
É verdade que Neji não diferi Kage Bunshin do real, mas ele diferencia RKB de KB, simplesmente pelo fato de que no clone especial teria Raiton.

Não comparem Anbus Randons com um Hyuuga com conhecimento do genjutsu, né?

Neji tem estamina 35 no Databook, só lembrando.

Kaiten não é infinito, mas o ninja Neji também não é imóvel, ele tem agilidade 45 a visão do Byakugan.

Enfim, deixo empate, mas o meu é 5/10 ,.//

Kakashi é superior em nível, mas aqui ele teria grandes problemas em finalizar.

more_horiz
Quero provas que há como distinguir RKB com o Byakugan.
Não venha com o papo que pode ver o chakra raiton, Pein tinha o Rinnegan pra ver a cor do chakra e não conseguiu diferenciar, caindo PERFEITAMENTE na armadilha.

Sim, Neji tem como escapar do genjutsu por conhecimento, só destaquei aquilo pois tem gente que disse que ele poderia escapar facilmente dos genjutsu do Kakashi, mas o Kakashi BOTOU pra dormir os Anbu antes de eles usarem kai, dizer que o Neji se livra disso facilmente é meio sem foco.

MyAnimeList

more_horiz
O que tem haver? O Raiton fica dentro do bunshin.

Eu também queria provas do porque que Neji não conseguiria ver um Raiton.

more_horiz
Neji escreveu:
O que tem haver? O Raiton fica dentro do bunshin.

Eu também queria provas do porque que Neji não conseguiria ver um Raiton.

Cara, Pain tinha Rinnengan, cuja as habilidades permite ver a cor do chakra, tu acha que se pudesse ser diferenciado, ele teria caído?
Neji vs Kakashi - Página 3 1009939703_photo2_big
Neji vs Kakashi - Página 3 1009939703_photo3_big

Por isso vejo que o Neji cairia perfeitamente nessa tecnica, alias Neji pra finalizar precisa apelar para o curto alcance, ele certamente iria atacar o bushin.

MyAnimeList

more_horiz
Obito também tem Rinegan e não percebeu o chakra dos papeis da Konan no mar, onde ela criou sua armadilha.

E o mangá deixou claro que no quesito visão e penetração o Byakugan é o melhor.

Sim, acho que Neji veria o Raiton e mandaria um Kushou, simples...

more_horiz
Eu vejo chances do Neji dar um grande trabalho para o Kakashi, mais vencer não...

Neji pode evitar ataques surpresas vindo pelo solo por causa do Byakugan.
Com Kaiten ele tem meios de repelir a maioria dos ninjutsus do Kakashi... Uma coisa que eu vi ai que achei interessante e que disseram que o Kaiten não fica ativo 24 horas, e numa hora ele para e concordo com isso, mais Kakashi não teria como atacar Neji continuamente a ponto dele se aproveitar tão facilmente do tempo entre um Kaiten e outro... Lembrando que Neji tem o hakke Kushou para repelir varios tipos de ataques do Hatake, Kunais banhados de chakra raiton, Lobo de chakra, e até o raiden...

No quesito Taijutsu e bem equilibrado, Kakashi tem Sharingan ao qual ja mostrou que e muito util no quesito Taijutsu, ja Neji conta com um Estilo de Taijutsu superior ao do Kakashi, além de ser bem perigoso também nessa area.

Kakashi tem acesso ao Raiton Bushin e isso pode fazer a diferença aqui, levando em conta que vendo por um lado, Neji tem chances de descobrir a presença do Kakshi com o uso do Byakugan, ja que mesmo sendo um Bushin o verdadeiro Kakashi vai estar escondido(a exemplo da Hinata que se focou em procurar outro Obito em campo, para descobrir se aquilo que eles estavam enfrentando era um Bushin ou Genjutsu).

Mesmo assim Kakashi tem se mostrado apto em Genjutsu, os Raitons Bushin o favorece, e ainda por cima e ele e mais experiente que o Neji...

Kakashi 6.5~7/10

more_horiz
Cara não tinha o que Obito ver, pois os papeis estavam camuflados na agua.
Mas tanto o Sharingan e o Rinnegan mostraram poder ver a circulação de chakra e a cor do chakra.

A unica maneira de diferenciar o Raiton Kage Bushin seria pela cor do chakra, não?
Ambos doujutsu apresentaram essa habilidade, não podemos simplesmente dizer quem é o melhor em diferenciar o chakra.

Até que se prove o contrario, meu argumento não é invalido, respeito sua opinião, mas discordo,

MyAnimeList

more_horiz
Minha vez de Dar opinião aqui rsrs ! :aloKA: 

Acredito que o Neji daria Um belo trabalho de Luta ao Hatake Mas, Kakashi é mais perigoso e Experiente Que o Neji ! Ele tem Varias vantagens . Mais mesmo com muito trabalho que O Neji daria para Ser derrotado O Kakashi é favorito aqui ...

Kakashi : 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos