Vou fazer meu ranking.
1° - Yakiho/Nagato (é quase uma unaminidade aqui no fórum, com certeza aquele cabelo laranja, os piercings, a voz, as falas.... Não tem como não colocar ele num ranking dos mais descolados.
2° - Obito ( esse daí é puro fanboyzismo meu, mas sinceramente a voz, a máscara que só mostra o Sharigan, as falas, o kamui, para mim extremamente estiloso.
3° - Itachi ( outra unaminidade, um personagem cuja a aparência reforça sua história, aquele olhar vazio, as falas calmas, aliadas aquela ideologia sobre o shinobi e o autosacrifíco, entre outras coisas, é impossível esquecer dele.
4° - Madara (eu não sou fã dele, mas tem que reconhecer, a armadura, o sharingan, as falas arrogantes, os jutusu. O Madara é um verdadeiro Gentleman Shinobi
5° - Kisame (outro fanboyzismo meu, acho ele muito top com aquele suiton, a samehada atrás, aquela voz inésquecível entre outras coisas.
Esse vai ser um tópico bem heterogênio, são vários personagens que podem ser citados e cada um tem um gosto diferente.
Agora, para mim a coisa mais estilosa da história, é com certeza o manto da Akatsuki, até o Tio do Rámen fica imponente com ela