Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank ninjas descolados/legais

+24
Orochimaru-Sama
M. Shadows
Fluzão
Dairō
kyuudaime
gatebreake
kiid
JL
Will
Victoria Grayson
IceWings
Juh
CJunior
Kasai
Ellos
Heisenberg
Shamanking
Path of death
iHollowKun
Leon Lancaster
Adidas
Sasuke
Sr. Burns
Daniel
28 participantes

descriptionRank ninjas descolados/legais - Página 2 EmptyRe: Rank ninjas descolados/legais

more_horiz
Minato em Primeiro, ele é muito Legal,e com Muito estilo
agr os Outros é Legal ou é descolado
Por Exemplo Lee é Legal,Mais não descolado
Itachi é descolado mais ele é :tenso: 

descriptionRank ninjas descolados/legais - Página 2 EmptyRe: Rank ninjas descolados/legais

more_horiz
1-Minato- com akela capa e com seu estilo de roupa

2-Madara
3-Pain
4-Sasuke
5-Itachi

more_horiz
1-Obito: Quando esta com a mascara o cara tem estilo, e descolado, e zoeiro demais.
2-Minato: Estilo e Legal, mais pouco descolado.
3-Jiraya: Descolado e legal, mais pouco estiloso.
4-Deidara
5-Itachi

more_horiz
Pain Yahiko ( ''Orega ni kuika'' [Você me odeia?] )

Itachi (Sem mais, o cara quando coloca o braço em seu roupão da akatsuki, eu até me arrepio)

Sasuke (O cara tem estilo, e aquele corpo flexível dele, o deixa mais fod*)

Minato/Konan (O cara de costas com aquela capa muito massa/Aquele cabelo, aquela roupa, aquela sandália, simplesmente a mais bela).

more_horiz
Madara
itachi
minato
sasuke
pain

more_horiz
1° Madara

2° Pein

3° Minato

4° Sasuke ( Esse é muito criticado, mas o cara é FODA sem mais !! )

5° Kabuto ( Muitos não gostam dele, mas eu achei ele MUITO FODA no modo Sennin )

more_horiz
1. Itachi;
2. Sasuke;
3. Minato;
4. Tobirama;
5. Madara.

more_horiz
1- Pain (paths)
2- Madara
3- Orochimaru
4- Suigetsu
5- A

more_horiz
1- Minato
2- Itachi
3- Tobirama
4- Madara
5- Pain

more_horiz
1-Sasuke

2-Madara

3-Itachi

só esses dai q eu acho descolados/legais

more_horiz
Acho bem estilosos:

Tobirama
Orochimaru
e Sasuke

more_horiz
1- Darui/Itachi

2- Yahiko/Kisame
3- Minato

more_horiz
Mais descolado e legal
1-Jiraya(Roupa muito style muito pervertido é o cara mais legal  )
2-kakashi(a sua mascara que deixa todo mundo muito doido para saber como é ,e seu maior jutsu mil anos de dor :~.~:  )
3-Minato(Esse é muito style )
4-Hidan(seu estilo é muito da hora e com sua Sanjin no Ōgama fica mais louco ainda e sua risada kkk)
5-Madara(:fuckyea:  )

more_horiz
Minato
Mei
Ino
Itachi
Hidan

more_horiz
1 - Tobirama
2 - Yahiko / Pain
3 - Madara
4 - Sasuke
5 - Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos