Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você reviveria?

+20
Williany Love
suigetsuchan
Nadashi
Will
Leon Lancaster
MisterSábio
Heisenberg
SheldonCooper
riqueras
Ceifador
Victoria Grayson
PJ
Shamanking
gatebreake
CJunior
JL
Nilson98Bra
Hellsing
Ellos
Sasuke
24 participantes

descriptionQuem você reviveria? EmptyQuem você reviveria?

more_horiz
Se você pudesse reviver um ninja, qual seria? Porque reviveria ele? No que ele ajudaria na atual guerra?

Ninjas restritos:
─ Ōtsutsuki Hagoromo (Rikudō Sennin).

descriptionQuem você reviveria? EmptyRe: Quem você reviveria?

more_horiz
Reviveria o Jiraiya

Um Sannin
User de Senjutsu
Morreu feiu pra crlh -> sem braço, garganta aberta, pulmao perfurado
O Cara veria o naruto fodao, hiruzen e minato novamente, tsunade e oro bomzin

Putz sao inumeras as razoes que me fariam reviver o Jiraiya

more_horiz
nenhum.
todos ninjas morreram por um motivo, e a maioria teve uma morte digna e decente com grande importância pra historia, eles não precisam ser revividos pelo menos é oque eu penso

more_horiz
eu reviveria o Itachi, pois e o unico que pode fazer causar algum incomodo ao gameshark, imagine a kurama+senjutsu banhada pelo susanoo mais a totsuka e ninjas como hashirama tobirama e minato para atrapalar ele, um misero toque da tostsuka, KO acaba a guerra, todo mundo volta para casa, fazem um velorio pro neji e para os  ninjas randons, depois a vida segue, naruto ficaria com o sasuke e adotaria um bebe nigga, mas... o kishimoto nao ta fumando oregano para fazer reviver o itachi sama, entao eu reviveria o jiraya, pq mais um usuario de senjutsu ia ajudar muito!!!

more_horiz
Eu reviveria o Itachi.

Ele é um ninja genial, tem um bom coração e é poderoso. Ele poderia ajudar na guerra lutando contra os Edo Tenseis.

Kishimoto, traz o meu irmão de volta. 😢

more_horiz
Nagato com certeza.

Ele com manto da Kurama, seria mais que uma ajuda.
E combado com hiraishin seria mais que épico.

Além de ter uma força de vontade única para acabar com a guerra.
Já que quer ver a paz ser obtida.

more_horiz
Vish, tem tantos...

Mas eu talvez reviveria o Nagato, seria uma baita ajuda, e se fosse upado pelo manto de chakra do Naruto ficaria muito mais Top do que ele já é...

Ou o Jiraya, pois ele faria bons combos com seu antigo time
Hiruzen, Tsunade, Orochimaru e ele...

more_horiz
Nagato !!!

Porque eu gosto dele, e com o poder dele a Aliança ia ter um poder de fogo muito maior.

more_horiz
Eu reviveria Uchiha Shisui quem sabe com apenas uma chance ele não seria capaz de por um fim nessa guerra .

E konoha ainda ganharia um guarda costas eterno , imortal e com um poder aterrorizante com o madara sendo controlado pelo koto amatsukami com a ordem de proteger konoha pela eternidade .

more_horiz
Jiraya
Minato
Kushina
Neji

Jiraya não devia ter morrido de jeito nenhum,
e Neji veio, ele ia ser muito útil,
Até entendo a morte de Minato e Kushina,
mais se eles tivessem vivos poderiam mostrar mais coisas
fod#s para a galera!

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Minato,Kushina e Nagato

Vi muito pouco desses três, principalmente da kushina

more_horiz
Madara '-'

Pra ele virar Jin do Juubi e botar terror em Geral :~.~: 

more_horiz
Com certeza o Jiraya e o Itachi.

Jiraya porque é user de senjutsu, faria muitos combos com o sensei e alunos dele...

e Itachi...bom, Itachi é Itachi. haiuhaiuhaiuha fora que ver ele voltando para Konoha depois de tudo, e ajudando o Sasuke a restaurar o clã.... ia ser mítico.

more_horiz
Rin, quem sabe o Obito não se tocava? KKKKKKKKKK brincadeira. Itachi ou Shisui.

more_horiz
Bem,deixe-me ver,Hashirama,Madara e cia estão ai,logo não precisam ser revividos. :ohh:

Dos que se foram,acho que reviveria o Nagato. Ele de todos os tenseis que se foram é sem dúvidas o mais poderoso,mais versátil e ainda por cima poderia aumentar muito o nível de suas técnicas com o Manto da Kurama.

Mas em termos de ajuda o Nagato não seria tão relevante assim,acho que a genialidade do Itachi em conjunto com os ups proporcionados pelo chakra da Kurama pesaria mais,mas mesmo assim eu invocaria o Nagato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos