Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você reviveria?

+20
Williany Love
suigetsuchan
Nadashi
Will
Leon Lancaster
MisterSábio
Heisenberg
SheldonCooper
riqueras
Ceifador
Victoria Grayson
PJ
Shamanking
gatebreake
CJunior
JL
Nilson98Bra
Hellsing
Ellos
Sasuke
24 participantes

descriptionQuem você reviveria? - Página 2 EmptyRe: Quem você reviveria?

more_horiz
Rin, quem sabe o Obito não se tocava? KKKKKKKKKK brincadeira. Itachi ou Shisui.

more_horiz
Bem,deixe-me ver,Hashirama,Madara e cia estão ai,logo não precisam ser revividos. :ohh:

Dos que se foram,acho que reviveria o Nagato. Ele de todos os tenseis que se foram é sem dúvidas o mais poderoso,mais versátil e ainda por cima poderia aumentar muito o nível de suas técnicas com o Manto da Kurama.

Mas em termos de ajuda o Nagato não seria tão relevante assim,acho que a genialidade do Itachi em conjunto com os ups proporcionados pelo chakra da Kurama pesaria mais,mas mesmo assim eu invocaria o Nagato...

more_horiz
Até gostaria de reviver Jiraya porém ele morreu como herói , sendo revivido podeira perder um pouco disso talvez.
Agora Itachi sim ,ele tem que mostrar que ele era uma pessoa boa , que fez tudo aquilo em favor da vila Além dele ser um dos ninjas mais fortes (a inteligência não há o que comentar).

more_horiz
Tem Jiraya, pra fechar de vez o bonde dos sinistrões de Konoha.
Shisui para usar o KA no Madara.
Nagato que ficaria muito maios poderoso com o manto.

Madara, mas reviver mesmo, para o Uchiha boss mostrar pro Obito o que um vilão jin do Juubi é capaz de fazer.

more_horiz
Se for para ajudar na Guerra.

-Jiraya; Isso porque ele tem SM e seria uma baita ajuda contra o Obito.
-Nagato; Varias Kuchyoses, e um dos ninjas mais versteis(mesmo que não tenha mostrado, Jiraya disse que ele dominava os 5 elementos).
-Itachi; Sua inteligencia, facilidade em analisar as coisas, concerteza seria um Top suporte.

Além desses os que eu queria que fosse revivido.

-Neji; Curto ele e forte, ajudou na proteção do Naruto e talz.
-Mito; Vejo ela sendo uma grande Kunoichi, e poderia ajudar muito com seus Fuinjutsus.
-Izuna; Acredito que era forte, e gostaria de ver mais da relação dele, acredito que seus poderes são parecidos com o do Sasuke.

more_horiz
1-Asuma, não foi justo ele morrer da quela maneira e mesmo no comecinho
2-Jiraya, Pra ajudar na guerra e ver o Naruto fodão

more_horiz
Nagato, Shisui ou Itachi.

Nagato é nato no uso das técnicas de Pain e ninguém pode discordar. Além de seu alto poder de fogo que ajudaria demais no combate contra Madara/Obito.

Shisui poderia utilizar o Kotoamatsukami para controlar o Madara/Obito e dar um fim na guerra logo.

Itachi auxiliaria com sua inteligência e poder de fogo no combate Madara/Obito.²

more_horiz
kushina, não tem nada pior doque viver sem mãe, naruto precisa do amor de cada dia da propria mãe, minato ( não edo ) itachi para cuidar do sasuke e jiraya para ver como seu pupilo esta crescido.

more_horiz
Asuma ( Tadinho do Filho dele Vai cresecr Sem conheçer o Amor de Um pai.)

more_horiz
Com certeza Jiraiya

Um Sennin, pode usar o Senjutsu
Tudo bem que o modo como morreu e as mensagens que deixou foi muito legal, mais seria um cara um bom de ver novamente.
Fora que ele é muito forte e inteligente o Jiraiya é demais sou fã dele.

more_horiz
Shisui, um mestre em Genjutsu. E eu queria ver mais dele...

more_horiz
Viveque escreveu:
Shisui, um mestre em Genjutsu. E eu queria ver mais dele...

Eu tambem queria ver ele em ação.

more_horiz
Reviveria o Ancestral do Clã Uchiha, gostaria de conhecer a ideologia dele e o que ele era capaz de fazer com aquele Rinnegan aspiral dele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos