Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Origamis?

+9
hyuuga vikii
Hidan
Beel
Raphael
Konan-San
Uzumaki MinatO
Cello
Mark.
Ludy
13 participantes

descriptionÁrea de Origamis? EmptyÁrea de Origamis?

more_horiz
Ah.. Sei lá, vocês podem achar que não tem muito a ver né '-'
Mas cara, origamis são tão legais... *-* E tipo... É cultura japonesa RERE

Tipo... Tá, se vocês acharem nada a ver só falar que tá... Mas assim >< Eu acho divertido (Y)

Eu tava pensando em criarem uma área para origamis *-* Trocar dicas, vídeos e tal...
Oq acham?

Beeijos :*
- Ludy .

descriptionÁrea de Origamis? EmptyRe: Área de Origamis?

more_horiz
boa Lu.

eu tinha um livrinho de origami mais perdi. :chorando:

more_horiz
Idem cara...
Tava procurando aqui, nem achei...
Mas a internet tem muitos diagramas também *-*

more_horiz
Eu acho até legal , Pq Origamis são "FODAAAS" , mas ... creio que quase ngm do Fórum saiba fazer >_< , é uma Area que , Digamos Complicada ^^

Mas seria bom , já penso !!

more_horiz
Isso ée beeeem 'KONAN' kkkk

ée muiito difiicil :O o mais perto de um origami que eu consegui foi um avião

de papel, nem o barquinho eool conseguuii =/

more_horiz
@Pearl: Ah cara, sei lá... Sempre tem alguém que sabe alguma coisa né... Podemos tentar...

@Uzumaki MinatO: Pooxa a Konan é mara *-* Nossa cara '-' Barquiinho é fáciil, olha na net um diagrama.. Aliás... Aqui tem um: http://www.clicfilhos.com.br/site/images/imgs/orbarco.jpg

HUshusa

- Ludy .

more_horiz
Vlw Ludy, vou tentar :)

more_horiz
Achoo lindo,e tb acho a Konan mara u.ú

Mas tipo,não acho que seria uma área complicada,porque não precisa saber fazer,a gente podia postar sites ensinando e as pessoas podiam tentar...sei lá,mas achei boa ideia.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Vlw Ludy, vou tentar :)

Nada ^^
Mas esse tá um pouco confuso... Qqr coisa procura outro no google...

Konan-san escreveu:
Achoo lindo,e tb acho a Konan mara u.ú

Mas tipo,não acho que seria uma área complicada,porque não precisa saber fazer,a gente podia postar sites ensinando e as pessoas podiam tentar...sei lá,mas achei boa ideia.

Idem... E tipo... Tem muita gente que sabe um pouco... Aí trocamos oq sabemos e tal sabe... x)

- Ludy

more_horiz
Achei essa idéia muito boa ! Como esperador da Ludy... então, eu teria maior prazer em ajudar, se aceitarem a idéia. Seria uma boa, ia animar o forúm e é um grande aprendizado da cultura japonesa. De qualquer maneira, acho que deveriam aceitar essa idéia e se precisar de ajuda... conte comigo ! Adoro origamis, eu tenho um livro aqui ! E eu não perdi ele xD

Vamos ver então se vão aceitar... boa Ludy !

more_horiz
Raphael escreveu:
Achei essa idéia muito boa ! Como esperador da Ludy... então, eu teria maior prazer em ajudar, se aceitarem a idéia. Seria uma boa, ia animar o forúm e é um grande aprendizado da cultura japonesa. De qualquer maneira, acho que deveriam aceitar essa idéia e se precisar de ajuda... conte comigo ! Adoro origamis, eu tenho um livro aqui ! E eu não perdi ele xD

Vamos ver então se vão aceitar... boa Ludy !

><
Qm aceitarem? HSAUhasu
Se mais algumas pessoas gostarem já vou lá... Mas onde seria, Off Topic normal né?
Pq nem tem uma parte pra "Cultura Japa" :O

Aceito sua ajuda sim =) Se der certo ^^

- Ludy .

more_horiz
LOL, o certo era postar isso de sugestão na área dos mods né... afinal você é Admin, mas deixe.
É uma boa ideia, acho que seria legal, conheço videos e sites ensinando a fazer origamis... seria bem interessante xD
Mas aí iriam criar um sub-fórum só pra origamis ou uma área, por exemplo, dentros dos Assuntos Gerais?
Como seria exatamente? Porque se for sub-fórum acho que não ia ter muito o que postar, e ai ficar meio 'fantasma'.

more_horiz
Ludy, primeiro.. você nao precisava postar aqui... xD Mas tudo bem, pelo menos a gente fica sabendo a opniao dos membros quanto a isso.

Eu não acho boa idéia não... eu acho que em vez de ter area de "origamis" Podia ter uma area das artes orientais, em geral.. sem restrições. Sobre a história também, mitologia etc. assim os membros postavam isso.

more_horiz
Na verdade Beels... Eu pensei tipo... Que todo mundo podia opinar então... Por isso que eu criei aqui.. Não é uma sugestão pra moderação, mas sim pro fórum (Y)

Mas então... Tipo isso... E os assuntos gerais tá cheio de subs já... Acho que uma área mesmo... Ou o que acharem melhor ^^

- Ludy .

----
Vineh:
Pooxa n sabia o.o N vi nada de "errado" em criar uma sugestão aqui o.o

Eu não acho boa idéia não... eu acho que em vez de ter area de "origamis" Podia ter uma area das artes orientais, em geral.. sem restrições. Sobre a história também, mitologia etc. assim os membros postavam isso.

Ah tipo... Pode ser também... Mas aí crrava uma parte pra origami, sei lá hsuahsa

more_horiz
ahh , então tá feito , meu irmão teeve uma época que ficou viciado niso .
Em um Site ele aprendeu a fazer vários aviõesinhos muito Shows ;P

Se todos gostarem depois poderia fazer uma Votação pra abrirem o Grupo õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos