Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Origamis?

+9
hyuuga vikii
Hidan
Beel
Raphael
Konan-San
Uzumaki MinatO
Cello
Mark.
Ludy
13 participantes

descriptionÁrea de Origamis? - Página 2 EmptyRe: Área de Origamis?

more_horiz
Na verdade Beels... Eu pensei tipo... Que todo mundo podia opinar então... Por isso que eu criei aqui.. Não é uma sugestão pra moderação, mas sim pro fórum (Y)

Mas então... Tipo isso... E os assuntos gerais tá cheio de subs já... Acho que uma área mesmo... Ou o que acharem melhor ^^

- Ludy .

----
Vineh:
Pooxa n sabia o.o N vi nada de "errado" em criar uma sugestão aqui o.o

Eu não acho boa idéia não... eu acho que em vez de ter area de "origamis" Podia ter uma area das artes orientais, em geral.. sem restrições. Sobre a história também, mitologia etc. assim os membros postavam isso.

Ah tipo... Pode ser também... Mas aí crrava uma parte pra origami, sei lá hsuahsa

more_horiz
ahh , então tá feito , meu irmão teeve uma época que ficou viciado niso .
Em um Site ele aprendeu a fazer vários aviõesinhos muito Shows ;P

Se todos gostarem depois poderia fazer uma Votação pra abrirem o Grupo õ/

more_horiz
eu goosto da ideia!adoro origamis,mas criar uma area de cultura oriental,generalizando,tambem pode ser uma booa! se der tudo certo contem comigo!!=)...ok,ok,n tenhu o q ensinar mas muito o q aprender ;)

more_horiz
Hum eu gostei da idéia Ludy é que tal então fazer uma área cultura oriental como hidan disse, e um dos tópicos sobre origamis (apesar do único origami que eu sei fazer é a famosa garça), então daria para entra em outros assuntos, chakras do corpo que usado muito na Medina alternativa e que o Lee, Gai... usam tbm, budismo em si próprio é interessante. Sei que li em algum lugar que jiraiya, tsunade e orochimaru são personagens baseados num conto Japonês, não sei o que se passa na historia o nome é Jiraiya Gōketsu Monogatari!!!
Bem eu acho que tem tudo para dar certo sua idéia!!!!
Temos que espera para ver!!!!

more_horiz
Assim... Se vocês querem outras coisas também tem que me falar direitinho... Eu não entendo mais nada além de origamis /fato

E tipo, vocês tem que agitar as áreas e tal, se não nem vai rolar oks RERE

@Paty: Garça seria tsuru neah? x)

Ah cara dêem idéias pra parte "Cultura Oriental" aí então =)
- Ludy :*

more_horiz
Boa idéia mesmo LuLu!

nem imagino pq teve essa idéia neh
Konanzenhaa *-*

more_horiz
Aeh sim mas nunk fui bem em fazer origami, quando tentava fazer saia outra kosa ate ke desisti,seria bom ter uma area assim em

more_horiz
Ludy escreveu:
Assim... Se vocês querem outras coisas também tem que me falar direitinho... Eu não entendo mais nada além de origamis /fato

E tipo, vocês tem que agitar as áreas e tal, se não nem vai rolar oks RERE

@Paty: Garça seria tsuru neah? x)

Ah cara dêem idéias pra parte "Cultura Oriental" aí então =)
- Ludy :*

Sim sim!!! :hihi:

Então Ludy, como vai ser eu andei meio ausente mas se precisar de alguma coisa só fala!!!
acho Astrologia daria para ser outro topico ja que no nossos perfil tem horoscopo chinês, então dava para por mais umas coisas interressantes claro se o pessoal quiser , não achar muito Florzinha!!!
Abraço

more_horiz
Ludy escreveu:
Ah.. Sei lá, vocês podem achar que não tem muito a ver né '-'
Mas cara, origamis são tão legais... *-* E tipo... É cultura japonesa RERE

Tipo... Tá, se vocês acharem nada a ver só falar que tá... Mas assim >< Eu acho divertido (Y)

Eu tava pensando em criarem uma área para origamis *-* Trocar dicas, vídeos e tal...
Oq acham?

Beeijos :*
- Ludy .

:eba1: legal, sei fazer de montão e, podemos postar imagens e tutos.

Vejam o que acabei de achar =