Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

+9
riqueras
Heisenberg
Senju Felipe
M. Shadows
stifeldemoivre@gmail.com
CJunior
Ellos
Seijin
Dairō
13 participantes

descriptionTsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá? EmptyTsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

more_horiz
E qual dos dois ganharia numa queda de braço? :prassa: 

descriptionTsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá? EmptyRe: Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

more_horiz
Tsunade tem mais força do que o Sandaime Raikage assim como ela tem mais do que o Yondaime também, mas creio que ele tenha um ataque melhor, alem de ter mais velocidade e resistência.

descriptionTsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá? EmptyRe: Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

more_horiz
Qem tem o soco mais forte ?

Tsunade, o manga é claro em dizer que a Tsunade é mais forte que o Kira A e o Kira é mais rapido.

Existe um filler onde mostra ambos disputando um combate de queda de braço, no duelo dos 2, o Kira A venceu, MAS, ele só foi capaz de vencer porq soltou a mao da tsunade pra pegar velocidade, pelo oqe sei, em uma disputa de queda de braço, voce nao pode desconectar sua mao da do adversario assim como tbm nao pode tirar o cotovelo da mesa e varios outros blablablas

Kira pra min quebrou uma das regras da disputa e na minha opiniao a vitoria moral da disputa foi pra tsunade, tanto que o manga e o anime deixam claro qe ela é a mais forte dos 2

more_horiz
Ataque em questão de força ou questão de golpe?

Em questão de força, eu não sei dizer qual é o mais forte. Como mostrado, com a armadura o Sandaime Raikage já era imbatível (resistência), mas não sabemos se o Nukite provém de sua força ou da Raiton no Yoroi que ele utiliza/utilizava. Agora em questão de golpe mais forte, é bem óbvio que o Sandaime Raikage possui o golpe mais forte.

more_horiz
Em golpe mais poderoso, eu aposto no Sandaime, com o Nukite, pois empatou com uma Bijudama do Hachibi

Mas acho que isso se deve da força + o Raiton no Yoroi do Sandaime, Logo...

Tsunade é mais forte que o Sandaime, disso eu não tenho duvidas.

more_horiz
Tsunade, é obvio...

more_horiz
o ataque mais forte é o nukite do raikage
mais em uma queda de braço a tsunade venceria ja q ela possui mais força bruta q ele

more_horiz
Bom, o melhor ataque e mais forte para mim é o do Samdaime, já que a velocidade projetada por ele compensa a força.

Mas eu nunca entendi o porque de acharem que ela teria tanta força numa queda de braço.

O chakra é todo concentrado no punho por exemplo, e liberado de uma vez, em outras palavras, ela também precisa de velocidade para ter força.

O que estou querendo dizer é que se não há o impacto, a força liberada é PÍFIA;

Então numa disputa de queda de braço, Kira que tem um corpo Fitness ganharia dela de boua pela lógica.

Tá aí o Databook, quem quiser conferir:
Spoiler :

more_horiz
Bem.. depende do sentido que você aplica a palavra "forte".
Você quer dizer em relação a força bruta, de impacto e destruição, ou força em relação ao nível de poder?
Se for a primeira opção, Tsunade; como disseram o mangá sempre deixou claro que ela é quem possui a maior força neste sentido.
Se for a segunda, Sandaime Raikage, pois o seu ataque não é essencialmente forte pois trata-se de outro tipo de mecanismo; velocidade aliada ao poder cortante.

Orochimaru² escreveu:
O chakra é todo concentrado no punho por exemplo, e liberado de uma vez, em outras palavras, ela também precisa de velocidade para ter força.

O que estou querendo dizer é que se não há o impacto, a força liberada é PÍFIA;

Então numa disputa de queda de braço, Kira que tem um corpo Fitness ganharia dela de boua pela lógica.

Irei discordar de você Kakau.. quando é que a gente não discorda um do outro? :fem:
Não há necessidade de impulso ou "impacto" para que Tsunade use sua super força. Todo o trabalho é feito pelo chakra. O chakra é liberado de uma vez só, ela não precisa apanhar velocidade pra isso.

more_horiz
Em que sentido?? :think:

No sentido força bruta,a Tsunade vence sem dúvidas. O mangá como o André disse,deixou claro a superioridade da Tsunade nesse quesito. Tanto que ela conseguiu rachar o Susano costeleta somente com um soco.

Agora,comparar o Nukite com um soco dela é besteira. O Nukite faz um estrago muito maior. 

Mas a questão de queda de braço,tudo depende do ângulo em que os braços tiverem posicionados,no comprimento do braço de ambos,visto que poucos cm interferem no resultado e ainda a força aplicada por ambos. 

No geral,acho que Tsunade venceria uma queda de braços. :aliens:

more_horiz
lol Sempai kkkk

Então kkkkk

Você acabou de se dar a resposta.Se é liberado de uma vez, o único jeito dela ganhar no braço de ferro seria assim: preparar: pá, ganhou! uhsuahsua'

E isso prova que por exemplo, ela levantar uma pedra enorme e carregar (coisa que uma pessoa normal não conseguiria) não dá, pois o chakra é liberado de uma vez!

Entendeu? a não ser que o seu "de uma vez" também valha pra "constante", ela não ganha do Kira nem a pau!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Você acabou de se dar a resposta.Se é liberado de uma vez, o único jeito dela ganhar no braço de ferro seria assim: preparar: pá, ganhou! uhsuahsua'

E isso prova que por exemplo, ela levantar uma pedra enorme e carregar (coisa que uma pessoa normal não conseguiria) não dá, pois o chakra é liberado de uma vez!

Entendeu? a não ser que o seu "de uma vez" também valha pra "constante", ela não ganha do Kira nem a pau!
exatamente isso. A força dela necessita do impulso e do movimento de se dar o soco... mas para carregar algo pesado, ou ganhar uma queda de braço é impossivel, já que a força não é constante.

Na questão de força de ataque o Saidame é mais forte, graças ao Nukite, e numa queda de bravo ele provavelmente venceria, pelo motivo da força da Tsunade não ser constante

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Se é liberado de uma vez, o único jeito dela ganhar no braço de ferro seria assim: preparar: pá, ganhou! uhsuahsua'
Óbvio que no sentido de preparar e depois usar o chakra, dá o tempo pra Kira usar mão da velocidade do manto e assim ganhar. O que eu disse é que ela não precisa de algum tipo de impulso e/ou velocidade pra liberar o chakra, diferente do Raikage que precisa da velocidade para adquirir mais força. Se libera chakra inclusive parado.. Para Tsunade que possui um controle monstro de chakra, ela acumula e libera dormindo se quiser :fem:

riqueras escreveu:
exatamente isso. A força dela necessita do impulso e do movimento de se dar o soco... mas para carregar algo pesado, ou ganhar uma queda de braço é impossivel, já que a força não é constante.
Não..
Tsunade carregou a espada do Bunta e para levantá-la ela não precisou fazer nenhuma preparação esdrúxula pra conseguir esse feito. Ela simplesmente pegou, "saiu voando" com a espada em mãos e a encravou na boca do Manda..

Spoiler :

Spoiler :

Claro que não estou dizendo que a força dela é constante, mas dura quanto o controle de chakra e quantidade que ela dispõe dele permitem.

more_horiz
Realmente, ela levantou a espada do Gamabunta... não lembrava disso...
então pode ser que ela realmente ganhe num braço de ferro...

more_horiz
o sandaime possui ataques mais poderosos, mas é claro que Tsunade possui maior força física....

Se ambos fizessem seus ataques se chocarem certamente Sandaime Raikage sairia vitorioso

Na verdade eu acho que o soco da Tsunade  que quebrou o Susanoo não é mais forte que o Nukite de quatro dedos (Jigokuzuji yonhon Nukite)....

Quanto a queda de braço com a Tsunade a coisa muda de figura, Mesmo do Kira aumentar a velocidade para ficar mais forte....essa força continua sendo inferior ao dá Tsunade, apesar de no anime ele tenha vencido isso não se verifica totalmente ja que da mesma forma que a força da Tsunade não é constante a do Kira também não é,,,,pelo contrário por estar associado a velocidade ele consequentemente vai perder a força se a velocidade diminuir,...

com muita pouca velocidade (mais chakra liberado) a Tsunade é mais forte que o Kira que mesmo tendo mais chakra e maior velocidade não consegue liberar mais do que a Tsunade...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos