Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

+9
riqueras
Heisenberg
Senju Felipe
M. Shadows
stifeldemoivre@gmail.com
CJunior
Ellos
Seijin
Dairō
13 participantes

descriptionTsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá? - Página 2 EmptyRe: Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

more_horiz
Realmente, ela levantou a espada do Gamabunta... não lembrava disso...
então pode ser que ela realmente ganhe num braço de ferro...

descriptionTsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá? - Página 2 EmptyRe: Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?

more_horiz
o sandaime possui ataques mais poderosos, mas é claro que Tsunade possui maior força física....

Se ambos fizessem seus ataques se chocarem certamente Sandaime Raikage sairia vitorioso

Na verdade eu acho que o soco da Tsunade  que quebrou o Susanoo não é mais forte que o Nukite de quatro dedos (Jigokuzuji yonhon Nukite)....

Quanto a queda de braço com a Tsunade a coisa muda de figura, Mesmo do Kira aumentar a velocidade para ficar mais forte....essa força continua sendo inferior ao dá Tsunade, apesar de no anime ele tenha vencido isso não se verifica totalmente ja que da mesma forma que a força da Tsunade não é constante a do Kira também não é,,,,pelo contrário por estar associado a velocidade ele consequentemente vai perder a força se a velocidade diminuir,...

com muita pouca velocidade (mais chakra liberado) a Tsunade é mais forte que o Kira que mesmo tendo mais chakra e maior velocidade não consegue liberar mais do que a Tsunade...

more_horiz
Ou espere aí sempai!

Ela não "carregou" a espada, aliás, nenhuma das imagens que mostrou mostra isso! Ela pode simplesmente ter arrancado, um simples impulso para cima, e depois conduziu a mesma espada;

Ou seja, talvez ela mantenha a explosão de chakra por um tempinho a mais, algo bem pequeno;

E Madara disse que a força dela chega a ser mais bruta do que a do Raikage, o que não significa que ela ganha dele de boua, mesmo com esse conceito bugado aí.

more_horiz
Tsunade. O Raikage apenas é mais rápido.

more_horiz
como assim???????

ela consegue destruir o Susanoo esquelético e o Raikage não
é claro que a diferença de força entre eles é considerável
e sim no anime é possível ver ela arrancando a espada do Bunta do chão, levantar e perfurar o Manda...

ela possui maior força fisica que o Raikage o que evidentemente não há torna mais poderosa que o mesmo....

Num braço de ferro justo ela leva de qualquer um no mangá

more_horiz
Não Kakau.. :fem:
Ela fez um movimento de abóboda.. Retirou a espada do solo - que outrora foi atirada por Manda, e a cravou na cobra. Nas páginas mesmo que eu postei mostra isso. Tsunade está "por baixo" da espada. No anime da pra ver isso claramente.
Te aconselho a vê-los.. dá pra ter uma visão clara por lá. ^^

more_horiz
Aé?

Legal esse raciocínio de vocês! Tsunade carregou a espada com sua foça bruta do início ao fim, e já que ela fez um percurso aleatório, devemos supor que ela sabe voar!

ushuashaus'

Fala sério viu! E tem mais, discordarem de mim, quer dizer discordar do Databook, onde diz claramente liberar de uma vez.

@ Jugram Haschwalth

Você já viu Samdaime Raikage lutando contra o Susano? Não afirme o que não foi mostrado no mangá.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Aé?

Legal esse raciocínio de vocês! Tsunade carregou a espada com sua foça bruta do início ao fim, e já que ela fez um percurso aleatório, devemos supor que ela sabe voar!

ushuashaus'

Fala sério viu! E tem mais, discordarem de mim, quer dizer discordar do Databook, onde diz claramente liberar de uma vez.

@ Jugram Haschwalth

Você já viu Samdaime Raikage lutando contra o Susano? Não afirme o que não foi mostrado no mangá.

LOL
Não nos culpe por coisas que o Kishimoto mostrou. :fem:
Ficou nítido que a espada foi atirada longe pela cobra e depois carregada pela Tsunade.
Aliás enquanto ela está "carregando" a espada.. ela está liberando chakra, pois sem ele ela não conseguiria tal feito. Logo, não estou indo contra o Databook. :felizan:

No caso Kakau eu penso que o Jugram se referia a Kira A e não propriamente ao Sandaime. :fem:

more_horiz
lol sempai kk

Então Kishimoto mesmo foi contra o Databook, pois liberação de chakra por um período de tempo é constante, não "dê uma vez"!

E tipo, Kakashi no início do Shippuden disse o mesmo: "grande quantidade de chakra liberada de uma só vez"!

Nunca foi citado nada além disso.

Enfim, creio em minha teoria!

more_horiz
Ué.. não entendo sua dificuldade de compreender.
Para o Oukashou, socos, chutes e blá blá blá é se preciso liberar de uma vez; esse é o efeito do jutsu. Causar grande destruição.
Ao manipular a espada ela ficou liberando chakra para que pudesse carregar. LOL
Única coisa constante ali foi a liberação de chakra oras... :fem:

Não tem nenhuma contradição de Kishi; pra mim não há equívoco algum.

more_horiz
onde no tópico foi mencionado queda de braço? enfim claro que o sandaime tem um ataque mais forte, nukite foi capaz de cortar todas caldas do hachibe, se tsunade fosse dar um soco contra o nukite ela seria feita em pedaços.
eu entendi que foi isso que o autor perguntou

more_horiz
Tsunade é mais forte, ficou demonstrado sua superioridade nessa área tanto em liberar chakra quando necessária, mas tbm posso chegar a pensar que muitas vezes Tsunade tem uma força senju herdada, tanto que diferente de da Sakura, muitas vezes ela ataca e faz grades destroços sem ter chakra nos punhos e como ela fala com madara "Força não foi a unica coisa que herdei" não sei é uma possibilidade.
Quanto a ataque eu fico muito em duvida, o Raikage em si muito poderoso com seus golpes cortantes mas eu não vi esses golpes cortantes cortarem algo com grandes proporções como a espada do Susano'o, Tsunade em um golpe cortante (meio karate sauhsau) fez esse feito sem nenhum problema.
Se o ataque de Tsunade foi possivel cortar a espada do susano'o fica evidenciado que o golpe dela teve poder pra superar a massa do susano'o.
O Raikage foi dito por ter um corpo de Aço, bom Tsunade quebrou uma placa de aço já sem problema, além de quebrar o Susano'o
Então em ataque
Tsunade>>>>Raikage
Ele conseguiria corta-la mas se ela atingisse ele, ela o despedaçaria!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ué.. não entendo sua dificuldade de compreender.
Para o Oukashou, socos, chutes e blá blá blá é se preciso liberar de uma vez; esse é o efeito do jutsu. Causar grande destruição.
Ao manipular a espada ela ficou liberando chakra para que pudesse carregar. LOL
Única coisa constante ali foi a liberação de chakra oras... :fem:

Não tem nenhuma contradição de Kishi; pra mim não há equívoco algum.

Lol, não tem equívoco algum?

Então quer dizer que o que é liberado de uma vez pode ser liberado constantemente? :masoque:

Sério, não se de onde tiram essas coisas; O soco se torna poderoso por causa do chakra liberado de uma só vez, manipular o chakra na mão não deixará ninguém com super força lol

E a menos que você também tenha uma explicação plausível de como Tsunade fez o percurso até ela chegar no manda, não puxe saco do Kishi.

more_horiz
A pergunta é: Tsunade ou Sandaime Raikage: Quem tem o ataque mais forte do Mangá?
E qual dos dois ganharia numa queda de braço?

Se for um ataque devido a relação de Velocidade+Força o Sandaime vence Tsunade, a velocidade é como o vento para o fogo, amplifica o poder de ataque.

Já na queda de braço Tsunade venceria o Raikage, pois ela tem mais força que ele.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Lol, não tem equívoco algum?

Então quer dizer que o que é liberado de uma vez pode ser liberado constantemente?  :masoque:

Sério, não se de onde tiram essas coisas; O soco se torna poderoso por causa do chakra liberado de uma só vez, manipular o chakra na mão não deixará ninguém com super força lol

E a menos que você também tenha uma explicação plausível de como Tsunade fez o percurso até ela chegar no manda, não puxe saco do Kishi.

LOL
Ainda com isso? zZzZzZzZz

Aliás, você citou que eu fui contra o Databook e que puxo saco do Kishi quando ele - na sua visão, parece ser incoerente, mas te trago algo que talvez resolva isso.

Spoiler :

"Ela conseguiu manipular a enorme espada de Gamabunta com enorme facilidade.."

Databook deixou claro que com concentração de chakra, Tsunade conseguiu carregar a espada. Ou seja, ela teve que manter uma concentração de chakra constante para ter força suficiente para realizar tal feito. Mas como eu sei que você vai dizer que ela puxou e deslocou a espada ou alguma outra lorota, me abstenho da discussão pois já disse o que tinha pra dizer. :fem:

more_horiz
como o Senju disse

Concentra-se chakra nas pernas para resistir um pouco ao Shinra Tensei
adiciona-se chakra futton/Raiton para aumentar o poder de corte
concentra-se chakra no corpo inteiro(o que vitaliza o corpo) para aumentar a velocidade ou realizar o shunshin no jutsu e em momento algum se diz que o chakra liberado de uma só vez é que permite tal proeza...mais sim a concentração e manipulação da mesma em alguma parte do corpo...

Liberar chakra é somente parte da equação

Tsunade faz o que faz por que ela criou um estilo próprio se não a força dela seria momentânea, libera chakra----esta forte-----passou ficou fraquinho de novo ....nada ver isso

O taijutsu dela funciona porque ela libera/concentra e depois estabiliza/ manipula...com isso ela vitaliza o seu corpo o que é potencializa até o extremo o seu Taijutsu a tornando a mais forte do mangá (força física).

@ topico
minha opinião ja foi dada....Tsunade possui maior força que o Sandaime Raikage e o próprio A, mas o Sandaime possui técnicas mais poderosas

more_horiz
Ué man, deveria ter isso ae no databook então, vocês estão supondo algo que o mangá não mostra e nem o databook.Disse que ela conseguiu manipular, o que também encaixa na minha explicação;

Não costumo levar o Databook ao pé da letra, mas Oukashou é dito por ele que é a concentração de chakra no punho e liberação instantânea.

É difícil entender isso?

Kakashi disse a mesma coisa: "que força absurda [..] ela concentra uma grande quantidade de chakra na mão e o libera de uma só vez.".

"DE UMA SÓ VEZ".

Aí vocês dizem que acham que ela manteve o chakra "estabilizado" e por isso conduziu a espada;

Não entendem que isso só seria possível se ela voasse? Ela simplesmente arrancou a espada com um baita impulso, deve ter usado mais uma vez no ar e pronto, oras;

Fala de tenten no clássico: "Mesmo para os jounins é difícil concentrar chakra nas mãos, mas Neji [..]"

Se fosse dessa forma, quase todos os Jounins saberiam usar Oukashou, afinal é só manter, como subir em uma árvore, hsuahsuah'

Kakashi também diz: "liberar o chakra na hora certa exige exímio controle..", o que nos dá a entender pela milésima vez que o bag é como como uma explosão de chakra que causa a grande destruição.

Enfim, também não tenho + nada a dizer, por essa lógica aí os Jinchurikis deveriam ter a maior força bruta do mangá.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos