Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

+31
SiriusHyuga
Heisenberg
redoond
Ellos
FrutosDoMar
riqueras
Ceifador
Gabe
MisterSábio
NagatoX
Senju Felipe
Orochimaru-Sama
Erza Yamanaka
Hyuga10
kyuudaime
Viveque
Will
SheldonCooper
stifeldemoivre@gmail.com
Shamanking
Dante
Yue Hyuuga
EduardaUchiha
Adidas
Seijin
Sasuke
PJ
zemaru
gatebreake
CJunior
Dairō
35 participantes

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
90% dos personagens do mangá precisa ser explorado .

Eu também estou perdendo minhas esperanças de ver a potencia ninja do hiruzen .

Ainda tenho esperanças de ver um flashback mostrando as habilidades do shisui .

Kishimoto deve ter feito promessas de nunca explorar os personagens.

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
O seis Jinchuurikis, Sakura, Shikamaru, os assistentes do Oonoki, e a Karin já que ela é Uzumaki... há também a Ino, o namorado da Tsunade que tem um jutsu muito louco, e a assistente do Raikage

more_horiz
Kagami, Shisui e Sai. Sai? Sim. Por mais esquisitinho que o cara seja, eu queria ver mais cenas dele no anime/mangá. Eu até apoio ele com a Sakura. Por mais que eu quisesse que o jovem Uchiha ficasse com ela.

more_horiz
-Hinata; Cresceu bastante, mais tme muito potencial para aprender mais, tanto como Hyuuga como pupila da Kurenai, acho que Kishi poderia dar um foco maior em suas habilidades. Principalmente agora que o Neji morreu, ja passou da hora do Combo Jhuo Soushiken+64 palmas, Kaiten etc...

-Mei: Doton, Katon, Futton, precisam ser explorados ainda.

-Hiruzen: To esperando o momento de brilho dele.

Pra mim só esses agora.

more_horiz
Mei - Doton, Katon, e Futton precisa ser muito explorado.

Tenten - Ah, foi muuuuito pouco mostrado dela.

Os seis Jin's - Queria saber mais deles, principalmente do Yagura.

more_horiz
Hanzō: Fama, liderança, temor... Nem mesmo Jiraiya acreditou que o líder da Akatsuki o derrotou. Infelizmente enfrentou um Samurai que o conhecia e tinha habilidades para contê-lo.

Hiruzen: Shinobi no Kami, Professor, Saindaime Hokage; Aluno de Senju Hashirama e Tobirama. Bem, diversos hypes, mas muito pouco mostrado.

Sandaime Kazekage: Dito ser o mais poderoso Kazekage, tinha o Jiton e Satetsu. Estou muito curioso sobre sua verdadeira força.

Fukai: Foi muito bem elogiado por Kira A, o Jinchūriki do Hachibi. Dito ter Kekkei Genkai, senso para Ninjutsu, grandes habilidades.

more_horiz
1- Hiruzen, que só mostrou o que a gente sabia e ainda foi muito pouco.

2 - Hinata com seu combo, kaiten e técnicas variadas (essa é o que eu mais espero ver crescer).

3 - Lee com gates + algumas habilidades do Guy.

4- Orochimaru com SM das cobras, sharingan + corpo uchiha.

E não só em luta, mas em história como a hinata tendo chances em ser a líder do seu clã, lee tendo o reconhecimento de ser um dos melhores usuários de taijutsu puro (e fazendo sucesso com a mulherada kkk), orochimaru realizando suas ambições e conseguindo algumas coisas como: o poder do sharingan, corpo imortal e depois tendo o destaque em planejar a destruição da folha, etc.

more_horiz
Kakashi - O Meu Jounnin Favorito . Precisa Ter Mais exploração Nas Habilidades Do Hatake.

Gaara - Quero ver Ele Lutar mais Já que esta com o Ichibi Dentro de si . Espero Mais Habilidades Para o Jinchuriki .

Ino - Minha Loira precisa Motrar Suas habilidades. já esta mais que Na hora . Poha Sai dos Suporte e Vai lutar.

Chouji - Gordinho Meio Que fraco. Precisa mostrar mais.

Hinata - (INÚTIL) Não vejo ela sendo forte. Muito pelo contrario. Quero Que ela Me atraia Uma coisa praticamente impossível . Por isso espero Uma exploração para ela me surpreender. Tá sendo Muito Inútil Na guerra...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
1- Hiruzen, que só mostrou o que a gente sabia e ainda foi muito pouco.

2 - Hinata com seu combo, kaiten e técnicas variadas (essa é o que eu mais espero ver crescer).

3 - Lee com gates + algumas habilidades do Guy.

4- Orochimaru com SM das cobras, sharingan + corpo uchiha.

Hyuga10, dai eu só tirava o Hiruzen e colocava no lugar dele a Tsunade, espero que ela tenha o MS igual a vô dela :planta: 

more_horiz
Vejo vários que precisavam de ser mais bem explorados.

- Konan: Não teve uma luta desenvolvida. Único propósito daquela luta foi matá-la e mostrar o poder de outra pessoa e não os dela. Podia ter ficado viva pra ajudar a Aliança.

- Tsunade: Em questão de enredo não tenho a que reclamar. A personagem tem um bom nível de desenvolvimento, embora Kishi tenha falhado ao meu ver em alguns pontos como por exemplo poder de fogo.

- Hanzou: Sendo um nome temido e conhecido pelo mundo shinobi, deveria ter tido mais destaque quando foi trazido como Edo.

- Hiruzen: Está faltando corresponder as expectativas do que foi dito no Clássico.

Enfim.. há muitos. Cito também Asuma, Kurenai, Mei, Lee, Neji, Orochimaru, Kankurou, Temari..

more_horiz
Tenten/Ino: As mais fracas de Konoha 11, deveriam ser upadas, Ino deveria ganhar pelo menos um Chakra no Mesu e up de força. Tenten deveria ganhar SM das Armas :gusta: E também um estilo mais assassino.

PS: SM das Armas eu digo um up maior em relação a suas armas, seja na velocidade, precisão e quantidad.

Tsunade: SM das Lesmas.

Orochi: Mokuton Full e SM das Cobras.

Tobirama: Suiton Full(Quero que ele mostre, pois tenho quase certeza que ele possui.

more_horiz
Hiruzen :Não mostrou quase nada , pois ele sempre foi dito como o hokage sabia todos os jutsus de Konoha , também foi o cara que treinou Sannins e aluno do primeiro e segundo.
Tobimara :Sempre dito que era um pouco abaixo do nível do seu irmão , até agora nada ...
Sushi : Detentor do genjutsu mais poderoso mas nunca vimos em ação .
Shikamaru : Acho que até seja bobagem bota-lo aqui mas não é que ele não foi explorado , acho que Kishi esqueçeu de explorar o poder dele(pois acho que no fator inteligência ele já  foi bem explorado) .Por exemplo : dando um jutsu ofensivo melhor para ele usar em conjunto com as sombras , se ele tivesse isso , lutaria de igual com muita gente .

more_horiz
Concordo que Tenten seja uma das mais fracas, junto com Ino, Hinata e Shikamaru, porque não vejo Tenten perdendo para o Nara, só se tiver uma mata, porque ele não tem resposta para as armas da chinesa. Há um pouco de machismo em colocar as Kunoichis como as mais fracas...

Ou seja, Tenten <=> Shikamaru.

Enfim, dos ninjas de Konoha 11, quem deve ser mais explorado são Lee e Tenten, e isso já a um bom tempo.

more_horiz
Queria ver o Lee usando o Hirudora, seria um Up bastante interessante pra ele.

more_horiz
Hinata - Herdeira do clã Hyuuga, ela tem que mostrar mais, muito mais!

Kurenai - Usuária de Gen, Jounin, mas foi largadíssima no mangá.

Neji - Prodígio, gênio. Foi esquecido no Shippuuden, merecia ter sido melhor aproveitado.Tinha um baita potencial, pena que morreu.

Shino - Inteligente, os insetos dele poderiam ser usados de diversas maneiras... Se fosse bem aproveitado, seria um ninja top.

Orochimaru - Um Sannin Lendário, um p#ta vilão, não se sabe muito bem da sua história e seus objetivos. Tem muito potencial.

more_horiz
Vish é uma Lista grande ....

Shisui
Izuna
Hiruzen
Tsunade
Kushina
Yagura
Yugito
Han
Fuu
Utakata
Roushi
Tenten
Lee
Orochimaru
Hanzou
Tobirama
Mito
Sakura
Kankuro
Temari
Danzou
Kagami
Hagoromo
Kages antigos que não foram sequer mostrados .
Sasori
Chyo
Mei
Muu

Acho q são esses .

more_horiz
Principalmente o vovô Hiruzen, esse é o mais injustiçado, sem dúvidas!

o Lee também anda precisando...
queria ver também mais poder de finalização para o Minato...
e o combo da Hinata, que vai aumentar bastante o nível dela
e mais variações no uso da sombra por parte do Shikamaru, alguma defesa, sei lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos