Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

+31
SiriusHyuga
Heisenberg
redoond
Ellos
FrutosDoMar
riqueras
Ceifador
Gabe
MisterSábio
NagatoX
Senju Felipe
Orochimaru-Sama
Erza Yamanaka
Hyuga10
kyuudaime
Viveque
Will
SheldonCooper
stifeldemoivre@gmail.com
Shamanking
Dante
Yue Hyuuga
EduardaUchiha
Adidas
Seijin
Sasuke
PJ
zemaru
gatebreake
CJunior
Dairō
35 participantes

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 3 EmptyRe: Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
Vish é uma Lista grande ....

Shisui
Izuna
Hiruzen
Tsunade
Kushina
Yagura
Yugito
Han
Fuu
Utakata
Roushi
Tenten
Lee
Orochimaru
Hanzou
Tobirama
Mito
Sakura
Kankuro
Temari
Danzou
Kagami
Hagoromo
Kages antigos que não foram sequer mostrados .
Sasori
Chyo
Mei
Muu

Acho q são esses .

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 3 EmptyRe: Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
Principalmente o vovô Hiruzen, esse é o mais injustiçado, sem dúvidas!

o Lee também anda precisando...
queria ver também mais poder de finalização para o Minato...
e o combo da Hinata, que vai aumentar bastante o nível dela
e mais variações no uso da sombra por parte do Shikamaru, alguma defesa, sei lá...

more_horiz
Hiruzen - cara eu simplismente nao intendo , tipo ele luta contra o Orochimaru , mais estava velho e fraco , volta a vida como Edo Tensei , problemas de stamina e chackra resolvidos , lança umas Shurikens gigantes no Obito ,  entao voce pensa , nossa vai começar a MITAR , Sandaime , Professor , MITO !!!!.
Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 3 06

e puff , ele some por ums 5 capitulos...

Acontece 1000 coisas , vàrios shinobis aparecem e faz seu nome , ele volta DO NADA com o Enma , salva o Naruto , diz uma frase épica , levantando todos da poutrona, e voce pensa , UUUU QUE FODA , SARU VOLTOU !!!!! Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 3 14 e entao SOME...

Pois ele aparece denovo conversando com seu antigo discipulo e inimigo , Orochimaru , fazem uma combinaçao ''timida'' podemos dizer , mais que nòs faz pensar , nòò vai mostrar esses dois avançando juntos , com certeza pode ser épico !!!! .
Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 3 04

Ai em sua ultima apariçao , mostra que ele estava lutando junto do Orochimaru e companhia , contra os Mokuuryus do Shinju , mais obviamente é cortado , e lògicamente sò aparecerà no fim da guerra agora :( .
Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? - Página 3 09

Hiruzen é definitivamente o personagem mais trollado pelo Kishimoto, sério , um personagem com tanto potencial , desperdiçado assim , ele poderia ter lutado de uma maneira muito épica ao lado de Tobirama , mais naaaaaao , faz apariçoes timidas , em poucas pàginas , vai intender.

Mais esse é o personagem que gostaria que fosse explorado por Kishi , porque PELO AMOR DE DEUS , viveu na época da média de shinobis mais poderosos , foi o Hokage que governou por mais tempo , pentou a Kurama , sobreviveu 3 guerras , nao é possivel ser sò isso , nao sei cara , o Kishimoto faz muito bem sua història , mais oque ele faz com Hiruzen é muito chato , quebra muito o tesao de ver os Hokages lutando.

more_horiz
@FrutosDoMar

Bom post! resumiu exatamente o que eu senti nas aparições do Saru. Quando ele usou as Shurikens eu me empolguei e pensei '' Ae, agora vai, Saru vai mitar e mostrar novos jutstus '' e o que aconteceu ? Foi ridiculamente derrotado pelo Obito e ficou 2 meses sem aparecer.

Voltou botando moral com o Enma, salvou o Naruto e novamente eu pensei '' Agora vai, quero ver do que vc é capaz Hiruzen '' e oque aconteceu ? Só ficou olhando os outros Hokages e a Aliança em ação e ficou de conversinha com o Orochimaru ! Num fez Po ... nem uma.

Até agora na guerra ele se resume a Shurikens apenas. Ta ANOZ, LUZ atrás dos outros Hokages e da Tsunade.

more_horiz
Tobirama
Hiruzen
Minato
Hanzou
Sakumo
Konan
Itachi
Danzou
Shisui
Lee
Mifune
Dan
Juugo
Kages

muita gente que podia ser mais explorada, mas, o principal msm seria o juugo, hanzou e konan

more_horiz
Hanzou - Derrotou os Sannins, mas não mostrou nada de relevante na guerra.
Hiruzen - Foi dito o Kage mais forte de sua geração (mesma de Onoki e Sandaime Raikage) e nao mostrou nada de relevante mesmo depois de revivido
Sakumo - Temido como o Canino branco de Konoha, alem de ser comparado aos Sannins
Uchiha Shisui - Criador do K.A, alem de ser dito um dos melhores usuarios de genjutsus e de shunshins, sendo conhecido como Shunshin no Shisui
Monzaemon Chikamatsu - Criador do Kugutsu e das 10 Marionetes brancas
Kages da primeira geração: Por serem de uma epoca de lutas constantes, eles devem ser bem fortes (visto os elementos que viviam nessa epoca, como Hashirama, Madara, Tobirama, etc)
Jinchurikis - Deveria ter sido explorada mais suas habilidades naturais, principalmente as do Yagura, que tbm era um Kage.

more_horiz
* Que eu queria...

- Sasori (Tinha muito a mostrar ainda,ficou várias incógnitas sobre como ele matou o Sandaime,sobre seu outro pergaminho,suas marionetes,enfim,ele foi pouco explorado)

- Nagato ( Na verdade exploração não faltou para esse cara. :fem:
Mas eu queria que ele tivesse mostrado Kage Bunshins que até o Konohamaru mostrou,além disso ele poderia ter mostrado os 5 elementos que o Rinnegan proporciona).

- Neji (Esse faltou ser explorado. Seu único jutsu novo foi o Kushou e ainda assim no início do mangá. Ele poderia ter mostrado o Kushi Kishou com o Hiashi ou algo novo,sei lá).

- Itachi (Poderia ter mostrado um sensor,um chakra melhor)

- Konan ( Ela mostrou pouca coisa,só técnicas com origami. Poderia ter mostrado elementos,sensora,ninjutsus médicos,algo diferente)

* Precisam

Lee -> O cara desde o clássico não foi upado.

Tsunade -> Mostrou somente o Byakugou,poderia mostrar algo novo para acalmar os fanboys. 

Tenten -> Glória ao Neji,essa precisa urgente mostrar algo,se essa ai mostrar um jutsu foda,Neji tem um taquicardia.  :diogo:
Ela só tem armas. 

Ino -> Ótimo suporte,sem dúvidas. Mas peca na ofensiva,precisa mostrar pelo menos o Shinranshin...

more_horiz
Hiashi: acho q ele poderia ser upado com uma super ultra master hiper técnica Hyuuga q só membros da casa principal possam usar

Tsunade: caraca cara....A Tsunade tem TUDO pra ser uma das mais fortes e apelonas desse mangá!! PQ O KISHI NÃO DÁ UM SM PRA ELA, E CONSAGRA A HOKAGE??????????????????????????? Os fãs não aguentam mais comentários do tipo "Tsunade é tão fraca q nem considero ela Hokage" ou "Tsunade vergonha dos Hokages" !! Nós só queremos um SM pra esfregar na cara desse povo, q a Tsunade tem potencial!

Hiruzen: coitado do velho... Ele podia ser mais explorado

Tenten: acho q o momento dela vai ser no pós guerra quando ela virar líder do batalhão de emboscadas de Konoha LOL

Hinata: tem q mostrar Kaiten ou Shuugo Hakke... Só precisa de uma defesa eficiente pra se consagrar como melhor kunoichi do Konoha 11

Mei: a mulher tem Katon e Doton q até hj nunca foram explorados...
Não sei pq, mas eu achei muito fail do Kishi ele não ter mostrado a Mei usando Yoton nos seus Susanoos.... Imagina só: ela meio q fazia uma cúpula de Youton envolta dela e dos Susanoos, aí prendia os Susanoos. aí ela usava o Futton com um pH SUPER ALTO! bye Susanoos... Seria super maneiro se o Kishi aproveitasse as habilidades dela!

Kurenai: Genjutsus nível Itachi Uchiha e nunca foram explorados... Vou te contar em Kishimoto: seu machismo dá raiva

Ino: tem q ter poder ofensivo

more_horiz
Minato
Tobirama
Nagato
Itachi

Queria ver esses 4 em batalhas com seu nivel mais alto, p... da vida e com vontade de matar desde o inicio...

Queria historias diferentes pra itachi e minato tambem, morreram jovens e no caso do itachi a vida o atrapalhou de evoluir... tinham tudo pra entrar em top 5 ou 6 se chegassem ate a idade do saru.

more_horiz
Mei e Yugito.

more_horiz
Os personagens que o pessoal citou, praticamente não mostraram nada.

*Hiruzen: O mostrado do cara, não mostra um posto de Kage
*Hidan: Poderia ser mais aproveitado
*Nagato: Poderia ser mais aproveitado, como Kage bushins ou algo do tipo
*Tenten: Do que adianta tanta coisa, se só tem no anime :zeca: Kishi FDP
*Hanzou: Ow, o cara dominava 'Ame' e num mostrou poh* nenhuma
*6 Jins: Ow cade os fillers que poderia ter, pra termos uma ideia.
*Madara: O que o cara mostrou de seu MS?
*Shisui: Só tem K.A e o resto?
*Izuna: Mostrou o que além do nome?
*Rikudou: Mostrou o que além de nome?
*Lee: E os Ups?
*Sai: Só tá enchendo salame lá
*Temari: Fuuton apelão e mais versatilidade
*Tobirama: Suitons apelões e gigantescos
*Karin: Cura, sensor e...?
*Konan: Deveria pelo menos ter mostrado um 600Bi não preparativo

Dentre outros.

more_horiz
Hiruzen- Voltou e só usou o Kage Shuriken, cadê os outros jutsus.
Minato- Só mostrou o Kage bunshin, ainda falta mostrar o elemntal e mais alguns fuuins.
Tobirama- Mais um que precisa mostrar seus elementais, queria ver ele usando o Edo também.

Madara- Queria ver outros jutsus dele, qeu não fossem do Sharinagan ou Rinnegan.
Shisui- Tinha o KA, mas pelo que se sabe era ótimo em gens e também era muito rápido.
Izuna- Susanoo, jutsus do MS.

Hanzou- Famoso e considerado um shinobi muito poderoso, mas que deixou a desejar na guerra, o mesmo vale para Kimimaro e Mangetsu.

Jins.

Konoha 11- Que eles mostrem os jutsus de seus clãs.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos