Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você começou a assistir Naruto?

+28
Túlio Senju
Itachicobra
Themanow14
JL
MatheusGeneration
Sr. Burns
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
Uchiha Psycho
iHollowKun
gatebreake
dennysuchiha
Sasuke
madaragod
Atlas Titan
SiriusHyuga
tobi sharingan
redoond
Ellos
PJ
Shock
Will
*vert
Seijin
Heisenberg
uzumaki-zed
logos
SheldonCooper
32 participantes

descriptionComo você começou a assistir Naruto? - Página 2 EmptyRe: Como você começou a assistir Naruto?

more_horiz
Comecei a ver no SBT

Vi como qualquer outro desenho, mas, por algum motivo que nem lembro ao certo, na escola me falaram que existia o anime na internet inteiro e ja tinha a parte do sasuke vs itachi

Basicamente comecei a dar ideia pra naruto por causa do sasuke e sua vingança, mas, depois vendo a historia do itachi e sabendo mais sobre os senjus e a vontade de fogo e talz, me senti encantado pelo anime e ate entao sigo assistindo os novos lançamentos semanais

descriptionComo você começou a assistir Naruto? - Página 2 EmptyRe: Como você começou a assistir Naruto?

more_horiz
Ja tinha ouvido falar, ate visto uns pedaços de epi no sbt. Tava na casa dos meus primos, e eles assistiam e diziam que era da hora, e resolvi ver um episodio com eles. Era o do Lee vs Gaara. Depois que ele tirou os pesos, nunca mais parei de acompanhar. Continuei vendo no SBT, depois no Youtube, foi parar na net, comprei uns jogos de ps2 ate começar a ler os mangas, ae ja era. Virou vicio

more_horiz
eu descobri que naruto existia em 2005 mais nunca parei para ver pensava que era fral e tudo dai em 2006 e 2007 começou a bonbar todo mundo fala naruto e jutsu tal de eu via o sbt os desenhos e vi 2 episodios que na epoca dava duplo e era os episodios do naruto e sasuke vs haku e achei foda dai fui vendo ate o sbt botar episodio e o ultimo que passo foi o do aparecimento do jiraiya pela primeira vez,dai o sbt repitia tudo de novo varias vezes eu via e via,em 2007 eu comprei o ps2 e joguei o jogo do naruto dai fui a loucura o restante das temporadas do classico eu vi no pc em 2008

naruto shippuden.

eu descobri que existia o shippuden em 2008 pelo meu primo,mas fiquei na duvida se era bom o nao e nao assisti,em 2009 meu primo me empresto o dvd do naruto shippuden tendo 7 episodios que era da luta da sakura e chivo vs sasori naruto e kakashi vs deidara ate a parte que o novo time 7 parte de konoha atras do sasuke .dai eu achei foda peguei o link com um amigo meu e começei a ve naruto shippuden pelo pc e tal de 2009 ate a metade de 2010 tive que para de ver por causa do estudo que eu estava muito mal mas nao adianto de nada e no final do ano mesmo eu so me dedicando a estudo eu acabei rodadando porque faltava muita nota a media era de 180 pra passa e faltava ums 70,com isso acabei voutando a ve so na metade de 2011 um ano depois tive que ver os episdios que perdi nesse tempo de pausa e dai nunca mais perdi nada.

more_horiz
Comecei a ver no SBT rapaz... Jamais vou me esquecer! Tomei muita advertência por ter chegado atrasado três dias SEGUIDOS por q não podia sair de casa antes de assistir Naruto!

Dps comecei a ver pela internet, li o Mangá e agora acompanho normalmente

more_horiz
Em 2006 mais ou menos eu ficava na internet procurando jogos para baixar pro ps2 e ai várias vezes eu via no top dos mais baixados um jogo de um tal "Naruto", mas não dava muita importância.

Depois de um tempo começou a passar os episódios no SBT mas já tinha anos que eu não acompanhava anime nenhum e esse tal de "Naruto" eu via com o mais completo desprezo possível, eu achava tudo rídiculo.

Passou um tempo eu comecei a jogar o jogo de ps2 do Naruto e aos poucos eu fui começando a gostar do jogo e achar um personagem ou outro mais simpático.

Ainda em 2007 me disseram que no Japão estava na primeira temporada do Anime do Naruto Shippuden, e eu decidi dar uma olhada nos episódios. Quando assisti vi alguns personagens do jogo e achei interessante ver eles no Anime e comecei a ver os episódios.

Passou algum tempo e ai eu pensei; "caramba queria saber o futuro da estória mas só sai 1 episódio por semana", e foi ai que lembrei que geralmente os animes tem um mangá correspondente que já estão com a estória bem avançada, e foi ai que parti pro mangá, e cá estou.

Spoiler :

more_horiz
Comecei á ver aproximadamente 7 anos atrás. Passava no SBT e eu odiava! Achava o pior desenho de todos, me perguntava "mas que bosta de gráficos, vozes, que isso?". Depois da luta do Time 7 e a susposta morte do Sasuke, eu fiquei emocionada e comecei á gostar e ver diariamente. Perto dos episódios do Naruto e Sasuke versus Gaara, comecei a pesquisar na internet. Pela internet achei o Shippuuden e o mangá, desde então assisto/leio.

more_horiz
Na época em que eu comecei a assistir Naruto, o anime estava no seu auge. Na escola, todos os garotos tinham game cards do Naruto.

Em uma conversa com alguns colegas de classe, me disseram que o meu cabelo era parecido com o do Sasuke. Eu não sabia quem era Sasuke na época, apenas sabia que era um personagem de algum anime.

Alguns anos se passaram e ninguém falava mais sobre Naruto. Procurei saber mais sobre o anime e comecei a assistir frequentemente.

Me apeguei ao personagem Sasuke por causa do que me falaram uma vez na classe, como eu já disse acima. Além disso, eu não gostava da personalidade do Naruto e nem do Kakashi naquela época, assim o Sasuke se tornou meu personagem favorito em poucos episódios.

Isso foi em 2009, ou seja, em 2014 completará 5 anos que eu assisto o anime Naruto.

more_horiz
Eu lembro que o povo dizia que eu tinha sharingan por que meus olhos são claros e tem uns pingos pretos O.Ó

more_horiz
eu um dia fui comprar alguns filmes, mas só tinha filme feio ai, tinha um dvd Do Naruto, do episódio do Sasuke vs Yoroi, nesse ep o Sasuke dá uma rajada de leões fodaa d+ ai começei curti Naruto e vejo Até hj Tanto Mangá Quanto Anime kk :)

more_horiz
Através de um amigo meu que me indicou. Ele era viciado na época, então passei a curti também, hoje em dia é o contrário, eu sou viciado e ele já nem liga mais tanto pro Anime.

more_horiz
eu me lembro que foi até meu colega que assistia o naruto clássico, ai ele me chamou pra ir pra casa dele assistir também, e é porque eu nem gostava e anime algum, foi quando eu comecei assistir com ele, foi que eu fui começando a gostar, foi quando a partir do 3º episódio foi que eu me viciei nele...:hihi:

more_horiz
Eu comecei a ver no meio de 2012, antes só tinha ouvido falar mas nunca tinha visto. Eu estava em uma reunião com amigos da faculdade, tudo nerd viciados em games, animes e mangás. Estávamos comendo pizza e falando de animes, na época eu estava acompanhando só Fairy Tail. Eu mostrei pra eles um vídeo no youtube do Natsu usando o Karyuu no Houko(Rugido do Dragão de Fogo) e falei que eu achava o máximo ele assoprar fogo, tipo, eu piro mesmo com técnicas de fogo. Aí eles me falaram: isso aí é plágio de Naruto, o Sasuke assopra fogo igualzinho a esse Natsu aí. No dia seguinte eu comecei a ver Naruto e me viciei desde o primeiro episódio.

Eu assistia sem parar, não queria fazer mais nada. Ainda obrigava minhas irmãs a assistirem comigo. :~.~:
Vi até o episódio 285 do shipuuden que era o último lançado até então, depois disso comecei a acompanhar o mangá e não parei mais.

Virei fã do Naruto e do Kakashi logo de cara, odiei a Sakura desde o início, o Sasuke pra mim não cheirava nem fedia. Depois de um tempo eu passei a odiar o Sasuke, depois fui compreendendo melhor o personagem e hoje sou fã dele.

Sempre fui inclinada a gostar de animes, na primeira vez que vi CDZ com 10 anos de idade eu me viciei completamente, mas passei muitos anos sem assistir nada, pois na tv aberta só passava animes em horários em que eu estava na escola e internet no meu mundo não existia. Eu lembro que também passava CDZ à noite, bem na hora da novela da globo, aí minha mãe não me deixava assistir (isso quando eu tinha 10~12 anos). :(( Só em 2010 eu voltei para o mundo dos animes e espero nunca mais sair.

more_horiz
SBT :~.~: kkkkkk depois de ver o classico semi-inteiro umas 3 vezes e a saga de zabuza no cartoon network uma 20 eu passei a ler manga do volume 27 ao 43 e dps passei a ver no anitube, comprei 11 dvds no Animesdigital que iam ate o inicio dos fillers apos a saga do pain. Dai eu comecei a ler o manga e to ate hoje :)

more_horiz
Um colega meu(dá lhe batata!!) sempre falava do primeiro epi de Naruto, a tal luta com o Mizuki e o Naruto fazendo mil clones. Quando apareceu no SBT eu comecei a assistir e achei muito maneiro, viciei e não parei mais de assistir. O mangá eu comecei a ler na parte em que o Asuma morria.

more_horiz
Humm, eu tinha acabado de assistir meu primeiro anime/paixão que foi Konjiki no Gash Bell e lembro que era difícil achar tópicos de discussão sobre esse anime, porque na maioria dos fóruns eram compostos basicamente por fãs de Naruto e One Piece.
Até que um dia, eu decidi que ia começar a assistir um novo anime, então me veio na cabeça que eu queria assistir um dos dois já citados, para ver se eles eram bom mesmo e valiam de tanta bajulação.
Aí, eu fui no site que eu gosto de assistir animes e tentei carregar o primeiro episódio de OP, só que travou, aí eu fui na página de Naruto e cliclei no primeiro episódio e desde de então foi o começo de tudo, de acompanhar mais de 500 episódios de Naruto, ler os mangás e até entrar num fórum para discutir esse mangá.

more_horiz
Eu estava em xats e tinha um Especializado em Naruto , quem entrasse tinha que conhecer e saber , eu não gostava nem um pouco , pois só tinha visto 1 episodio que era o de Kidomaru vs Neji , depois fui ver tudo e comecei gostando

--------------------------------------------------------------------
Você tem bonecos de membros da akatsuki como : Deidara , Sasori , Konan , Kisame , Zetsu e Kakuzu (Eliminei alguns akatsukis pois ja imagino como devia ser eles).

more_horiz
SBT claro.

Eu vivia assistindo Bom dia e CIA :fera:

Dai quando veio esse ''desenho''. Eu comecei a assistir, e gostei.
Dai, todo mundo que eu conhecia assitia tmb.

Só que depois, quando chegava no Zabuza eles (Os retardados do SBT) voltavam e colocavam o 1º Ep novamente.
E ficava nesse lenga lenga.

Ai, depois colocavam até a aparição do Jiraya.
E depois colocava de volta no 1º Episodio. :zeca:

Daí, eu nem assitia mais. :fem:

Depois de um belo tempo, meus amigos tinham DVD's piratas comprados na ferinha aqui.
(Camelo como vocês entendem).

E eu pedi emprestado esses DVD's para mim assistir, esses DVD's eram do Shippuuden e então eu comecei a assistir novamente.

E daí conheci o manga. E vi que ele está anos luz de diferença do Anime.
E leio até hoje.

:zeca3:

Desculpem pelos
'Ai' e 'Dai'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos