Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você começou a assistir Naruto?

+28
Túlio Senju
Itachicobra
Themanow14
JL
MatheusGeneration
Sr. Burns
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
Uchiha Psycho
iHollowKun
gatebreake
dennysuchiha
Sasuke
madaragod
Atlas Titan
SiriusHyuga
tobi sharingan
redoond
Ellos
PJ
Shock
Will
*vert
Seijin
Heisenberg
uzumaki-zed
logos
SheldonCooper
32 participantes

descriptionComo você começou a assistir Naruto? - Página 3 EmptyRe: Como você começou a assistir Naruto?

more_horiz
Eu estava em xats e tinha um Especializado em Naruto , quem entrasse tinha que conhecer e saber , eu não gostava nem um pouco , pois só tinha visto 1 episodio que era o de Kidomaru vs Neji , depois fui ver tudo e comecei gostando

--------------------------------------------------------------------
Você tem bonecos de membros da akatsuki como : Deidara , Sasori , Konan , Kisame , Zetsu e Kakuzu (Eliminei alguns akatsukis pois ja imagino como devia ser eles).

descriptionComo você começou a assistir Naruto? - Página 3 EmptyRe: Como você começou a assistir Naruto?

more_horiz
SBT claro.

Eu vivia assistindo Bom dia e CIA :fera:

Dai quando veio esse ''desenho''. Eu comecei a assistir, e gostei.
Dai, todo mundo que eu conhecia assitia tmb.

Só que depois, quando chegava no Zabuza eles (Os retardados do SBT) voltavam e colocavam o 1º Ep novamente.
E ficava nesse lenga lenga.

Ai, depois colocavam até a aparição do Jiraya.
E depois colocava de volta no 1º Episodio. :zeca:

Daí, eu nem assitia mais. :fem:

Depois de um belo tempo, meus amigos tinham DVD's piratas comprados na ferinha aqui.
(Camelo como vocês entendem).

E eu pedi emprestado esses DVD's para mim assistir, esses DVD's eram do Shippuuden e então eu comecei a assistir novamente.

E daí conheci o manga. E vi que ele está anos luz de diferença do Anime.
E leio até hoje.

:zeca3:

Desculpem pelos
'Ai' e 'Dai'

more_horiz
Não tenho uma boa memoria, mas se posso lembrar foi na SBT. Eu era viciado em Bom dia e Cia, todos os dias ficava vendo o Yudi e seu Preystaiton, foi assim que conheci Naruto, o ep que eu vi já era no exame chunin quando Orochimaru aparece lá com a cobra e tals, dali em diante não parei mais.

Depois que parou de passar na SBT eu fiquei um tempo sem ver, até que meu irmão começou a baixar pra gente assistir, foi assim que me tornei Otaku, eu já assistia antes CDZ,DBZ,Tenchi Muyo entre outros, mas não sabia diferenciar os estilo, por que pra criança, todo desenho é desenho :v nem sabia o que se chamava anime...

more_horiz
Minha história foi muito estranha rs.

A minha irmã sempre gostou de animes, então em 2006 eu acho, ela me chamou para assistir o capitulo 09 na internet, foi amor a primeira vista kkkkk
Não deu outra comecei a assistir desde o inicio, e é isso tamo ai acompanhando até hoje esse
ANIME MARAVILINDU

Como você começou a assistir Naruto? - Página 3 Sasuke_and_itachi_gif_file_by_angie988-d4qgqdh

more_horiz
Meu primo assistia os episódios online. Na epoca ainda tinha so a internet discada kkkk
Daí um dia ele me falou pra assistir e eu vi todos os episódios no computador dele. Depois dissoe eu ia ver toda semana, até conseguir o meu proprio computador. kkkk Cara, isso faz tantos anos!

more_horiz
acho que vi na Tv, se não me engano.. ai me interessei e fui ver o Anime, ai quando cheguei no ultimo episodio, vi que o mangá é bem mais adiantado...ai passei a acompanhar o mangá também;D

more_horiz
Quando começou em 2007 no SBT eu não dava a minima pra assistir Naruto,achava chato demais!Até que um belo dia desse ano de 2013 eu estava sem nada pra fazer e coloquei no Animeq pra assistir um Anime,eu resolvi ver Naruto e se eu gostasse eu iria continuar vendo.Resultado olha eu aqui,todo dia e fico louco pra assistir mais,acho uma pena que eu dependa da internet estar boa(coisa que nunca esta),eu ainda estou no 9o episodio do classico por causa disso!Resumindo eu comecei a assistir Naruto agora!

more_horiz
Eu não assistia a SBT, até que um dia meu irmão estava assistindo Naruto na SBT. Parei para ver, e gostei. Tava na luta do Kakashi vs Zabuza.

more_horiz
Eu tbm olhava bastante bom dia e cia, e por curiosidade quando passou naruto eu decidi ver, pensei que não ia gostar, mas depois de uns episódios, acabei gostando bastante, na época eu assistia o episódio antes de pegar o ônibus para ir para a aula, era viciante naquele tempo... a música e as dublagem são realmente fascinante!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos