Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten tem um pouco de conhecimento sobre corpos/medicina!?

+7
Ben Ikneg
Túlio Senju
Rikudou_Hagoromo
Ellos
Xpto
Will
CJunior
11 participantes

descriptionTenten tem um pouco de conhecimento sobre corpos/medicina!? - Página 2 EmptyRe: Tenten tem um pouco de conhecimento sobre corpos/medicina!?

more_horiz
Cara.

Concordo com você Neji.

Tenten, por base no seu estilo,
sabe pontos vitais muito precisamente e estudadamente.
Diferente da maioria dos ninjas.

Ela conhece ferimentos rapidamente e conhece o corpo humano impressionantemente.

Isso é algo especial nela, por base de seu estilo.

descriptionTenten tem um pouco de conhecimento sobre corpos/medicina!? - Página 2 EmptyRe: Tenten tem um pouco de conhecimento sobre corpos/medicina!?

more_horiz
Manu, o que a tenten observou é algo simples, Shikamaru teria observado, Shino, Ino, e mais umas pessoas.

Agora um cara normal se estudar um pouquinho disso ae consegue falar qual órgão tá ferido e talz, isso não é nada demais;

E tipo, ela é tida como mestra de armas por causa que ela só usa isso em batalhas, mas até Sasuke clássico mostrou domínio sobre armas ninjas, fazendo as kunais mudarem de direção em pleno ar.

Aí você diz: "Ah, mas ela deve ter estudado"-Talvez isso a fez diferente de Chouji e Naruto que não queriam nada com nada;

Como André disse, se ela falasse quais orgãos foram atingidos, ou costelas, ou se o motivo de o ferimento se agravar coma a demora seja a perda de sangue etc, mas ela não fez isso;

Creio que é algo que um Genin dedicado poderia fazer.

more_horiz
Conhecimento do corpo ninja ela possui sim e acho que até um conhecimento relevante,assim como a Ino ou a Sakura no clássico tinha.

Entretanto,ela não é perita nisso e muito menos demonstrou alguma habilidade médica,então não dá para especular a habilidade nela nessa área.

Mas só o fato de ser totalmente voltada a ataques com armas,já a obriga a conhecer pelo menos alguns pontos vitais...

more_horiz
Eu queria saber como qualquer um olha uma pessoa e rapidamente deduz que seus ferimentos não são muito sérios, mas poderão...

Tenten tem um pouco de conhecimento sobre medicina, corpos, pontos vitais, devido o fato dela ser mestra de armas e admirar a Tsunade.

:Xaau2: 

more_horiz
Como? Estudes e saberá;

Cara, todo ninja tem que sair da academia com isso.Imagina só um genin tem que atirar uma Kunai no inimigo e tem que ser certeira ou seu parceiro morre.

Aí o cara atira a Kunai, e crava ela entre as costelas em vez de atingir um órgão? lol, já imaginou;

E tipo, se fosse você matar alguém, qual o ponto mais indicado? eu pensaria no pescoço por exemplo, mas se fosse assim, todos os ninjas mirariam ali, onde pegou, matou;

Enfim, espero que tenha entendido, é algo básico de um ninja.

Ela admira Tsunade? ótimo, muito bom, digamos que ela tem a mesma noção que Ino e Sakura tinham no clássico, nada mais, que é o suficiente para responder sua pergunta.

Nada mais.

more_horiz
@ Orochimaru

Eu usei "!" e "?", ou seja, antes de responder minha pergunta, deve-se ler sobre o meu ponto de vista, já que indiquei algo e usei a "!". Mas tenho certeza que todos leram, só podem terem opiniões um pouco diferentes.

Em relação a estudantes da academia...

Saber sobre alguns pontos vitais é normal, claro, mas e se o estudante não aprofundar sobre o assunto? E se não tiver prática?

Se Tenten teve o interesse de estudar, foi pelo fato dela ter tentado ser médica e por ser mestra em armas. Não sabia que estudantes da academia eram mestres em armas como a Tenten...

E será que um estudante da academia que sabe perfurar alguém no pescoço saberia analisar a situação de uma pessoa como a Tenten?

more_horiz
Ou parabéns cara, já sabe usar sinais de pontuação, muito bom ^^

@Tópico/Neji

Se o estudante não se aprofundar sobre o assunto, não tiver prática? ué, temos belos exemplos, Chouuji e Naruto.

E cara, se Neji (se estivesse vivo) decidisse virar um mestre de armas, ele viraria.Se Shikamaru decidisse virar, ele poderia se sair ainda melhor que Tenten;

Eu já te disse, Tenten é classificada como mestra de armas por caras com você por ela só usa isso em batalha, nada mais.

Olhe Itachi, o cara que burlou a visão compartilhada do Rinnegan com meras Shurikens.Isso é um mestre de Shurikens.Ele também usava espada, era da AMBU, há quem o chame de mestre de espadas lol

Olhe Mangetsu, dominando todas as sete espadas da névoa, isso é um mestre de armas.

Enfim, o conhecimento da Tenten sobre armas não é nada de complexo, ela simplesmente gostou de armas, estuda (creio eu que basicamente) as armas, treina, e enfatiza isso no campo de batalha;

Aí vocês vêem uma mina lidando com Kunais, depois Shurikens, depois invocações de armas, e a chaman de mestra de armas, sendo que se outro ninja como Sai quisesse, também lidaria apenas com armas perfeitamente;

E um cara com Haku que com agulhas no pescoço parou o coração de Zabuza a ponto de enganar um Jounin, sim, saberia tranquilamente;

E se estiver falando de Chuunins normais, bom, não preciso citar Shikamaru, Shino, Ino, Hinata e etc, certo?

more_horiz
Neji isso que a tenten fez existe em naruto, outros animes e na vida real cara

Voce ver alguem todo machucado no chao agonizando, voce primeiro checa se a pessoa ta viva e depois caça um medico

Hinata toda ferrada, nao tinha outra coisa a se dizer ali na hora, a tenten foi a unica a dizer algo mas nao ker dizer qe o neji e os outros nao pensaram o mesmo q ela

Lembro que em DBZ depois do Gohan apanhar do majin boo, o chin o supremo sr kaio la, foi ate ele e falo um blablabla parecido com o da tenten, o gohan ta ferido, malz, agonizando mas ta vivo, se tu kibito nao curar ele, ele vai ficar pior e morrer

Do jeito que vc ta falando parece qe a tenten fez um verdadeiro diagnostico da hinata igual a tsunade fez ao ver o lee pela primeira vez
tsu viu o lee falo qe ele nao ia mais ser ninja
tsu viu o oro falo qe ele tava com febre, sem braço e todo resto
tsu viu o onoki e falo que ele tinha morrido e nem se dado conta e etc

more_horiz
@ Orochimaru²

Prática como a Tenten, quem treina todos os dias atacando em alvos?

Sério que Tenten é classificada como mestra em armas só por mim?

Bem, não vou discutir com vc, sua forma de pensar me enojou um pouco, desculpe!

@ Ellos

Pelo contrário vc que está dizendo que o que Tenten fez, qualquer um poderia fazer.

Vc é outro que sempre fica com um papinho que Tenten não tem Taijutsu, não usou o leque mais de uma vez, etc.

Sério, não fale a pena discutir com vc, desculpe!

@Tópico

Bem, estarei lendo as opiniões, mas tenho a minha formada no 1 poster.

more_horiz
Cara, pode até ser que tenha, mas, tirando pros fãs dela, isso não faz muito diferença pra estória.
Chego a dizer que o assunto, no momento atual do mangá, é algo inteiramente irrelevante.

Tô falando sem maldade.

Mas a estória chegou em um nível onde apenas os Tops dos Tops tem vez.

O resto vai de carona.

more_horiz
Bem se for para responder a pergunta do topico, sim ela pode ter conhecimento sobre o corpo, mais isso e "comum", Haku tem, Neji tem, Hinata tem, Ino tem, Sakura tem, e basico para aqueles que tem seus estilos de luta baseados em ataques a pontos vitais.

Agora não vejo isso mudando alguma coisa na personagem, ou muda?

more_horiz
Cara, pode até ser que tenha, mas, tirando pros fãs dela, isso não faz muito diferença pra estória.
Chego a dizer que o assunto, no momento atual do mangá, é algo inteiramente irrelevante.

Tô falando sem maldade.

Mas a estória chegou em um nível onde apenas os Tops dos Tops tem vez.

O resto vai de carona.

Sei, isso também me enoja, eu crio um tópico e vem falar que é irrelevante, quem perguntou?

É o mesmo do tópico da bashosen...

Agora não vejo isso mudando alguma coisa na personagem, ou muda?

Depende do ponto de vista, sim, eu estou dizendo que Tenten por treinar com armas sabe dos pontos vitais, mas também tem o fato dela querer ser a Tsunade e possivelmente como no anime, ter um pouco de conhecimento sobre medicina.

more_horiz
Sei, isso também me enoja, eu crio um tópico e vem falar que é irrelevante, quem perguntou?

Cara, você pode não gostar mas é a verdade, o fato é que a Tenten é uma personagem muito inútil, fica forçado o que você tá fazendo querendo ver habilidades dela que não existem.

Tipo: "Olha a Hinata tá machucada", pronto, virou uma ninja médica, sendo que até pessoas que nem são ninjas poderiam ver isso.

É minha opinião cara, você pode não gostar mas todo mundo que tem bom senso sabe que o que eu falei é verdade.

more_horiz
Cara, você pode não gostar mas é a verdade, o fato é que a Tenten é uma personagem muito inútil, fica forçado o que você tá fazendo querendo ver habilidades dela que não existem.

Tipo: "Olha a Hinata tá machucada", pronto, virou uma ninja médica, sendo que até pessoas que nem são ninjas poderiam ver isso.

É minha opinião cara, você pode não gostar mas todo mundo que tem bom senso sabe que o que eu falei é verdade.

Vc que está dizendo que ela é inútil...

Legal, agora queria saber onde que eu disse que Tenten é médica.

Então o que vc diz é verdade e pronto?

Vc deveria ler o tópico direito e ao invés de falar que isso é irrelevante, dar sua opinião mais claramente em relação ao assunto, até porque eu não vou em outros tópicos dizendo que o tópico é inútil, irrelevante. Se achou desnecessário porque veio?

more_horiz
Vc que está dizendo que ela é inútil...
Não... claro que não... ninguém acha ela inútil... é só Eu mesmo...

Inclusive se não fosse ela eu nem sei quem é que ia deter o Madara ou o Obito agora. Sem ela nesse combate atual a aliança já teria entrado em completo desespero. Hashirama, Naruto e os outros "grandes ninjas" não poderiam sequer sonhar em fazer algum plano sem levar em consideração o suporte da lendária Tenten de Konoha. A Ninja das mil e uma Kunais! Temida em todo país do fogo!

Ouvi dizer que quando Madara soube que ela estava na guerra quase desistiu de ir pro combate... também, com razão né? Uma ninja que vê uma pessoa machucada e diz: "meu Deus, ela está ferida!", com certeza não é um ninja qualquer! É muito talento e astúcia pra um ninja só!

Kishimoto deve ter parado de mostrar ela, não pelo fato dela ser irrelevante, mas sim pelo motivo de que ela com certeza estava ofuscando os demais com o talento dela.

more_horiz
@Neji

Não quer discutir pois argumentos que você não pode rebater, te enjoam? hsuahsuahsa'

Olha, + de 90% aqui concordam que esse conhecimento dela é pífio, e sim, considerado irrelevante;

E eu já te respondi: Sim, ela tem um pouquinho a mais.Agora, convenhamos, você dizer que não, é achismo, pois não mostra argumentos, nem páginas do mangá para provar isso.

Desculpe cara, não tenho nada contra você, mas é muito chato você não gostar dos argumentos de alguém e dizer que enjoou.

Se quiser me ignorar tudo bem, mas a sua dúvida está respondida.

more_horiz
cara todo mundo sabe disso, ou voce acha que alguém que ver outro machucado e respirando nao vai falar o que ela falou?? para mim esse topico é exclusivamente para superestimar a tenten querendo fazer dela uma sakura da vida, cara a hinata e a ino que não são ninjas medicas sabem mais que a tenten a tenten quase não aparece no manga o que ela sabe é o que qualquer um da academia sabe e aprende
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos