Não... claro que não... ninguém acha ela inútil... é só Eu mesmo...
Inclusive se não fosse ela eu nem sei quem é que ia deter o Madara ou o Obito agora. Sem ela nesse combate atual a aliança já teria entrado em completo desespero. Hashirama, Naruto e os outros "grandes ninjas" não poderiam sequer sonhar em fazer algum plano sem levar em consideração o suporte da lendária Tenten de Konoha. A Ninja das mil e uma Kunais! Temida em todo país do fogo!
Ouvi dizer que quando Madara soube que ela estava na guerra quase desistiu de ir pro combate... também, com razão né? Uma ninja que vê uma pessoa machucada e diz: "meu Deus, ela está ferida!", com certeza não é um ninja qualquer! É muito talento e astúcia pra um ninja só!
Kishimoto deve ter parado de mostrar ela, não pelo fato dela ser irrelevante, mas sim pelo motivo de que ela com certeza estava ofuscando os demais com o talento dela.
Isso é o que vc sabe falar, aplausos!
Acha que vou perder meu tempo com vc?
@Neji
Não quer discutir pois argumentos que você não pode rebater, te enjoam? hsuahsuahsa'
Olha, + de 90% aqui concordam que esse conhecimento dela é pífio, e sim, considerado irrelevante;
E eu já te respondi: Sim, ela tem um pouquinho a mais.Agora, convenhamos, você dizer que não, é achismo, pois não mostra argumentos, nem páginas do mangá para provar isso.
Desculpe cara, não tenho nada contra você, mas é muito chato você não gostar dos argumentos de alguém e dizer que enjoou.
Se quiser me ignorar tudo bem, mas a sua dúvida está respondida.
Pra começar parece que vc distorceu o que eu disse, e ainda por cima mudou completamente o conteúdo do tópico.
Também não vou discutir com vc, porque eu gosto de ter uma discussão saudável, coisa que quando se cria um tópico da Tenten é difícil, não disse nada de + para endeusar ela, vcs que estão vendo ou interpretando o que eu digo de forma errada.
Prova do que eu disse é vc ter falado isso: "
E eu já te respondi: Sim, ela tem um pouquinho a mais.Agora, convenhamos, você dizer que não, é achismo, pois não mostra argumentos, nem páginas do mangá para provar isso."
Eu disse que não o que? Vc deveria prestar a atenção!
cara todo mundo sabe disso, ou voce acha que alguém que ver outro machucado e respirando nao vai falar o que ela falou?? para mim esse topico é exclusivamente para superestimar a tenten querendo fazer dela uma sakura da vida, cara a hinata e a ino que não são ninjas medicas sabem mais que a tenten a tenten quase não aparece no manga o que ela sabe é o que qualquer um da academia sabe e aprende
Ino?
Essa é a questão, eu disse que Tenten mesmo não sendo médica, sabe um pouco a mais do que um est. em relação ao corpo e possivelmente de medicina, já que ela analisou a Hinata. Não só isso tem o fato dela admirar Tsunade, ter tentado ser médica...
Eu em.
Claro que todo mundo tem um básico de saber o corpo humano no mundo de Naruto
Ninjas da academia têm isso também.
Mas, em minha opinião Tenten tem algo a mais, que provem de seu estilo de luta.
Não acho que por causa disso, ela é ninja médica, ou tem algum conhecimento sobre medicina.
Mas que ela sabe de muitos pontos vitais ou algo do tipo, isso eu tenho certeza.
É isso que eu disse, se todos soubessem ler...
Mas, além disso eu supus sobre a história da Tsunade.
Não, não é médica, eu disse que por ser mestra em armas, ela já sabe um pouco a mais dos pontos vitais do corpo. Agora sobre conhecimento da medicina está explicito no anime e eu falei sobre o fato lá da Hinata, que possivelmente ela sabe um pouco a mais sobre medicina do que uma pessoa "normal". Ela sabe mais do que um estudante da academia, como estão dizendo que ela não sabe mais do que isso.