Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

+11
Shock
Dante
Palladino
marcospain
Heisenberg
CJunior
Sertão
GrunerJr
FrutosDoMar
Ellos
riqueras
15 participantes

descriptionGojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara? EmptyGojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

more_horiz
Sei lá, ando lendo tanta coisa sobre essa técnica do Tobirama, que me deu essa dúvida... ela passa pelo Susano Full?

acho que só eu não vejo explosões passando por Susano nenhum... afinal, são explosões, independente de quantas sejam, continuam sendo explosões...

descriptionGojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara? EmptyRe: GojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

more_horiz
Acho que o jutsu das explosoes infinitas poderia passar pelo Susano Arqueiro que o Sasuke usou na luta com o Danzou, for um susano maior que esse acredito que o GKF nao daria conta de destruiu apesar do incrivel poder destrutivo da tecnica

Destruir o Megazord com papel comba só sendo a konan mesmo e olhe la

descriptionGojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara? EmptyRe: GojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

more_horiz
Não, seria como se Tenten invocasse e lançasse milhares de Kunais explosivas. Isso passa pelo Susanoo do Madara? Não, né?

O jutsu do Tobirama tem +- 1 minuto de explosão, nada que seja tão poderoso, a ponto de passar por uma defesa daquelas.

more_horiz
Para mim não passa nem do Susano que o Sasuke mostrou na reunião dos Kages. Nem do Itachi, nem do Madara em estágio nenhum.
Susano é uma defesa forte e CONSTANTE. Não consigo imaginar explosões passando por isso..

more_horiz
Para mim não passa nem do Susano que o Sasuke mostrou na reunião dos Kages. Nem do Itachi, nem do Madara em estágio nenhum.
Susano é uma defesa forte e CONSTANTE. Não consigo imaginar explosões passando por isso..

Cara falei que passa pelo susano do Sasuke porq o Fuuton do Danzou fez um buraco no susano dele, tambem acho que o susano é fod4, mas, se o danzou fez aquilo o jutsu do tobirama faria ainda pior

Megazord é que ja acho que é demais pro jutsu do tobirama

more_horiz
é..pode ser, mas tem que ver que o Sasuke tava quase sem chakra depois de lutar com os Kages, quase ficando cego..aquele Susano não tinha o poder normal....
e do Itachi você acha que passa?

more_horiz
 Acho que nao passa pelo corpo do Susano'o do Madara por ter o corpo mais resistente dentre os usùarios de Susano'o , como ja vimos ele tankando Bijuu Damas, chojou Kebutsu , golpes da Tsunade, Ten-pen-chii, entao pelo Susano'o do Madara acho que nao passa.

Nos demais que sao quebrados por poderes bem mais fracos , acho que passaria sim , nao passaria se fosse feito contra o escudo Yata , mais se envolver todo o Susano'o , de Sasuke ou Itachi , passaria com certeza. 

more_horiz
muito difícil.;...

desacredito totalmente que papéis bomba possam passar pelo Susanoo supremo...

more_horiz
pelo Susanoo Tengu não passa, ao demais acredito que sim.

more_horiz
Não passa, o Kibaku fuda é uma técnica incrivelmente poderosa, não é só papel bomba, é bem mais forte...

Mas nunca iria quebrar o Susano'o Full do Madara.

Dos outros susano'os acho que pode rachar e deixar só na costela.

more_horiz
Não,a explosão do Gojuu Kibaku Fuda não seria capaz de tancar o Susano Tengu e o do Itachi,os demais seriam anulados.

Aquele costeleta que o Madara usou com os Moku Bunshins eu fico na dúvida,não sei se seria capaz,mas acredito que fosse destruído pelo Fuda. :think:

more_horiz
Pelo do Madara não, mais pelo do sasuke sim, e pelo o do Itachi talvez.

afinal as explosões encobrem um anglo de 360 graus, já o escudo no máximo 180 graus.

o Susano do Itachi terias varias áreas expostas, e com a tamanha pressão das explosões
Itachi não suportaria e desfazeria o susano,

se ele resistisse, não teria mais pique para fazer outro.

more_horiz
Bom, pelo Madara Susano'o Full não, pelo Sasuke Susano'o Full não.
Já Itachi pode erguer o Yata para se defender e tenho minhas duvidas....-.

more_horiz
O susano'o final não seria desmanchado pelo Gojou kibakufuda.

As camadas de chakra são muito densas, sendo capazes de tankar ataques igual a bomba bijuu.

Agora, do susano'o nível 4 pra baixo eu tenho quase certeza que seria desfeito.

more_horiz
Pra mim passa pelo Susano'o do Sasuke,q mostrou contra Danzou sem muitos problemas. Kira A passou por aquilo,um Gojou kibakuuda passaria easy.

Pelo do Itachi muito talves,pois tem Yata e tal,num só golpe talvés n mas ja q é continuo sei n.

Pelo full do Emo Sasuke muito dificil.

Pelo de Madara nem ferrando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos