Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

+11
Shock
Dante
Palladino
marcospain
Heisenberg
CJunior
Sertão
GrunerJr
FrutosDoMar
Ellos
riqueras
15 participantes

descriptionGojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara? - Página 2 EmptyRe: GojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

more_horiz
O susano'o final não seria desmanchado pelo Gojou kibakufuda.

As camadas de chakra são muito densas, sendo capazes de tankar ataques igual a bomba bijuu.

Agora, do susano'o nível 4 pra baixo eu tenho quase certeza que seria desfeito.

descriptionGojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara? - Página 2 EmptyRe: GojuKibafuda passa pelo Susano Full do Madara?

more_horiz
Pra mim passa pelo Susano'o do Sasuke,q mostrou contra Danzou sem muitos problemas. Kira A passou por aquilo,um Gojou kibakuuda passaria easy.

Pelo do Itachi muito talves,pois tem Yata e tal,num só golpe talvés n mas ja q é continuo sei n.

Pelo full do Emo Sasuke muito dificil.

Pelo de Madara nem ferrando.

more_horiz
não, nem pelo do itachi que possui yata.
somente susanoo arqueiro do sasuke x danzou, de resto não, susanoo full tem um nível de defesa muito poderoso, que resistia a bijuudamas GKF não é nada demais se comparado a isso

more_horiz
Pelo Susanoo Full do Madara não passa com certeza, assim como eu acho que não passa pelo Susanoo do Itachi(graças ao Yata).
Não passa também pelo Susanoo Full do Sasuke.

Mas acho que passa dos outros Susanoos, bem talvez o Susanoo do Madara resista.

more_horiz
Isso nem risca o susanoo full do MS do itachi,isso só serve contra o susanoo modo de batalha(nível 2) que o desativaria além disso esse jutsu não arrumaria nada,e contra o megazord isso seria com um estalinho fazendo o Madara rir do jutsu!:lixo: 

more_horiz
Bom, eu não vejo passando por Susano nenhum... mas pode ser que deixe eles na versão costela, como disseram ai em cima.. mas mesmo que deixe assim, o Sasuke/ Itachi estariam a salvo... já o do Madara, sem chance...

more_horiz
Contra o susano'o full do madara sem chance
agora contra o do itachi talvez pelo espelho yata e o do sasuke tbm talvez ja que sao sabemos se o susano'o full é apenas com o chakra dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos