Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Eu acho que o Madara tem o controle de tudo dessa guerra, se ele quizer matar o Obito e assumir o controle de tudo, ele faz.

more_horiz
gatebreake escreveu:
@Leon é foda cara, ficar acordado esperando o mangá e ser pura conversa kkkk

Também quero uma morte ''digna'' ao Obito, se convertendo e morrendo nas mãos do Madara (isso é o mais provável).
O pior é quando 5 páginas do mangá são aqueles flashbacks que nós já estamos cansados de ver.
Se o Obito reviver geral, espero que o Neji mostre algo de novo e bem útil, pq reviver o cara para ele não mostrar nada seria um fail do Kishimoto.

Mas seria legal Obito morrendo pro Madara e o Uchiha boss mandando uma risada sarcástica e falando:
Você não foi mais do que uma ferramenta para meus planos, seja útil e morra para me ressuscitar e veja o Tsuki no Me se realizar. Mwahahahaha!!

E que a batalha comece com Madara como final boss, apesar de que tanto Orochi como o Juubi seriam legais como final boss, mas o Madara é muito mais style que os outros.

more_horiz
Espero ver o Madara destruir o Obito e falando;
é hora de você me pagar,você só foi o meu fantoche que agora não me serve pra nada...
-madara,aplica um genjutsu secreto e faz o obito usar o Rinne Tensei. e fala:
Agora sua dívida foi paga hahahaha.

more_horiz
Por onde anda o Zetsu Espiral???
Porque se ele estiver ainda no Obito,é uma ótima forma do Madara derrubar o Jin do Juubi.
Zetsu Espiral foi um prersonagem que apareceu apenas na série de mangás que revelou-se a identidade do tobi e nunca mais apareceu,talvez seja a hora certa para que ele ressurja.

more_horiz
Quanto tempo

Eu achei isso agora na net
Naruto 654 - A resposta de Obito
Obito lembra flashbacks da morte da Rin
Obito se recusa a pegar a mão de Naruto, enquanto razão.
Shinobi Alliance tem vantagem em puxando cauda chakra besta do corpo de obito
Madara avisos situatation enquanto luta contra Hashirama
Madara forma tigre handseal então Rinnegan brilha junto com seu corpo (algo como isso, mas eu não tenho certeza)
Obito arrasta quase todos os animais tailed chakra dentro de seu corpo com força (algo sobre Obito vencedora e cauda bestas chakra sendo arrastar dentro de seu corpo ... Eu mesmo não tenho certeza)
Naruto tentar argumentar com Obito mas Obito estados (não tenho certeza, mas pode ser assim) Ações falam mais alto / significa mais do que discurso
Quando Obito está perto de ganhar, então perfura espada gigante Sussano no peito de costas.
Os olhos do Rinnegan aparecem brilhando por trás do corpo de Obito.

Se for isso uma bosta

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Quanto tempo

Madara forma tigre handseal então Rinnegan brilha junto com seu corpo (algo como isso, mas eu não tenho certeza)
Obito arrasta quase todos os animais tailed chakra dentro de seu corpo com força (algo sobre Obito vencedora e cauda bestas chakra sendo arrastar dentro de seu corpo ... Eu mesmo não tenho certeza)
Naruto tentar argumentar com Obito mas Obito estados (não tenho certeza, mas pode ser assim) Ações falam mais alto / significa mais do que discurso
Quando Obito está perto de ganhar, então perfura espada gigante Sussano no peito de costas.

Se for isso uma bosta
Se for isso é ótimo,morre um molenga chorão rinrin e toma seu lugar um vilão de verdade que saber o que quer e tem convicção disso!Morra Obito e vá encontra o seu sino!:fufu: 

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Quanto tempo

Se for isso uma bosta

Se for assim, ai que vai ser foda, morre obito, Madara assume essa bagaça!

Naruto 654 - Discussões - Página 9 E81zNiQ

more_horiz
Esses spoilers NUNCA tão certos, então nem vai ser assim, nem vo me iludi.

more_horiz
espero que o spoiler esteja certo seria ridiculo o obito mudar de lado logo agora...
E tbm da pra ver que o chakra dos bijuu nao vai para o naruto agora pq se for o naruto vai ficar muito apelão logo a guerra termina ali o madara mesmo sendo edo nao comseguiria lidar com o naruto.

enfim espero que o manga dessa semana seja bom e tenha alguma lutar e que morre quase todo mundo da aliança shinobi *_*

more_horiz
Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
Hummm não gostei,que tal a Tsunade que não fez nada até agora e não serve pra nada!
Seria bom ver o 8° portão porque depois vai usar quando?mas,sem a morte do gênio!

more_horiz
chael escreveu:
gatebreake escreveu:
Hummm não gostei,que tal a Tsunade que não fez nada até agora e não serve pra nada!
Seria bom ver o 8° portão porque depois vai usar quando?mas,sem a morte do gênio!

Mas ele automaticamente morre se usar, e eu sempre quis saber a força dele com o 8° Gate *-*

Sobre a Tsunade, tanto faz, não gosto dela mesmo.

more_horiz
gatebreake escreveu:
chael escreveu:
gatebreake escreveu:

Mas ele automaticamente morre se usar, e eu sempre quis saber a força dele com o 8° Gate *-*

Sobre a Tsunade, tanto faz, não gosto dela mesmo.
Esse é o triste,pra ver o poder do 8° portão o gênio tem que morrer então,isso não vai ser usado tão cedo porém,espero poder ver sem a morte do gênio mesmo sem esperança!:NAOPODESE: 

more_horiz

Não gostei², mas isso poderia ser uma motivação para os dois...

E Tsunade já fez muita coisa nessa guerra, tanto em luta como suporte médico que é essencial.

Enfim, podia passar mais dos Chuunins, e claro que Obito de logo sua resposta.

Espero que o próximo capítulo seja melhor do que o último.

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 9 Emptyobito está sendo humilhado direto, não merece ser o jin do juubi.

more_horiz
concordo plenamente do gai usar o 8 portão, e acho que o trunfo de madara tem alguma coisa a ver com o juubi,
e ficaria sem graça o madara lutando sozinho contra todos da aliança.

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 9 Emptynaruto 654

more_horiz
sergiorinnegan escreveu:
concordo plenamente do gai usar o 8 portão, e acho que o trunfo de madara tem alguma coisa a ver com o juubi,
e ficaria sem graça o madara lutando sozinho contra todos da aliança.

Última edição por sergiorinnegan em 5/11/2013, 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : madara perderia facilmente pra todos da aliança ele precisaria pelo menos do juubi pra ajuda lo.)

more_horiz
Neji escreveu:
Não gostei², mas isso poderia ser uma motivação para os dois...

E Tsunade já fez muita coisa nessa guerra, tanto em luta como suporte médico que é essencial.

Enfim, podia passar mais dos Chuunins, e claro que Obito de logo sua resposta.

Espero que o próximo capítulo seja melhor do que o último.
Os chunnins vão ter destaque logo,Sasuke e Naruto estão usando tudo que podem e vão precisar repor o chackra gasto na batalha e é ai que entram os chunnins,gai,kages/edo kages e o resto enquanto eles se recuperam!:mica: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos