Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Saudades da época em que nossas discussões sobre o mangá eram tão intensas que chegavam a 20,35,50 páginas.
As pessoa tinham muito mais interesse pelos acontecimentos do mangá que estava em ótimo nível.
Hoje se passar da página 8 é muita coisa.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Saudades da época em que nossas discussões sobre o mangá eram tão intensas que chegavam a 20,35,50 páginas.
As pessoa tinham muito mais interesse pelos acontecimentos do mangá que estava em ótimo nível.
Hoje se passar da página 8 é muita coisa.
Olha, eu discordo, eu concordo que o mangá esses ultimos capítulos está frio, só conversação e talz, ninguem merece... --'
Mas sobre as discussões acho que continua as mesmas, o maior numero de paginas que eu lembro foi no mangá onde a mascada do óbito foi quebrada, onde teve mais ou menos umas 43, os outros era em média de 15, 20, e mais de 20 chegando a 35 quando o mangá era realmente muito bom, e quando era um mangá com mais conversa muitas vezes ficava nesse ritmo que está agora, se você dar uma olhada lá para os mangas lá de traz perceberá que não mudou muita coisa.... Para mim as discussões continuam boas.
Mas enfim respeito o que você pensa.

more_horiz
Bom o dia aguardado esta chegando, acho que o resultado do próximo manga vai definir o final do manga, espero que realmente o Obito não aperte a mão do Naruto, acho que vilão convertido já bastou o Negato.
Mais pelo visto isso vai acontecer, então espero que o kishi de um jeito que fique maneiro essa mudança, pois se o Obito ficar bonzinho e ajudar a derrotar o Madara não vai ter a menor graça.
Tava pensando se o Obito morrer um segundo antes de se arrepender e passar para o lado do bem, tipo pouco antes dele apertar a mão do Naruto o Madara aparece e mata o Obito pelas costas e absorve o resto do Juubi.
Isso seria interessante, e depois o Naruto derrota o Madara e mostra ser mais forte até que o Hashirama.
Bom to loco pra ver o manda de quarta e to com a esperança de sair amanhã.

more_horiz
Em minha opinião, Obito reconhecerá Naruto, mas, irá até o fim para que ele o derrote em combate, para que o Uzumaki concretize seu potencial ainda mais (aquela parada que Kurama disse sobre provar com ações.
O Uchiha levará Naruto ainda mais ao limite para que ele prove que uma paz verdadeira é possível por outros métodos que não o que ele está empregando e confiará seus sonhos a ele quando estiver pra bater as botas. Quando isso estiver para acontecer, Madara entrará em ação com seu trunfo e irá usar algo para controlar o poder do Shinju/Juubi e manter o Tsuki no Me sendo ativado.
Creio que esses serão os próximos passos da história.

more_horiz
respeito a opinião de todos.mas desde o çomeço da serie nos ja sabiamos que esse manga não ia ser so de luta dota hora..o autor gosta de explorar os sentimentos

more_horiz
cara manga ruim nao tem lutar,aposto que vai vim um pra fala que o manga nao e so lutar,mais ja ta quantos tempo sem uma lutar?

Tipo os cara usar um jutsu depois para rola mais 10 cap so de comversa ai faz mais um jutsu e ficar mais 10 cap so de comversa,é tipo o mais engraçado que isso e uma guerra e niguem morre...

Queria ver morte nessa guerra principalmente alguns personagem de konoha 11,mais o madara e o obito eles querem mudar o mundo ninja e nao matar os shinobis logo da pra ver que niguem deve morre mais tem o orochimaro que e o unico que acho que se tiverse chance matava todo mundo ali da aliança shinobi...

Aposto que se o orochimaro que tiverse com a juubi a metade ali da aliança shinobi ja taria morto...

Enfim nao tenho muito a comenta sobre o manga ja da pra saber oque vai acontecer obito vai pro lado da aliança e geralmente vai acontecer o obvio ele vai morre depois que ir para o lado da aliança.

more_horiz
Será que esse manga sai hj? espero que sim, a esperança é a ultima que morre rsrs
Só espero tb que esse bla bla bla termine agora, sei que o manga é cheio de sentimentalismo, mais fico chateado quando aguardo a semana toda pra ler o naruto dar uma lição de moral, e o pior que parece que ele fala sempre a mesma coisa Hokage Hokage Hokage

more_horiz
Eu acharia legal se o Obito se convertesse!

more_horiz
Eu sei que é bem possível que o obito se converta, porem acho que é tarde demais. Po tudo que aconteceu em Naruto até hj praticamente foi por causa dele agora ele abandona tudo e vai pro lado do Naruto.
Pra mim é a mesma coisa que o Hashirama conversar com o Madara sobre o velhos tempos e o Madara falar que tudo bem deixa esse negocio de dominar o mundo pra vamos ser amigos.

Meu deus isso não tem a menos graça, eu concordo em um vilão se arrepender mais ficar bonzinho é demais.

more_horiz
E eu na esperança de que o mangá fosse sair hoje... :okay: 

Tô doido pra ver o que se o Narutismo será pregado ou não, mas mesmo assim já tô até vendo que o Obito vai deitar em breve...

E aí meu filho, Madara... :fem:

more_horiz
Só de madrugada mesmo ..

Espero que esse bla bla bla chato do Naruto acabe logo, pro Madara entrar em ação, pq ele já ta sumido faz um tempinho.

more_horiz
E vai a galerinha esperar até umas 4 da madruga pra ver o mangá, aí chega a hora e são apenas 14 páginas, com um delas bem grande com Obito chorando e dizendo: "Eu me arrependo!!"

Falando sério, acho que Obito se converte, mas será morto pelo Madara, o que seria muito legal, pois o Uchiha boss é que deve ser o final boss.

more_horiz
@Leon é foda cara, ficar acordado esperando o mangá e ser pura conversa kkkk

Também quero uma morte ''digna'' ao Obito, se convertendo e morrendo nas mãos do Madara (isso é o mais provável).

more_horiz
Ja to até imaginando o manga, 14 ou 21 paginas só de flashback do Obito e só no final ele fala.... Vamos nessa Naruto, vamos mostrar q os vilões podem destruir tudo e depois voltarem aos braços do povo.

more_horiz
e Obito vai ser deitado por Madara, pode ter certeza disso !!!!

more_horiz
Eu acho que o Madara tem o controle de tudo dessa guerra, se ele quizer matar o Obito e assumir o controle de tudo, ele faz.

more_horiz
gatebreake escreveu:
@Leon é foda cara, ficar acordado esperando o mangá e ser pura conversa kkkk

Também quero uma morte ''digna'' ao Obito, se convertendo e morrendo nas mãos do Madara (isso é o mais provável).
O pior é quando 5 páginas do mangá são aqueles flashbacks que nós já estamos cansados de ver.
Se o Obito reviver geral, espero que o Neji mostre algo de novo e bem útil, pq reviver o cara para ele não mostrar nada seria um fail do Kishimoto.

Mas seria legal Obito morrendo pro Madara e o Uchiha boss mandando uma risada sarcástica e falando:
Você não foi mais do que uma ferramenta para meus planos, seja útil e morra para me ressuscitar e veja o Tsuki no Me se realizar. Mwahahahaha!!

E que a batalha comece com Madara como final boss, apesar de que tanto Orochi como o Juubi seriam legais como final boss, mas o Madara é muito mais style que os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos