Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Mangá épico. Uma das maiores lições de moral que eu já vi. Dessa vez naruto colocou o inimigo no chinelo sozinho e mostrou como realmente evoluiu. É por isso que naruto tem tantos fãs. kishimoto está de parabéns. Ao longo do mangá transformou um garoto revoltado que só gostava de brigar e arranjar encrenca em um dos maiores ídolos shinobis do mundo ninja ao lado de hashirama e madara. Esse capítulo em especial foi nota dez, muito bem desenvolvido e de roteiro cheio de conteúdo sem necessidade de mais luta desnecessária contra alguém que não tem certeza se seus ideais justificam seu caminho. Primeiro capítulo nota dez sem luta. Agora o momento chegou e na minha humilde opinião madara irá atuar evitando o cabo de guerra e dominando obito ou a arvore de alguma forma. Espero que ele corte aquela ligação por que se obito ganhar o cabo de guerra então o mundo acaba e se a aliança shinobi ganhar o gaara e o bee continuarão sendo jinchurikis e o naruto ficará com os outros bijus e isso iria contra a profecia do sábio dos seis caminhos. Agoooora Madaraaaa!!!!

more_horiz
Nossa esperava Mais Do mangá 653 Afs! Obito vai Passar Para o Lado da Aliança ! E Nem foi dos melhores só conversa chaterrima e sem ação . Esperando o Meu Madara Lutar Quero Ver ele Tocando Fogo em Povinho lá rsrs!

more_horiz
sem muitas delongas, péssimo.

já era algo esperado a possível conversão do Obito pro lado da aliança, porém, nostalgico..
bom, de uma coisa precisamos concordar, Tobi foi o vilão mais "poker face" que um mangá já teve :pokerface: :pokerface: 

agora a única coisa que espero é o Madara honrar o titulo de forever hated.

more_horiz
chael escreveu:
Espero que o Madara detone esse falso vilão e mostre o que é um vilão sanguinário e convicto de seu objetivo.
Palmas para o pastor Naruto!:depre: 

Cara, sem querer ser chato mas ja sendo rs, vejo que tu tá muito indignado com o Fato do Kishimoto mostrar e dar um bom exemplo pra nós seres humanos mesmo num anime shonnen onde é lógico que o que deve prevalecer são as lutas. Mas a história é do cara e ele quis seguir assim, logo relaxa. A pancadaria vai voltar já já, o Naruto foi construído pra ser assim mesmo e isso desde o início, por isso que ele é único em toda trama, como bem já observou quase todos os demais personagens.

Última edição por Oogama Sennin em Sáb 02 Nov 2013, 05:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
Nossa esperava Mais Do mangá 653 Afs!  Obito vai Passar Para o Lado da Aliança ! E Nem foi dos melhores só conversa chaterrima e sem ação . Esperando o Meu Madara Lutar Quero Ver ele Tocando Fogo em Povinho lá rsrs!

Tem razão, já ta mais do que na hora do Bostara levar muita pancada nas fuças e aprender quem é o dono do mangá . :hihi: 

more_horiz
eaw blz...
entao neh...
manga de reflexçoes...
bem apesar do obito estar um pouco arrependido pelo que fez , nao creio que ele va mudar de lado.
ele foi longe demais pra desistir ou voltar atraz agora.
seu tao sonhado plano esta quase florecendo...e tem outra si ele esta si lembrando de seu desejo de ser hokage ele pode ser um no mundo do tsukuyomi eterno!
so acho o seguinte vey si esse jutsu nao for completado nao tem manga!
quem ai acompanha esse manga a anos esta esperando esse jutsu ser concluido faz tempo e pelo amor de deus ta quase falta pouco... força obito!
como diz o itachi todo jutsu tem uma fraqueza.
esse tsukuyomi tem que ser concluido e depois quebrado!
e fim de manga!

more_horiz
satanas escreveu:
eaw blz...
entao neh...
manga de reflexçoes...
bem apesar do obito estar um pouco arrependido pelo que fez , nao creio que ele va mudar de lado.
seu tao sonhado plano esta quase florecendo...e tem outra si ele esta si lembrando de seu desejo de ser hokage  ele pode ser um no mundo do tsukuyomi eterno!
quem ai acompanha esse manga a anos esta esperando esse jutsu ser concluido faz tempo e pelo amor de deus ta quase falta pouco... força obito!
e fim de manga!

Sim
E quem sao as fraquezas de um genjutsu?
.......
Os jinchuricks!!!!
Que possuem seus parceiros bijuus para salvalos da ilusao

Seria muito legal ver naruto, bee e gaara unindo forcas pra derrotar tysukiomi eterno

:fuckyea: 

more_horiz
chael escreveu:
Espero que o Madara detone esse falso vilão e mostre o que é um vilão sanguinário e convicto de seu objetivo.

Faço suas palavras, minhas.

Sinceramente foi deprimente ler esse capítulo. Obito vai se converter e vai virar uma flor radiante e temente a deus. /viadagi

Espero que Madara acabe com isso logo e mostre o que é ser vilão de verdade. O plano dele é reunir o chakra do mundo inteiro na fruta e come-la e se tornar um deus de verdade. O verdadeiro Rikudou Sennin.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
chael escreveu:
Cara, sem querer ser chato mas ja sendo rs, vejo que tu tá muito indignado com o Fato do Kishimoto mostrar e dar um bom exemplo pra nós seres humanos mesmo num anime shonnen onde é lógico que o que deve prevalecer são as lutas. Mas a história é do cara e ele quis seguir assim, logo relaxa. A pancadaria vai voltar já já, o Naruto foi construído pra ser assim mesmo e isso desde o início, por isso que ele é único em toda trama, como bem já observou quase todos os demais personagens.
Só tem 2 vilões ativos atualmente e um já se converte?ai é peso demais se tivesse 3 vilões ai até ia.
Agora fica só o Madara pra bater de frente com todos qual é a graça nisso?
Exemplo?Cara,Naruto dá lição de moral desde o treino com kakashi no clássico,agora na guerra também?
Se o cara é vilão,que morra como tal!:cerealguy: 

more_horiz
marcospain escreveu:

achei o manga ate interessante +ou- mais claro chega de flash back de Obito Rin e kakashi affffffff

flash back agora, só se for da luta do Tobirama contra o esquadrão, ou da morte do Hashirama

Também compartilho do desejo de ver como se deu morte do Hashirama e Tobirama, um opção seria no meio da conversão, ser mostrado a Obito como um verdadeiro Hokage deve agir, o FlashBack da Reunião dos Shodaimes abre espaço pra isso até porque seria muito nonsense por aquele Fb e não explorá-lo futuramente.

Shindenshin no Jutsu poderia ser Usado em Obito pra repassar as memorias dos hokages, aumentando ainda mais as chances da conversão que é quase certa.

satanas escreveu:
eaw blz...
entao neh...
manga de reflexçoes...
seu tao sonhado plano esta quase florecendo...e tem outra si ele esta si lembrando de seu desejo de ser hokage  ele pode ser um no mundo do tsukuyomi eterno!
e fim de manga!
Quando à questão do Obito ter ido Longe demais e não voltar atras descordo, Nagato fez e arquitetou bastante coisas maliciosas em sua Vida, desejou a Paz por um metódo Fail no meu ponto de Vista, porém isso não o impediu de ser convertido pelo Pastor Naruto.

Em quanto ao Mugen Tsukuyomi, concordo com Você tem que de fato rola a execução do Jutsu, mas o Responsável por isso será Madara, único contra é um empecilho chamado Hashirama, não creio que Madara o derrotará mas irá executar o Jutsu.

Espero um pequeno volume com Todos Presos no Genjutsu, onde Tudo será perfeito, Minato e Kushina Vivos, Naruto Hokage ... Enfim, M. Tsu. concluído, então os Mais Aptos, Sagazes iriam perceber a Ilusão do mundo sem defeitos que estavam vivendo e quebrariam o Jutsu.
Muito díficil de acontecer isso .... mas quem sabe....

more_horiz
Concordo com o Mirko.

Seria interessante se o Kishi usasse o Shindenshin pra mostrar mais do passado dos Hokages por meio de suas lembranças.

Tomara que isso aconteça. :D

more_horiz
Kkkk Esse manga esta muito religioso.

Além do Naruto converter o Obito, ele tenta tirar um demonio do corpo dele kkkk

Madara salve esse mangá! Ou terminará adepto ao Narutismo... Que destino cruel para vilões tão legais... A morte seria melhor

more_horiz
Obito està se confrontando com si mesmo , apesar de dizer que não era ninguèm e que a sua identidade pouco importava , vimos que ele è Obito Uchiha e isso  não vai mudar .
      Afinal de contas ele não tem confiança e cionvicção necessàrias para se tornar um vilão , tentar ele tentou mais não convenceu .

Pontos relevantes do Mangà 653 .

* Foi legal ver o olhar firme e convicto do Naruto perante hà um olhar retraìdo de um fracassado .

* Nos FlashBacks Rin deu a entender que despertava sentimentos mais calientes por Obito .

*Obito è sentimental ao extremo , por mais que tente ele jamais vai esquecer do passado .

* Vendo o discursso do Naruto sobre HOKAGE  eu me orgulhei ainda mais do Trio Senju .

Obito vai se converter , não tenham dùvidas .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Obito vai se converter , não tenham dùvidas .

Ebaa Não tenho Mesmo. Aposto Que se ele se converter O Madara Vai ficar Com o Juubi . E Detonar Varios Da aliança. #Ansiosa ! KK

more_horiz
gabrielmenesesgomes escreveu:
Mangá épico. Uma das maiores lições de moral que eu já vi. Dessa vez naruto colocou o inimigo no chinelo sozinho e mostrou como realmente evoluiu. É por isso que naruto tem tantos fãs. kishimoto está de parabéns. Ao longo do mangá transformou um garoto revoltado que só gostava de brigar e arranjar encrenca em um dos maiores ídolos shinobis do mundo ninja ao lado de hashirama e madara. Esse capítulo em especial foi nota dez, muito bem desenvolvido e de roteiro cheio de conteúdo sem necessidade de mais luta desnecessária contra alguém que não tem certeza se seus ideais justificam seu caminho. Primeiro capítulo nota dez sem luta. Agora o momento chegou e na minha humilde opinião madara irá atuar evitando o cabo de guerra e dominando obito ou a arvore de alguma forma. Espero que ele corte aquela ligação por que se obito ganhar o cabo de guerra então o mundo acaba e se a aliança shinobi ganhar o gaara e o bee continuarão sendo jinchurikis e o naruto ficará com os outros bijus e isso iria contra a profecia do sábio dos seis caminhos. Agoooora Madaraaaa!!!!

Naruto 654 - Discussões - Página 7 Palmas

more_horiz
Saudades da época em que nossas discussões sobre o mangá eram tão intensas que chegavam a 20,35,50 páginas.
As pessoa tinham muito mais interesse pelos acontecimentos do mangá que estava em ótimo nível.
Hoje se passar da página 8 é muita coisa.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Saudades da época em que nossas discussões sobre o mangá eram tão intensas que chegavam a 20,35,50 páginas.
As pessoa tinham muito mais interesse pelos acontecimentos do mangá que estava em ótimo nível.
Hoje se passar da página 8 é muita coisa.
Olha, eu discordo, eu concordo que o mangá esses ultimos capítulos está frio, só conversação e talz, ninguem merece... --'
Mas sobre as discussões acho que continua as mesmas, o maior numero de paginas que eu lembro foi no mangá onde a mascada do óbito foi quebrada, onde teve mais ou menos umas 43, os outros era em média de 15, 20, e mais de 20 chegando a 35 quando o mangá era realmente muito bom, e quando era um mangá com mais conversa muitas vezes ficava nesse ritmo que está agora, se você dar uma olhada lá para os mangas lá de traz perceberá que não mudou muita coisa.... Para mim as discussões continuam boas.
Mas enfim respeito o que você pensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos