Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Eu acho que obito ira apertar a mao de naruto e ira trola lo puxandoo pra kamui kkkkkk

:trollface: 

Na verdade eu acho que realmente obito ora se converter mas madara ira obter o controle tanto de hashirama quanto de obito e acho que deva ser durante o cabo de guerra mostrando muito mais poder e forca para puxar de volta os bijuus
Provavelmente ele ira usar juubito para revive lo e depois torna se a jin do juubi pra final boss

Queria muito que nesse periodo de cabo de guerra gaara tenha recuperado parte do shukaku

:fsjal: 

more_horiz
Bem também existe a possibilidade do Obito não aperta a mão do Naruto, porque não foi mostrado a situação entre Madara e Hashirama, e isso pesa, porque se Madara tivesse mostrado que esta realmente algum progresso contra o Hokage, seria uma boa para pensarmos que ele vai de alguma forma controlar ou matar o Obito.

Uma coisa que eu to vendo que se o Obito segurar na mão do Naruto, as chances do Neji voltar serão bem altas.

more_horiz
Pessoal, pessoal... Acalmem os ânimos. Achei completamente válido esse diálogo do Naruto com o Obito. O caso do uchiha foi o mesmo do Nagato, que foi o mesmo do Naruto. Quem mais poderia convertê-los? Obito e Nagato nunca foram vilões, propriamente ditos. Os verdadeiros vilões desse mangá são, sem dúvida alguma. Madara e Orochimaru. Madara quer fuder com a porra toda, e o Orochimaru só está esperando a hora para atacar e se beneficiar com esta guerra. Agora, quem será o grande "final boss"? Aguardemos os próximos capítulos.

more_horiz
Que legal:

Obito, vc foi responsavel pela morte dos meus pais, por eu ter um demonio selado em mim, pela vila ter quase ido pro brejo, pelas pessoas mortas, pela vida desgraçada que eu tive, pela morte dos Jinchurikis, matou meus amigos, destruiu varias coisas, fundou uma organizaçao terrorista que vivia me persseguindo, declarou guerra, reviveu um monstro que quase destruiu o mundo..... Mas eu te perdoo, nao foi culpa sua, vamos fazer as pazes?

Kkkkkkk Pastor Naruto perdoa tudo, aceite suas palavras e se salve, pois aqueles que nao aceitam Naruto na vida viram alvo do Shinigami.

more_horiz
Obito, vc foi responsavel pela morte dos meus pais, por eu ter um demonio selado em mim, pela vila ter quase ido pro brejo, pelas pessoas mortas, pela vida desgraçada que eu tive, pela morte dos Jinchurikis, matou meus amigos, destruiu varias coisas, fundou uma organizaçao terrorista que vivia me persseguindo, declarou guerra, reviveu um monstro que quase destruiu o mundo..... Mas eu te perdoo, nao foi culpa sua, vamos fazer as pazes?
Concordo que Naruto esta muito "bonzinho", se bem que o Nagato mudou seu modo de pensar sobre o odio, então eu não sei se Naruto esta forçando essa amizade com o Obito, ou se Naruto esta realmente tão diferente e esta assumindo seu papel no mundo shinobi como "criança da profecia"

Eu achei engraçado também oque disseram um tempo atras, Naruto convence todos(Biju, Nagato, "Obito"), agora o cara ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Influenciavel do MANGA, Naruto não muda, e brincadeira não?

more_horiz
Estou com uma boa expectativa de que possa acontecer mesmo de surgir um “verdadeiro chefão” para ser combatido. Um que pode superar o Edo Madara e o Tobi. Estou supondo essa versão mesmo que falei anteriormente. O Jyuubi e o Rikudou Sennin original. Foi dito que a princesa Kaguya comeu a fruta da árvore e com isso ela ganhou poderes divinos acabando com seus inimigos. Mas, por ter comido a fruta da árvore, a árvore mudou de forma e assumiu a forma de Bijuu para perseguir aqueles que “roubaram” seu chakra. Pela idéia da Kyuubi, o Jyuubi era o deus da criação e a origem de todo o chakra. Foi ele quem criou tudo no planeta, dividiu países, entre outras coisas. Sendo assim, o Jyuubi é o ser principal no planeta aí. Como o Rikudou Sennin, filho da princesa Kaguya, nasceu já possuindo o chakra fluindo dentro do seu corpo, ele já era como se fosse Jinchuuriki do Jyuubi mesmo ainda não o tendo selado. Sendo assim, ele possuía os mesmos poderes do Jyuubi, porém em menor força por ainda está em desenvolvimento e em forma humana. Percebendo o chakra fluindo dentro do Rikudou Sennin, o Jyuubi veio para atacá-lo, mas o Rikudou Sennin já havia desenvolvido jutsus e controle sobre o chakra e acabou selando o Jyuubi em seu corpo. Podemos dizer que o Rikudou Sennin apenas obteve um imenso boost já que ele já possuía o poder do Jyuubi em seu corpo naturalmente antes. Por um lado, era para o Rikudou Sennin ter se tornado um deus e não era para ter morrido. Por outro, se ele morreu, então o poder extremo não é condição suficiente para se tornar imortal. Ou talvez, ele não tenha conseguido se harmonizar com o Jyuubi que estava dentro dele e portanto o Jyuubi permitiu que ele morresse. Diferentemente do caso do Naruto que é regenerado pela Kyuubi o tempo todo e, se não fosse por ela, ele já teria morrido várias vezes aí na história. Certo?
- Se o Jyuubi é um ser realmente mau como a lenda sugere, então, se ele surgisse aí, agora que não existe mais o Rikudou Sennin, ninguém iria ser capaz de confrontá-lo e então ele poder mostrar seu verdadeiro poder. Dessa idéia é que veio a possibilidade do surgimento de um “Kid Buu” em Naruto. O Jyuubi, manifestando a sua vontade e ficando livre das vontades dos outros Bijuus e do Tobi para influenciá-lo, poderia assumir uma forma humanóide e se tornar o “Kid Buu” aqui proposto. Uma boa evidência de que isso poderia ser possível, é que o Gedou Mazou tinha a forma humanóide, porém estava com o seu poder suprimido. Era até chamado de “a casca vazia do Jyuubi”. Agora que ele recuperou seu chakra e “quebrou a casca”, ele poderá assumir uma forma humanóide completa e então, finalmente, irá nos mostrar seu verdadeiro poder. Que poderá ser até maior do que a Kyuubi disse conhecer porque antes dos Rikudou Sennin separar o chakra do Jyuubi em nove Bijuus, eles não existiam. Então somente o Rikudou Sennin e pessoas da época dele é que viram o Jyuubi realmente. (Muito boa essa teoria não é? Hahaha)
- Se isso acima acontecer, será o Naruto que, após receber os chakras do Ichibi e do Hachibi do Gaara e do Killer Bee, irá desenvolver um nível de poder que poderá se equiparar com o poder do “Majin Jyuubi Buu”. Isso porque será o poder dos 9 Bijuus + chakra da Kyuubi Yin (que é o Jyuubi) + o Chakra Sennin em quantidade proporcional a esse chakra dos Bijuus. Portanto, será uma quantidade de poder, apesar de parecer em dobro, muito maior por estarem misturados. Isso, mais o chakra do próprio Naruto e, possivelmente, o Susanoo do Sasuke o encobrindo também se eles quiserem. Nossa! Vai ser hiper fodástico! Hahahaha A luta mais devastadora e espetacular do mangá! Hahaha (Só não pode explodir o planeta né. Aí já seria demais para a situação porque todos os outros iriam morrer e eles não podem ir para outro planeta para se salvarem como aconteceu em Dragon Ball. (Poderiam serem levados para a dimensão do Kamui, mas não sei quanto tempo eles sobreviveriam lá julgando que lá não há nada. Haha Terão que criar comida através de jutsus.)

OBS: Embora seja mesmo super espetacular a luta que descrevi acima, a única forma de conquistar a verdadeira paz é fazer o que o Naruto está tentando fazer e que você estão considerando como previsível. Convencer o cara a mudar de idéia e de lado. Porque não havendo mais motivo para oposição, não há vingança ou risco de ameaças. Seria o que podemos chamar de “cortar o mau pela raiz”. Por outro lado, ainda é possível surgirem outros conflitos porque as pessoas possuem livre arbítrio e provavelmente ocorrerá algum desentendimento no futuro que poderá desencadear outra ameaça dessas. Como o Madara disse: “O bem e o mau são existências que coexistem para haver equilíbrio.” Ou o que estava escrito na placa: “Se duas forças opositoras unirem forças, a verdadeira paz poderá ser obtida.” (Interessante né, olhando aqui agora, o segundo sentido que o Madara falou que poderia ter de interpretação das escrituras é o Madara ter adquirido o Mokuton em seu corpo. Hashirama era a força opositora de Madara e agora que o Madara tem o Mokuton implantado, as duas forças opositoras se encontram juntas no mesmo ser. Haha)
> Podemos dizer então que os conflitos são inevitáveis e portanto a solução residiria no aprendizado sobre como lidar com eles para que a paz possa ser mantida. Por exemplo: O fogo queima, a queimadura dói e portanto é uma ameaça. Sabendo disso, se não quiser se queimar, não encoste no fogo. Simples não é? O fogo continuar agindo e a pessoa não se queimará. Outro exemplo mais desse tipo é: O sol é quente e queima a pele, mas também provoca a produção de vitamina D no organismo. Se não quer se queimar, não fique no sol, mas se quer ter ossos fortes, terá que tomar sol periódicamente. O mesmo exemplo demonstra o bom e o mal coexistindo. O mesmo sol que queima também produz a vitamina D. Aprendendo a lidar com ele, a paz poderá ser mantida. Você não se queima e ainda desenvolve ossos fortes. Interessante né?
> Outra solução seria retornar ao início, ou seja, ser da maneira que o Neiji acreditava antes de o Naruto o derrotar no torneio Chuunin. Cada um possui a sua função e dever. Executa suas tarefas e mantém a sociedade funcionando. Ninguém reclama ou se opõe e faz seu trabalho com satisfação e empenho. É um conceito de verdadeira paz ensinado pelas formigas e bichos que vivem em sociedade. O problema seria é definir essas tarefas agora que tudo está mudado. Mas ainda é possível. É aí é que entra o conceito: “Conheça a ti mesmo”. Se cada um conhecer a si mesmo, saberá o que é capaz de fazer e, a partir desse conhecimento, ele desempenhará uma função que lhe é adequada. Muito interessante.

more_horiz
Lembro que Obito queria criar o mundo ddos sonhos, pois nele a rin estaria viva, acho dificil ele desistir do plano olhos da lua nesse momento.

Pra mim ele estica o braço emostra o dedo do meio pro Naruto, depois fala:
" quer que eu vou pro seu lado, entao me derroto"

E falando em plano olhos da lua, com o combo maruto + sasuke, ataque d Alinça contra a Shinju, blablabla de obito pro Naruto e o cabo de guerra jah se passaram ym bom tempo, mais de meia hora e nada da flor desabrochar

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Lembro que Obito queria criar o mundo ddos sonhos, pois nele a rin estaria viva, acho dificil ele desistir do plano olhos da lua nesse momento.

Pra mim ele estica o braço emostra o dedo do meio pro Naruto, depois fala:
" quer que eu vou pro seu lado, entao me derroto"

E falando em plano olhos da lua, com o combo maruto + sasuke, ataque d Alinça contra a Shinju, blablabla de obito pro Naruto e o cabo de guerra jah se passaram ym bom tempo, mais de meia hora e nada da flor desabrochar
Tudo Indica que Obito irá se converter ....

Mas caso aconteça o que você postou, Kishimoto estaria de Parabéns, pois Fugiria do Senso Comum,
Eu particulamente gostaria muito que Obito continuasse vilão.

Entretando muito provavelmente Obito passará por Lado do Bem, Naruto já está muito próximo de mudar o coração do Uchiha, já foi dito que esse é o poder naruto Mudar as pessoas ... então levanta-se a questão da Rin,

Obito à qualquer custo deseja estar ao lado de sua amada, pra mim isso irá acontecer com a Morte de Obito,

Assim que esse se converter e lutar junto à Konoha, ajudando a Derrotar Madara,

Ele poderia morrer visto que não teria mais sentido continuar vivo, assim finalmente se encontrar com Rin.

Resumidamente, Obito se converte ajuda na Luta contra Madara e Morre pra ficar com a Rin, talvez morra lutando com Madara.

more_horiz
Pessoal, eu tenho expectativas de que Obito escutará os ideais de Naruto e queira mudar de lado, mas não sei por que eu acho que no próximo capítulo essa conversa não tenha fim, estou presentido que Obito será atingido por Madara, e este passe a controlá-lo, é um palpite, mas não sai da minha cabeça, acho que nesse momento que Obito está todo desligado de tudo conversando com Naruto seja a oportunidade perfeita de Madara usar as estacas com senjutsu e passa a controlar Obito e Juubi, será isso mesmo?

more_horiz
o povo daqui tem que ir ver dbz, só querem porrada, Naruto tem enredo, até parecem que não conhecem o mangá -.-

Achei muito foda, creio que o Obito volte mas Madara mata ele, mas ele fará algo heróico

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
o povo daqui tem que ir ver dbz, só querem porrada, Naruto tem enredo, até parecem que não conhecem o mangá -.-

Achei muito foda, creio que o Obito volte mas Madara mata ele, mas ele fará algo heróico
Até lá teve mimimimi mas,Naruto está exagerando nisso todo cara malvadão se convertendo?ai não.
Isso é uma guerra ou o quê?
Naruto - vilão,você aceita o narutismo?
Vilão - sim,eu aceito irmão
Naruto - Então,me dê a mão e venha!
Ah vá,qual é a graça nisso?É mangá ou Bíblia?
Tem que ter porrada e mortes,uma guerra que só randons morrem fica sem graça!

more_horiz
Concordo, men, mas tem que ter enredo tbm cara, ação demais até enjoa, anime Shounen sem história tbm não é anime.

E eu acho que Obito irá se converter, tudo indica isso, desse modo só sobra Madara para realizar o Mugen Tsukuyomi, porém se ele ''matar'' o Obito e se tornar o Jin do Juubi, a coisa vai ficar bem preta, Madara solo já toca o terror, imagina Jin do Juubi...

more_horiz
Bukura escreveu:
Não gostei muito do manga de hoje, conversa....narutismo...conversa... e estende a mão milagrosa de naruto '-' pqp.
Só falto o obito começar a falar de sentimentos, nesse meio tempo o madara ta comendo uma lazanha e esperando a por#$#5 de sentimentos acabar.
Nesse meio tempo Madara e Hashirama estao em um disputa de vida ou morte, onde Madara esta tentando o controlar , e eles estao gritando HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , até a porr#@ dos sentimentos acabar, ''porra dos sentimentos'' porque isso na verdade é fundamental, depois quando for vermos no anime, ou vermos o volume inteiro de uma vez , vai ver como isso é fundamental para o desenrolar da història.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Concordo, men, mas tem que ter enredo tbm cara, ação demais até enjoa, anime Shounen sem história tbm não é anime.

E eu acho que Obito irá se converter, tudo indica isso, desse modo só sobra Madara para realizar o Mugen Tsukuyomi, porém se ele ''matar'' o Obito e se tornar o Jin do Juubi, a coisa vai ficar bem preta, Madara solo já toca o terror, imagina Jin do Juubi...
Não estou reclamando de enredo mas,sim de converter todos os vilões,tem que ter conversa só pancadaria não dá e mimimi o tempo todo pior ainda!
Se ele se converter espero que o Madara mostre pra ele o que é um vilão de verdade e o massacre!:hoa: 

more_horiz

achei o manga ate interessante +ou- mais claro chega de flash back de Obito Rin e kakashi affffffff

flash back agora, só se for da luta do Tobirama contra o esquadrão, ou da morte do Hashirama

more_horiz
Mangá épico. Uma das maiores lições de moral que eu já vi. Dessa vez naruto colocou o inimigo no chinelo sozinho e mostrou como realmente evoluiu. É por isso que naruto tem tantos fãs. kishimoto está de parabéns. Ao longo do mangá transformou um garoto revoltado que só gostava de brigar e arranjar encrenca em um dos maiores ídolos shinobis do mundo ninja ao lado de hashirama e madara. Esse capítulo em especial foi nota dez, muito bem desenvolvido e de roteiro cheio de conteúdo sem necessidade de mais luta desnecessária contra alguém que não tem certeza se seus ideais justificam seu caminho. Primeiro capítulo nota dez sem luta. Agora o momento chegou e na minha humilde opinião madara irá atuar evitando o cabo de guerra e dominando obito ou a arvore de alguma forma. Espero que ele corte aquela ligação por que se obito ganhar o cabo de guerra então o mundo acaba e se a aliança shinobi ganhar o gaara e o bee continuarão sendo jinchurikis e o naruto ficará com os outros bijus e isso iria contra a profecia do sábio dos seis caminhos. Agoooora Madaraaaa!!!!

more_horiz
Nossa esperava Mais Do mangá 653 Afs! Obito vai Passar Para o Lado da Aliança ! E Nem foi dos melhores só conversa chaterrima e sem ação . Esperando o Meu Madara Lutar Quero Ver ele Tocando Fogo em Povinho lá rsrs!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos