Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Só espero que o ultimate Uchihã evil acabe com esse Obito frutinha... :XD
Ia ser legal que assim que obito ficasse do bem, Kakashi mandasse a cabeça dele para Kamui zone

more_horiz
Fazia tempo que não lia um mangá tãao ruim como esse, será que o Kishi não percebe que os fãs não quer saber de conversa e Narutismo toda hora ? Pqp eu quero ver porrada, sangue, mortes AFF ..

more_horiz
CONCORDO COM O UCHIHA EXTREME (PÁGINA 1). E ESCREVO MAIS:

O OBITO Ñ MERECE IR PARA O LADO DO BEM, ELE FEZ MUITAS CRUELDADES DURANTE O SHIPPUUDEN, ACHO Q SE ELE SE CONVERTECE SERIA MAIS UM PRÊMIO, E ELE É MUITO MAL.

more_horiz
Xpto escreveu:
Naruto tal como Jiraya acreditava é o menino da profecia... a criança que vai salvar o mundo.
Se fosse para vencer pela força o menino da profecia era o Nagato pois foi assim que ele quis chegar á Paz. Causando nos outros o que lhe causaram a ele. Naruto é diferente, em vez de destruir o inimigo prefere tentar entender o que o motiva e tentar fazer dele um amigo.
Fazem demasiado drama por não haver pancadaria... Um bom livro precisa de muitas bases para se fazer uma boa história.

Concordo plenamente com você,
para chegar a paz Naruto precisa mudar corações,
mostrar que o amor é o caminho, a não a pancadaria,
eu amei o mangá de hoje, Obito precisava mesmo era de umas boas palavras,
por que ele nunca foi mal, ele foi desentendido,
agora é só esperar Madara mostrar seu trunfo e ser o vilão final.

more_horiz
esse negocio de mudar pro lado do bem se acontecer na minha opinião vai estragar o manga...o pessoal esta dizendo que obito nunca foi mal e tals...mas se for assim ninguem nunca foi mal em si...ai so falta o naruto converter o madara pro lado do bem tambem...por q se for ver bem o unico que foi mal ate agora foi o "tio oro" que tava cagando pra tudo, so queria fazer as experiencia dele e o resto e que se #$%* ...

esperando que o obito de uma porrada no naruto pra ele parar com essa frescura de voltar pro bem...

more_horiz
Até que faz sentido o Naruto tentar entender os motivos do Obito, porem o que não faz sentido é o Obito aceitar!!! O cara ta planejando isso a vida todo, mata um monte de gente, destruí vilas e faz uma guerra pelo que acha certo ai o Naruto vem com essa da converter ele e o Obito simplesmente abandona tudo e fica bonzinho, ta de brincadeira né.
Acho que não precisa de pancadaria mais essa conversão tb não faz sentido, o mais correto seria o Obito dizer que esta arrependido mais que é tarde demais pra ele voltar atras, a assim eles terem uma luta cada um com o seu ideal. Ou quem sabe o Obito se arrepender e simplesmente desistir da guerra mais nada de ficar bonzinho e voltar pra Kanoha como se nada tivesse acontecido.

more_horiz
Naruto MP( modo pastor ) ataca novamente!

Será que ele atacara de novo em outro vilão?

É como falaram, Naruto muda até os manipuladores mas o Sasuke que é o mais facil de manipular não muda kkk

Naruto, o mais manipulador do mangá!

O Obito pode ter mudado, mas duvido que o odio dos outros que sofreram por causa dele suma tao rapido assim. Acho que ele irá se sacrificar e salvar o povo e só assim ele receberá perdao do povo e salvará o mundo como sempre desejou.

more_horiz
Capitulo ótimo!Não ligo do Obito mudar de lado(ele vai ter de morrer, porém), aliás, ainda há o Madara como vilão.O Obito foi muito bem desenhado, principalmente em suas feições, só eu achei isso?

more_horiz
Concordo que o Naruto é o garoto da profecia e que tem que converter as pessoas através de palavras e não pancadaria e blábláblá, o problema é que toda hora que aparece um vilão ele vai e converte, ai fica chato e previsível. Na minha opinião o Obito deveria se recusar mesmo sabendo que está fazendo errado, só para não dar o braço a torcer e morrer pelas mãos do naruto, acho que seria bem mais legal!

more_horiz
O Madara pode até descartar o Obito futuramente.

Mas certamente o Obito deixará alguma coisa para o Naruto antes disso acontecer, tudo como uma forma de precaução e de frustar os planos do Madara.

more_horiz
Também acho que o Obito fará ou deixará algo de útil pro mocinhos, quem sabe algo pro Naruto, células de Hashi pro Sasuke, outro Kamui pro Kakashi, ressuscitar geral.
Sei lá, mas que o Uchiha dará uma contribuição decente, ele vai dar.

De qualquer maneira, quero que o Madara assuma o Juubi, ou próprio Juubi toque o terror.

more_horiz
Nessa semana não vai haver o tópico "Destrinchando", quase nenhuma informação nova foi dada no mangá, um simples e necessário diálogo e mais nada.

A única informação nova que vou trazer a vocês é: Obito vai utilizar o Rinne Tensei e reviver todos que morreram nesta guerra, contando é claro com o Neji.

more_horiz
Muita boiolagem num anime só, Naruto agora virou PASTOR! ele nem precisava "virar" sennin para lutar, é somente ele "conversar" que ele converte o mal e pronto!

esse manga parece livro de auto-ajuda, só tem lição de moral

Kishi viajando desde a história da criação do mundo...

more_horiz
Claro que é o garoto da Profecia.. Dãããã

EU PENSO que Obito merece morrer, porque senão o sacrifício do Minato (selar Kurama para que outro não a controlasse novamente) e Kushina será em vão...

O chakra da Kurama parece infinito, ganhas das outras 8 e Bijuus e por pouco não bate de frente com a de 10 caudas (claro neh)... por isso é incrível que o Minato mesmo assim a derrotou e que Naruto só derrotou (controlou) apenas lutando contra 50% (Metade Yang)

more_horiz
Hellen_a7x escreveu:

O chakra da Kurama parece infinito, ganhas das outras 8 e Bijuus e por pouco não bate de frente com a de 10 caudas (claro neh)... por isso é incrível que o Minato mesmo assim a derrotou e que Naruto só derrotou (controlou) apenas lutando contra 50% (Metade Yang)

Vai manga nem mostrou a kurama, mas de boa..

Deixe me tentar perceber sua frase, se tá dizendo que minato>>naruto ?.

Oh...minato morreu para poder selar a kyuubi que vantagens isso lhe deu ? --

more_horiz
Eu acho que obito ira apertar a mao de naruto e ira trola lo puxandoo pra kamui kkkkkk

:trollface: 

Na verdade eu acho que realmente obito ora se converter mas madara ira obter o controle tanto de hashirama quanto de obito e acho que deva ser durante o cabo de guerra mostrando muito mais poder e forca para puxar de volta os bijuus
Provavelmente ele ira usar juubito para revive lo e depois torna se a jin do juubi pra final boss

Queria muito que nesse periodo de cabo de guerra gaara tenha recuperado parte do shukaku

:fsjal: 

more_horiz
Bem também existe a possibilidade do Obito não aperta a mão do Naruto, porque não foi mostrado a situação entre Madara e Hashirama, e isso pesa, porque se Madara tivesse mostrado que esta realmente algum progresso contra o Hokage, seria uma boa para pensarmos que ele vai de alguma forma controlar ou matar o Obito.

Uma coisa que eu to vendo que se o Obito segurar na mão do Naruto, as chances do Neji voltar serão bem altas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos