Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Determinação de fogo!!!!!

+15
el uzumaki
Victoria Grayson
chael
Orochimaru-Sama
Hellsing
JL
logos
Atlas Titan
Leon Lancaster
Sasuke
Ellos
CJunior
Senju Felipe
Will
Luan
19 participantes

descriptionDeterminação de fogo!!!!! - Página 2 EmptyRe: Determinação de fogo!!!!!

more_horiz
SASURO escreveu:
Olha, vi um comentário que dizia:

"DETERMINAÇÃO DE FOGO E NADA SÃO A MESMA COISA" esse comentário me deixou puto da cara, pessoas assim nunca vão intender que o manga "naruto" vai muito além de batalhas e sangue......

Determinação da fogo foi oque movimentou o Naruto até agora e vai continua a movendo para ele conquistar todos os seus sonhos.

E VC ACHA QUE A DETERMINAÇÃO DA FOGO NÃO VALE NADA???

Cara se eu não me engano eu vi o contexto ao qual o carinha que disse isso estava se referindo, ele se referia a Tsunade falar sobre Determinação do Fogo e levar a maior coça, ela devia mesmo ao invés de ter falado aquilo ter feito algo de mais proveitoso.

descriptionDeterminação de fogo!!!!! - Página 2 EmptyRe: Determinação de fogo!!!!!

more_horiz
Isso não vale nada se você não tem poder pra combater os inimigos,Tsunade é um exemplo disso e Hashirama é o exemplo de determinação de fogo e poder pra combater seu inimigo!:piranha: 

more_horiz
A determinação é algo para fortalecer o ninja lá no seu momento de luta quando acha que tudo ta perdido, serve pra dar confiança e coragem ao ninja. Mas não faz milagre e não ganha luta.

more_horiz
"DETERMINAÇÃO DE FOGO E NADA SÃO A MESMA COISA" eu usei essa citação porque foi a mas esdruxula que vi, não importa que personagem estava sendo citado, e alias foi pego uma fala da Tsunade e distorceram....
DETERMINAÇÃO é umas das mensagens principal do manga, sem esse sentimento:
Lee nunca iria ser um ninja.
Neji nunca iria quebrar as regras impostas de seu clãn
Naruto não iria ser nada.
Até o Sasuke teve determinação.....

"Poder é algo real, não tem nada a ver com determinação" fala isso para o naruto, Lee e tantos outros no manga, porque eles estão errados.....

Ata e outra coisa Tsunade disse que a determinação que ela herdou de seu avô deu poder para que ela criasse todo o sistema, regras e técnicas médicas, criações essas que deu vitória a Konoha na segunda guerra, não mudem oque ela disse para usar contra ela....

more_horiz
eu valorizo muito a vontade do fogo do universo naruto, pena que tem gente que preferi criticar ao inves de entender as coisas

more_horiz
Determinação de Fogo é determinação de fogo...
É como a Tsunade falou: "usei minha determinação de fogo pra criar meu ninjutsu médico blabla" e todo mundo sabe q a tsunade é a melhor médica
Determinação de fogo tava na luta Gokage vs Madara, na Neji vs Kidomaru, na Sasuke vs Orochimaru, na batalha dos Sannin...
Enfim, determinação de fogo pode mudar o rumo de várias batalhas, tipo: Neji ganhou do Kido; Sasuke "venceu" o Orochimaru; Tsunade venceu o Orochimaru

E assim vai.. Mas determinação de fogo, como lembraram uns acima, não faz milagres! A luta Gokage vs Madara é isso...

more_horiz
Eu acredito que é como disseram, a determinação do fogo é algo que leva motivação aos ninjas. Não é válido dizer que não vale nada, muitos ninjas se desenvolvem a partir dela, ou acham que sem determinação vários ninjas seriam tão habilidosos quanto são hoje? Da mesma forma que isso não faz milagres - como disseram que ocorreu em Gokages x Madara, já que o desnível entre eles era grande - sem ela também não teríamos verdadeiros gênios em determinadas áreas do domínio ninja.

more_horiz
Bem partindo do principio que quer andar à volta de determinação, todos o personagens tem de ter determinação, porque repare senão tivesse o que aconteceria era todo mundo estar cagando para tudo só querendo dormir comer e fazer nene, o que nos levaria a uma historia sem nexo nenhum, para desenvolver uma boa história os personagens tem de ser determinados, querer saber mais etc etc..no caso de naruto determinado ao ponto de querer ser um ninja cada vez melhor, como vimos naruto treinando montes de vezes sem conta.

Agora "determinação de fogo(D.F)" é uma total bostagem...Ah e tal sinta o poder da minha determinação de fogo, 1,2 e 3 go, you die...aparece sua personagem cortada ao meio sendo recomposta por lesmas..

D.F é algo que não te deixa forte por si só, mas é algo que te ajuda, quando voces viram essa expressão foi mais caricata no tsunade vs madara, ou no ataque de pain, mas lá está como o dante referiu e bem é um paradoxo.As pessoas criticam por isso mesmo é que tu dás ao leitor uma ideia de que vais arrebentar com todos os dentes do teu adversário e na real morres...

more_horiz
No caso da Tsunade foi falta de interpretação, ela nunca desse que iria usar a determinação para derrotar Madara e sim que com a determinação que ela herdou da queles que se foram deram poder a ela para criar todo o sistema médico, regras e técnica, falta interpretação, determinação é o que movi todos nesse manga não importa para que fim isso vai levar....

more_horiz
Determinaçao do fogo, é tipo a determinação passada pelos shinobis de konoha desde seus ancestrais!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos