Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

+16
PJ
Gabe
Will
Fluzão
uzumaki-zed
IceWings
Hyuga10
Nayingrid
MadaraSB
logos
CJunior
Sr. Burns
chael
gatebreake
Ellos
Luan
20 participantes

descriptionObito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* EmptyObito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

more_horiz
No manga de hoje percebi que Obito tinha o mesmo sentimento que o Naruto tem pela Sakura....
Vamos combinar Sakura e Rin são parecidas ( Cabelo a roupa que lembra muito e personalidade)
E a relação do time deles é a mesma que do time 7...

OBITO-------RIN-------KAKASHI.
NARUTO-------SAKURA-------SASUKE.

Eu vejo o sentimento do Naruto pela Sakura sendo puro e inocente, e da Sakura pelo Naruto tbm mas a Sakura gosta do Sasuke mas eu vejo esse sentimento quase como o do Naruto pelo Sasuke que é de resgatar seu amigo(irmão) e a Sakura quer o mesmo, para todos do time 7 voltar a rir juntos...

E também tem a Hinata que esta perdida no meio da história e pode acabar com o protagonista mas seria a pior erro já que o Naruto nunca desisti de seus sonhos..... e o Naruto sonha com a Sakura.....
A própria Sakura já não sabe quem ela ama, ela já colocou Naruto e Sasuke em pé de igualdade em seu coração, prova disso foi tentar matar Sasuke sozinha para tirar o peso da promessa do Naruto (mesmo não sendo a razão do Naruto).

Então de sua opinião.....

descriptionObito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* EmptyRe: Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

more_horiz
Cara seriu que vc nunca tinha percebido que o obito gosta da Rin ?

Acho que no kakashi gaiden o proprio kakashi diz a rin que o obito a ama, que ele (kakashi) é um lixo e talz

Pelo fato da Rin ser tao parecida com a sakura, eu gostaria que o obito tivesse matado ela, seria pika ver oqe iria rolar com o naruto, mas, talvez isso nao aconteça ou talvez role no prox capitulo kakaka

Quanto ao naruto terminar com hinata, tambem acho fail, naruto muda geral e vai mudar a sakura, ele nunca desistiu de nada na vida e nao sera justamente com relaçao a mulher qe ele ama qe ele ira desistir

descriptionObito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* EmptyRe: Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

more_horiz
kkkk claro que sim sempre soube dos sentimento do Obito pela Rin e tudo...
Mas não esperava que seria tão parecido com Naruto e Sakura....

more_horiz
O Obito ama MUUUITO mais a Rin do que o Naruto com a Sakura. O Naruto nunca começaria uma Guerra por causa da Sakura. e vamos combinar, a Rin é muito mais bonitinha e fofa que a Sakura !!!

Num acho que o Naruto gosta tanto da Sakura assim como você colocou não ..

more_horiz
Naruto não vai arrumar nada além disso,o mesmo sentimento de amizade que a Rin tinha com Obito a Sakura tem pelo Naruto!
Naruto está na FZ e pelo visto não vai sair de lá,basta ver a Sakura toda derretida ao ver o Sasuke chegar ao campo de batalha,só tem um jeito do Naruto ficar com a Sakura que é o Sasuke morrendo!

more_horiz
acho certa sua analogia, tem coisas se repetem a cada geração e em Naruto tem coisas que se repete em cada geração mesmo !!! :fem:
Essa velha mania do Kishimoto de sempre fazer comparações, Rin e o Obito foram Naruto e Sakura do passado.
E outra coisa que vai se repetir nessa geração, é que assim como o Obito não ficou com a Rin, o Naruto não vai ficar com a Sakura, porque o Naruto já é da Hinata :lala:

more_horiz
Sim são parecido os sentimentos.

Mas vai acontecer do mesmo jeito que o antigo time

Sakura gosta do Naruto com se fosse seu irmão, ela ama o Sasuke e vai ficar com ele.

Naruto deve ficar com a Hinata, mas acho que será mais pra frente, pois mesmo a Hinata tendo feita duas declarações de amor pro Naruto, ele já disse um monte de vezes que gosta da Sakura...

Mas enfim, as historias são parecidas.

more_horiz
chael escreveu:
Naruto não vai arrumar nada além disso,o mesmo sentimento de amizade que a Rin tinha com Obito a Sakura tem pelo Naruto!
Naruto está na FZ e pelo visto não vai sair de lá,basta ver a Sakura toda derretida ao ver o Sasuke chegar ao campo de batalha,só tem um jeito do Naruto ficar com a Sakura que é o Sasuke morrendo!

Sasuke morrendo e Kishimoto tomando um sake lascado :HAHA: 

more_horiz
Cara, eu não gosto de comparar a Sakura com a Rin, pelos simples fato da Rin ter confiado no Obito desde o começo mesmo ele sendo um Zé ruela e talz, ela acreditou nele. Já a Sakura começou a confiar no Naruto só depois, eu acho que em personalidades são totalmente diferentes, acredito que só no triângulo amoroso se há comparação com as duas, e pelo fato das mesmas serem ninjas médicas...

Enfim minha opinião

more_horiz
É similar e nada demais, até porque Rin sempre acreditou em Obito mesmo sendo um perdedor e o tratava bem, diferente da Sakura que o desprezava e só depois começou a acreditar em Naruto e também não acho Sakura e Rin muito parecidas não pelo contrário pra Sakura chegar aos pés da Rin ela teria muito feijão pra isso e fora que Obito ama muito mais a Rin do que o Naruto ama a Sakura, pra mim o sentimento do Loiro pela Rosada girl é tipo uma grande amizade e uma quedinha, pois ele mesmo sabe que a Sakura não o ama "não tem gente que eu mais desprezo do que pessoas que mentem para si mesmas" (lembram dessa frase, tudo bem acho que errei algumas palavras, mas o contexto é igual) eu acho que o pessoal exagera um pouco com o sentimento amor Naruto por Sakura e sobre essa coisa de se ele ficar com a Hinata ele desistiria, acho que não ele só apenas seria sensato da parte dele dar uma chance pra garota que o ama e que ele tem lá seus sentimentos por ela.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
É similar e nada demais, até porque Rin sempre acreditou em Obito mesmo sendo um perdedor e o tratava bem, diferente da Sakura que o desprezava e só depois começou a acreditar em Naruto e também não acho Sakura e Rin muito parecidas não pelo contrário pra Sakura chegar aos pés da Rin ela teria muito feijão pra isso e fora que Obito ama muito mais a Rin do que o Naruto ama a Sakura, pra mim o sentimento do Loiro pela Rosada girl é tipo uma grande amizade e uma quedinha, pois ele mesmo sabe que a Sakura não o ama "não tem gente que eu mais desprezo do que pessoas que mentem para si mesmas" (lembram dessa frase, tudo bem acho que errei algumas palavras, mas o contexto é igual) eu acho que o pessoal exagera um pouco com o sentimento amor Naruto por Sakura e sobre essa coisa de se ele ficar com a Hinata ele desistiria, acho que não ele só apenas seria sensato da parte dele dar uma chance pra garota que o ama e que ele tem lá seus sentimentos por ela.

Concordo plenamente, é justamente isso que eu penso, a única coisa em que são parecidas é por serem ninjas médicas e viverem em um triângulo amoroso, nada mais.

more_horiz
A sakura não é o sonho do naruto, mas sim SER HOKAGE.

Assim como a rin pode lembrar a sakura, o feito da rin de ter dito que queria ficar ao lado do óbito nos lembra a hinata com o naruto.

Kishimoto destaca semelhanças, como o lee se parecendo com o hashirama (na juventude), este tendo a personalidade do naruto, etc, mas isso não define alguma coisa ou será que o mesmo destino de óbito, rin e kakashi acontecerá com naruto, sasuke e sakura?

more_horiz
Rin igual a Sakura? Só no Iryio nin e olhe lá. No pouco mostrado, a Rin é carinhosa e gentil de um jeito mais calmo, diferente da Sakura, que na maioria das vezes, junto ao Naruto, ela é cuidadosa, porém brava e cria um alívio cômico, nada contra, mas são personalidades completamente distintas.

Sakura é uma segunda Tsunade e Kushina.

Deixando a formação de times principais no enredo um pouco de lado (o enredo nem sempre se repete, vejam que Kushina não participava do time do Minato), já vejo a Rin mais parecida com a Hinata -sem timidez- do que com a Sakura. Até a frase de efeito "faça seu melhor" é batida da Hinata...

more_horiz
nossa man isso eu ja sabia
Naruto-----Sakura-----Sasuke
Obito-----Rin-----Kakashi

e mais ou menos com o trio de sannins
Jiraya-----Tsunade-----Orochimaru
Jiraya era meio desajeitado,e Gostava da tsunade ,e orochimaru tinha um ar de superioridade
soq tsunade n era tão apaixona pelo Orochimaru*,

Última edição por IceWings em 29/10/2013, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
nem vejo parecenças...eaph elas tem personalidades totalmente diferentes..

sakura doida por sasuke, rin nunca se mostrou doida por kakashi

2-no ultimo manga viu se rin importada e dando forças para obito, a porca da sakura só dava socos e rebaixava o naruto, devia morrer essa sakura putz --
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos