Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

+16
PJ
Gabe
Will
Fluzão
uzumaki-zed
IceWings
Hyuga10
Nayingrid
MadaraSB
logos
CJunior
Sr. Burns
chael
gatebreake
Ellos
Luan
20 participantes

descriptionObito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* - Página 2 EmptyRe: Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

more_horiz
nossa man isso eu ja sabia
Naruto-----Sakura-----Sasuke
Obito-----Rin-----Kakashi

e mais ou menos com o trio de sannins
Jiraya-----Tsunade-----Orochimaru
Jiraya era meio desajeitado,e Gostava da tsunade ,e orochimaru tinha um ar de superioridade
soq tsunade n era tão apaixona pelo Orochimaru*,

Última edição por IceWings em 29/10/2013, 22:45, editado 1 vez(es)

descriptionObito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* - Página 2 EmptyRe: Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-*

more_horiz
nem vejo parecenças...eaph elas tem personalidades totalmente diferentes..

sakura doida por sasuke, rin nunca se mostrou doida por kakashi

2-no ultimo manga viu se rin importada e dando forças para obito, a porca da sakura só dava socos e rebaixava o naruto, devia morrer essa sakura putz --

more_horiz
Naruto cosplay do obito
sakura cosplay da rin
Sasuke cosplay do kakashi

A rin gostava do kakashi igual a sakura gostava do sasuke :lixo: 
e a rin so via o obito como amigo igual sakura vê o naruto.

more_horiz
Sério que Rin e Sakura são semelhantes...? Em que por exemplo?

Rin -> Nunca viu Obito como um perdedo, pelo contrario confiava nele e disse que sabia que ele seria Hokage.

Sakura -> Humilhava o Naruto e nunca acreditou que seu sonho viria a se concretizar, só a pouco tempo que ela tomou ciencia disso.

Rin -> Era Gentil e amavel com Obito, e como o @Melk disse, Rin e a Hinata sem timidez.

Sakura -> Batia no Naruto, o chamava de insconsequente, cabeça dura e perdedor.

Rin -> Amava o Kakashi, soube dos sentimentos do Obito, mais morreu pelo Kakashi.

Sakura -> Nisso ela e parecida com a Rin, sabe que Naruto gosta dela, mais estava disposta a morrer pelo Sasuke.

Ou seja, não vejo semelhança quase nenhuma nesses dois.

E ja que citamos o Manga, viram qual foi a frase do Naruto? "Você e como eu, querendo que alguem nos reconhecesse pelo que somos, e nos enaltecesse" ficou claro que o sonho do Naruto e que alguem goste dele pelo que ele é, e não pelo que ele se tornou, ou seja, Hinata disse isso com todas as letras, Sakura se vier a gostar do Naruto não vai preencer o sonho dele "ser reconhecido pelo que é" e sim pelo que ele se tornou.

Manga de hoje deu uma forcinha em NaruHina, do que em NaruSaku.

E sobre a semelhança com Time 7, bem todos os times tem, Nagato - Konan - Yahiko, Jiraya - Tsunade - Orochimaru, se deixar tem até mais, ou seja, não e algo muito forte dizer que fulano ciclano são parecidos.

more_horiz
Naruto é daqueles que ouvem ''eu gosto muito de você mas,como amigo''.
Ele é igual ao obito e vai ficar chupando dedo igual a ele vendo a garota que ele gosta se derretendo pelo amigo!:HAHA: 

more_horiz
nurari escreveu:

Rin -> Nunca viu Obito como um perdedo, pelo contrario confiava nele e disse que sabia que ele seria Hokage.

Sakura -> Humilhava o Naruto e nunca acreditou que seu sonho viria a se concretizar, só a pouco tempo que ela tomou ciencia disso.

Rin -> Era Gentil e amavel com Obito, e como o @Melk disse, Rin e a Hinata sem timidez.

Rin -> Amava o Kakashi, soube dos sentimentos do Obito, mais morreu pelo Kakashi.

Sakura -> Nisso ela e parecida com a Rin, sabe que Naruto gosta dela, mais estava disposta a morrer pelo Sasuke.

E ja que citamos o Manga, viram qual foi a frase do Naruto? "Você e como eu, querendo que alguem nos reconhecesse pelo que somos, e nos enaltecesse" ficou claro que o sonho do Naruto e que alguem goste dele pelo que ele é, e não pelo que ele se tornou, ou seja, Hinata disse isso com todas as letras, Sakura se vier a gostar do Naruto não vai preencer o sonho dele "ser reconhecido pelo que é" e sim pelo que ele se tornou.

E sobre a semelhança com Time 7, bem todos os times tem, Nagato - Konan - Yahiko, Jiraya - Tsunade - Orochimaru, se deixar tem até mais, ou seja, não e algo muito forte dizer que fulano ciclano são parecidos.

Amigo vc ta comparando a personalidade
eu to falando em relação ao triangulo amoroso eles são identicos

more_horiz
Fluzão escreveu:
nurari escreveu:

Amigo vc ta comparando a personalidade
eu to falando em relação ao triangulo amoroso eles são identicos
Mais eu não citei o seu comentario, eu citei o Topico que disse que a Rin e a Sakura são parecidas na Personalidade, e ao meu ver em personalidade ela são BEM diferentes, apenas no sentimento pelo Kakashi-Sasuke que e parecida.

O triangulo e o mesmo(concordo nesse ponto), mais os sentimentos são diferentes e claro não tinha o adicional - Hinata -, mais o reconhecimento que Naruto-Obito querem e o mesmo, "Me reconhece pelo que sou e me enaltesser por isso" onde Hinata entra e muda a coisa de figura.

more_horiz
E também tem a Hinata que esta perdida no meio da história e pode acabar com o protagonista mas seria a pior erro já que o Naruto nunca desisti de seus sonhos..... e o Naruto sonha com a Sakura.....
Se não fosse por ele nunca ter dito que a Sakura é um sonho dele...

A própria Sakura já não sabe quem ela ama, ela já colocou Naruto e Sasuke em pé de igualdade em seu coração, prova disso foi tentar matar Sasuke sozinha para tirar o peso da promessa do Naruto (mesmo não sendo a razão do Naruto).
Fake, ela sabe quem ela ama sim. Tanto que não faz nem três dias direito na cronologia do mangá que ela rejeitou o random da carta e reafirmou que ama o Sasuke. E não é só isso.

"Você também sempre quis alguém que te reconhecesse e te enaltecesse" Hoho, Hinata fez isso desde pequenininha.

"Me ajudando assim...É como se estivesse mesmo salvando o mundo" Hinata fez isso na luta contra o Pein. E iria fazer de novo, mas Neji foi em seu lugar.

"Bom...Você sabe...Vou me tornar Hokage e dar um fim nessa guerra. Se eu não estiver em condições...Não daria certo...Entendeu? E pra fazer isso...Bem...Você terá de ficar ao meu lado tomando conta de mim"  Hinata again!  "Hinata...Muito obrigado.Foi graças a você que ficou do meu lado" -Naruto :e.e-: 

Enfim, há mais semelhanças com NaruHina. Porém isso pra mim pouco importa...Há muitas diferenças tbm e isso pesa.

Concordo com o @nurari, @Melk  e a @Nayingrid

more_horiz
Os comentários desse povo me deu náuseas,
Só sei que eu acredito que Naruto e Sakura vai ficar juntos,
só isso que eu tenho a dizer!

more_horiz
PJ escreveu:
Os comentários desse povo me deu náuseas,
Só sei que eu acredito que Naruto e Sakura vai ficar juntos,
só isso que eu tenho a dizer!
Não precisa ter náuseas, rsrs, ninguém pode afirmar que Naruto vai ficar com alguém com exata precisão, aqui o pessoal está só comentando de forma amigável as semelhanças e diferenças entre as personagens, relaxa @PJ! :)

O assunto do tópico não é com quem ele irá ficar e sim as semelhanças entre personagens, e claro Sakura é bem diferente da Rin.

Acontece que as declarações e atos da Rin em muito parecessem-se com as da Hinata, mas isso não é via de regra para que Naruto fique com Hinata, como também não é via de regra Naruto ficar com a Sakura por serem do time principal.

more_horiz
Obvio que a aceitação do casal NaruHina e maior que NaruSaku e o pessoal que torce para NaruSaku fica chateado, ao invés do Manga reforçar o NaruSaku com a historia de Rin e Obito, reforçou o lado de NaruHina, a @Gabe mesmo ja postou o porque disso.

"Você também sempre quis alguém que te reconhecesse e te enaltecesse"
Hoho, Hinata fez isso desde pequenininha @Nurari Antes da luta com Neji, na invasão de Pain, na hora que se encontram no campo de batalha, após a morte do Neji.

"Me ajudando assim...É como se estivesse mesmo salvando o mundo" Hinata fez isso na luta contra o Pein. E iria fazer de novo, mas Neji foi em seu lugar.

"Bom...Você sabe...Vou me tornar Hokage e dar um fim nessa guerra. Se eu não estiver em condições...Não daria certo...Entendeu? E pra fazer isso...Bem...Você terá de ficar ao meu lado tomando conta de mim"  Hinata again!  "Hinata...Muito obrigado.Foi graças a você que ficou do meu lado" -Naruto Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* - Página 2 7484
Não da para afirmar nada de fato, mais hoje não foi algo a favor de NaruSaku foi mais a favor de NaruHina, o sonho do Naruto começa e "termina" nas ações da Hinata, basta saber se o Naruto escolhera ela ou a Sakura.

more_horiz
Não tenho percebido o Naruto dar grandes indícios de amar a Sakura ultimamente. Acho que é uma relação platônica ele realmente não ama ela, e sabe disso, quanto a Sakura ser parecida com a Rin e o triangulo amoroso semelhante concordo; mas não vejo Naruto morrendo de amores pela Sakura não, ele ainda tá muito balançado pelo fato de a Hinata ter se declarado pra ele, duas vezes, em situações de quase morte e já percebeu que ela ama ele há muito tempo. A minha teoria é que nesses assuntos o Naruto é tão tímido e desajeitado quanto a Hinata, ele só não encontrou uma forma nem tempo de mostrar isso ainda. Acredito que ele tenha uma grande afeição pela Sakura, mas que ama Hinata, ele sabe reconhecer o valor de uma pessoa. Além de tudo, o sonho de Naruto é ser reconhecido como igual por todos e não conquistar a Sakura. Também acho que a Sakura vai terminar sozinha...

more_horiz
Eu não sei porque mas, por mais que o Naruto ficar com a Hinata seja o certo, estou torcendo para ele acabar o anime com a Sakura.
Obito e Rin igual a Naruto e Sakura..... *-* - Página 2 Naruto-road-to-ninja-haruno-sakura-33167417-700-379

Sei la acho que seria diferente e interessante!!!

more_horiz
É igual mesmo ele gosta dela só que ela o quer só como amigo,o que resta dessa festa é a hinata.
A história deles é bem parecida!:gusta: 

more_horiz
Isso só prova que o Naruto nunca vai ficar com a Sakura.
se OBITO --- RIN---KAKASHI = NARUTO---SAKURA---SASUKE
Apesar das óbvias diferenças de personalidades entre Sakura e Rin se esta historia se confirmar como parecida, o que já era previsível desde o Kakashi gaiden, NaruSaku tem poucas probabilidades de acontecer.
Obito amava Rin, mas esse amor nunca foi correspondido por ela. Ela gostava dele como amigo, na hora de morrer, quando ela virou a jinchuuriki do Isobu, ela disse que preferia morrer nas mão daquele que ela ama, o Kakashi.
Alem dos fatores óbvios tais como: a Sakura continua amando o Sasuke, isso só se confirma cada vez mais no mangá como a recusa dela ao random, quando ela é salva a única pessoa que ela nota é o Sasuke, até o Naruto já sabe que a Sakura não o ama. Esse capitulo, se ele pode ser interpretado, é que o Naruto pertence a Friendzone.

more_horiz
Olha a questão é o ponto de vista de cada um, Rin, Obito e Kakashi como um todo se parece com o time 7.

E sim quando disse que a Sakura e a Rin se parecia pq se parece sim, sentimento de amizade (que chega a ser amor de irmão) que elas tem é o mesmo só o mode de mostrar que é diferente, ninguem pode negar que o Naruto sempre disse que ama a Sakura e na minha opinião não é tão superficial assim como muitos colocam, e do mesmo jeito Sakura disse que ama o Sasuke e não é algo superficial, e sim acho que a própria Sakura não sabe que sentimento ela tem entre os dois, e só o simples fato de ela ter duvidas em qual ela iria salva se os dois estive-se a beira da morte é um indicio disso....

A questão da Hinata é que esta meio confusa nisso, Hinata ama deste sempre o Naruto e o Salvo da morte ( Sakura fez um tanto de vez) e se declarou e teve o lance com o Neji e tall, mas ai que ta Naruto em nem um momento ate agora deu uma palavra sobre o assunto ( o lance de dar a mão não é bem assim)..... Gosto da Hinata (acho que o Kishimoto a desenha muito linda) e quero ver ela ser independente não vivendo falando que quer ser igual ao Naruto e sim "QUERO DAR O MELHOR POR MIM MESMA".....

Naruto e Sakura ou Hinata e Naruto ambos tem 50% de acontecer e se for acontecer....

more_horiz
SASURO escreveu:
ninguem pode negar que o Naruto sempre disse que ama a Sakura
Pode sim, pq ele nunca disse que ama ela. Só em filler.

e sim acho que a própria Sakura não sabe que sentimento ela tem entre os dois, e só o simples fato de ela ter duvidas em qual ela iria salva se os dois estive-se a beira da morte é um indicio disso....
Cê tá ligado que isso aí é filler né? :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos