Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Série - "O que leva uma pessoa a?" #CAP 1 - Hater/Fanboy

+15
S2ara
Heisenberg
JL
Mirko R.
Will
Victoria Grayson
Ellos
Sr. Burns
Leon Lancaster
CJunior
Themanow14
Atlas Titan
TheShadow
Daniel
Instolent
19 participantes

descriptionSérie - "O que leva uma pessoa a?" #CAP 1 - Hater/Fanboy - Página 2 EmptyRe: Série - "O que leva uma pessoa a?" #CAP 1 - Hater/Fanboy

more_horiz
Agora hater de personagem diria que é pq alguns elevam d+ e de tanto falar, de tanto colocar um personagem num pedestal, alguns vão criando antipatia por akele personagem.

Me lembro que numa época o argumento que o pessoal mais usou para definir alguns topicos envolvendo Tsuna e por causa disso.

Sobre o Topico.

Hater e Fanboy são oposto, por isso que o Forúm e movimentado.

Todos(ou pelo menos maioria) curti um personagem em especifico, e outro não gosta por "N" motivos ou por um motivo, e por causa disso acaba se gerando discurssão. Eu acredito que os topicos envolvendo a Tsunade são os que mais geram polemica, talvez por que uns enxergam coisas demais na personagem e outros enxergam coisas de menos, e isso acarreta confusão.

Enfim Hater e Fanboy e um mal necessario.

descriptionSérie - "O que leva uma pessoa a?" #CAP 1 - Hater/Fanboy - Página 2 EmptyRe: Série - "O que leva uma pessoa a?" #CAP 1 - Hater/Fanboy

more_horiz
Sobre os Fanboys, na minha opinião são pessoas frustradas , que enxergam em seus personagens Favoritos como um Certo Padrão de perfeição, querem ser Parecidos com seus personagens por isso o elevam a Nível de nível fodástico extremo, tentam impor que são Pika das Galáxeas.

Sobre os Haters não vejo motivos aparentes pra uma pessoa Possuir ódio de uma coisa fictícia ( Talvez sejam os próprios Fãnboys exaltados, que geram odiadores de seu personagem) , Trauma Psicológico, De Infância , sofreu Bullying e agora que Bulinar os outros :~.~: .

more_horiz
:notbad:

Eu só sei que é por causa dos Haters e Fanboys que o fórum é o que é hoje.

Só é perceber que, o que movimenta um tópico é justamente isso.

Um fato interessante é que quando eu vejo tópicos da Tsunade eles ficam 'gigantescos' rapidamente.
Tópicos criados 30 minutos atrás, já estão na 2ª page. :mia:

Os do Tobirama também, pelo menos a uns 2 meses atrás, não existia toda essa repercussão em relação ao Senju, mas atualmente tem gente que o elevam a nível Hashirama só porque é irmão do mesmo.

Esse movimento acontece justamente por existir:
*Conflitos de haters e fãs.
*Muitos fãs que comentam de forma deliberada
*Muitos Haters cabeças de esterco que postam para gerar confusão

É como o Mirko disse, esse tipo de pessoal é assim, por quererem ser igual a seu personagem preferido.

No entanto, não importa se o tópico está ou não gigante.
O que importa é que seu conteúdo seja uma discussão decente, coerente e saudável.

Eu me considero um fanboy moderado. (Estou sendo o mais sincero possível).

Em alguns tópicos, eu, sabendo que meu personagem perde aquela luta, repreendo alguns comentários subestimadores existentes, e PROVO o contrário.
Alguns comentários cujo, enaltecem certos atributos ou técnicas subestimando-os.

Mesmo eu dando vitória pro lado oposto, o cara que falou o absurdo ainda vem reclamar de todas as provas que postei, para transformar seu personagem em deus, salvador, perfeito, criador, onisciente e onipotente :zeca:

Eu particularmente não sou Hater, não odeio nenhum personagem.

As pessoas deveriam prestar um pouco de atenção nos comentários, e verem se tem nexo.
Mas nem isso elas fazem, ai fica difícil argumentar.

Tem gente que ver a lógica num post, e ignora ou foge do assunto.
Claro!! Eles não tem resposta!

more_horiz
O fórum precisa de Haters e de Fanboys. :diogo:

Eles deixam o fórum bem mais dinâmico e muitas vezes nos dão alegria com suas pérolas.

Tobirama vs Nagato é a prova disso. Tópicos da Tsunade em geral tbm.

Enfim,sei que existem esses exageros de ambas as partes,mas para isso que existe um fórum.

Do que adianta criarem um tópico onde todo mundo tem a mesma opinião??

O mundo é diverso,seja nas características físicas ou intelectuais. É mais do que normal existirem fanboys e Haters.

:fera:

more_horiz
Eu particularmente não me vejo como uma fãgirl... Defendo sim a Tsunade, mas eu reconheço as suas limitações...

Entretanto, eu não me calo quando não concordo com certas coisas...
"Tsunade não tem nível Kage"
"Tsunade é uma vergonha"
"Tsunade é kage por falta de opção"
Enquanto houver tópicos assim, haverá uma S2ara...

E quando acredito em algo, sempre posto os meus argumentos de maneira mais coerente possível...
Sempre deixei claro o pq de eu achar que a Tsunade vence personagens como Sasori, Konan, Guy, Kimimaru, Zabuza...
Nunca postei nada sem um pq daquilo...

O problema é que o fórum está tão repleto de pessoas ... que uma simples opinião sobre determinado personagem já é motivo suficiente pra ser tachado de fãboy...

Em relação a essa história de fãboy vs hater:

Eu não concordo com o endeusamento provocado pelos fãs (isso não é coisa de uma pessoa mentalmente sadia)... Entretanto, na minha concepção, os haters se encontram em um quadro ainda pior, pois envolvem distúrbios psicológicos e de personalidade...
Uma coisa que estou aprendendo na faculdade é que exiatem três tipos de personalidades: a psicose, o neurótico e o perverso...
Enquanto os fãboys se encaixam no quadro de neuróticos, os de haters se enquadram no de perversos...

more_horiz
É necessário que eles existam para movimentar o fórum, como já disseram.
O problema é que a maioria exagera, e começa a inventar coisas que só ele acredita, e você após ler tanta coisa absurda, acaba pegando raiva de tal personagem. Para mim é a Tsunade, eu gostava dela, mas depois de ler absurdos como ela pode regenar até o cérebro, caso algo perfure ele, ou que ela tem uma agilidade comparada ao do Sasuke.. dá desânimo, e comecei a não gostar dela mais, mas não sou hater, sou realista sobre o que ela pode fazer.. outro foi o Tobirama, com a sua explosão que destrói tudo.. mas esse eu ainda gosto um pouco, só é triste ver tanta superestimação num personagem que não mostrou quase nada....

Enfim, eu sou fanboy moderado do Minato e do Shikamaru, mas nem por isso eu acho que o Minato vence o Madara com seu Hiraishin, e não acho que o Shikamaru com sua agilidade desvia de Kamui do Kakashi por exemplo... uihaiahhaiuhiau

Acho que as pessoas deveriam ser realistas independente de qual seja o personagem, se for algum que vc não gosta, ou algum que você ame...

more_horiz
Nossa Um Coisa que odeio é Hater . Nossa eles Usam argumentos Tipo que já pasaram e Não veem O Que esta se passando atualmente. com o devido personagem.

Mais kkk Não me Considero Uma Fãgirl Louca KK. Sou Mais ou menos Moderada e Avançada Um pouco Dos Dois. KKK Pela Ino e a sakura Quem me conheçe Sabe...

more_horiz
Isso de ser Fanboy e ser Hater não deveria influenciar em discussões, principalmente envolvendo comparações no quesito poder... Quem defende o personagens fazendo ele ser o que não é, para mim não passa de uma pessoa com a mente imatura ou meio que lunática.

Digo isso porque eu sou muito Fã de personagens como o Sasori, Itachi e Minato, mas reconheço suas capacidades e seus limites, tanto que o Sasori, meu personagem preferido é fraco comparado aos personagens atuais... Gostar de um personagem não inclui somente poder, mas gostar da história dele, personalidade, habilidades, poder também, mas enfim se identificar como um todo com personagem.

Outra coisa, eu não gosto mesmo de personagens como o Obito, mas mesmo assim eu reconheço que ele é muito forte, ou seja, o fato de eu odiar ele, não vai fazer eu virar um retardado e falar coisas sem sentido.

more_horiz
Não acho que existam fanboys moderados :aliens:

Pq tipo, se alguém é fanboy, é porque ele já exagera pro lado de algum personagem :fem:

Pra mim se vc só gosta de um personagem, mas entende os limites dele e respeita as opiniões alheias, vc é fã, não fanboy.

E sobre os "haters"... bem ... :desprezo:

Não gosto de gente que é extremista a favor ou contra algo :vish:

(obs: msm que eu não curta os "extremistas" é inegável que eles dão dinamicidade ao fórum, e tbm nos divertem bastante :diogo:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos