Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

+17
Gabe
NagatoX
el uzumaki
Williany Love
Fluzão
chael
Heisenberg
AfroBreakBrasil
Victoria Grayson
supremeuchiha
PJ
Senju Felipe
Sasuke
Hellsing
riqueras
Will
Leon Lancaster
21 participantes

pollQuem você quer que seja o vilão final?

Juubi
6
13%
Madara
21
44%
Orochimaru
15
31%
Sasuke
3
6%
Outro
3
6%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQuem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss? EmptyQuem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

more_horiz
Títulos auto-explicativos, diga também os motivos de suas escolhas.
Vou abrir uma votação para a primeira pergunta e deixar a mesma aberta por 15 dias.

Possíveis vilões finais:
Juubi
Madara
Orochimaru
Sasuke
Outro

descriptionQuem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss? EmptyRe: Quem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

more_horiz
Eu fico entre Juubi e Madara, ao meu ver Orochimaru no final(quando o Manga tiver acabando) vai encontrar o esconderijo do Obito, e ter todo o poder a sua disposição, mais no momento atual eu acho que sera o Juubi.

descriptionQuem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss? EmptyRe: Quem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

more_horiz
Torço pra que o final Boss seja o Orochimaru. Ele é o único vilão de verdade ali, o único que não tem motivo aparente nem uma idéia de "paz", ele é mal apenas por ser mal. Não tem frescurinha de nada e tal...e ele faz tudo sempre pensando no seu próprio beneficio, e é assim que um vilão deve ser=D

more_horiz
riqueras escreveu:
Torço pra que o final Boss seja o Orochimaru. Ele é o único vilão de verdade ali, o único que não tem motivo aparente nem uma idéia de "paz", ele é mal apenas por ser mal. Não tem frescurinha de nada e tal...e ele faz tudo sempre pensando no seu próprio beneficio, e é assim que um vilão deve ser=D
²

Porém, como o cara ali disse, creio que ele vai encontrar pode depois da guerra.

Se arriscar a fazer algo que Óbito com todo aquele poder não conseguiu é burrice, com tantos ninjas phodas em campo, creio que ele esperará pelo momento certo, já que sempre foi frio e calculista.

Bom, creio que será Madara mesmo, que de alguma forma vai ficar mais phoda e chegar a peitar a aliança inteira sozinho.

Veremos...

EDIT: Madara viu Óbito com poder de sobra perder para Naruto, viu Kabuto com poder de sobra perder para Itachi, seria burrice da parte dele tentar ser o vilão final da aliança...

more_horiz
juubi
ele é o único com poder suficiente, pra colocar terror na aliança, ainda não vimos seu poder total, pois ele não alcançou o nível 3.
imagino que quando ele alcançar nível 3 irá adquirir consciência e ai a luta final começará de verdade

more_horiz
Não esqueçam que o a pergunta é: Quem você quer que seja o vilão final?
E não: Quem você acha que será o vilão final?

Eu quero que seja o Madara, pois pra mim ele é o vilão mais maneiro da parada, além de que ele sabe muito sobre Juubi, Rikudou e tals e seria ótimo ver ele matando vários caras e nem ligando pra o que o Naruto ou Hashirama tentarem dizer para convencê-lo a se tornar um bom moço.

Quem eu não quero ver como vilão, bem eu não sei.

Pra mim qualquer uma das opções seria um bom final boss, mas Madara pelo seu estilo/jeito de ser supera os outros.

more_horiz
Madara.

O único shinobi que possui o coração consumido pelo ódio. O único shinobi que leu todos os segredos do Monumento De Pedra Dos Uchiha. O único shinobi que possui conhecimento total sobre a Jūbi e o Mugen Tsukuyomi.

Não há outro shinobi a não ser o Madara para ser o último vilão do mangá. O Orochimaru não está no nível de ser o último vilão do mangá, porém, ele possui uma ideologia e uma personalidade perfeita para isto.

more_horiz
Eu gostaria que o Juubi fosse o vilão final. Porém, do jeito que ele nos foi retratado - primeiro um ser sem consciência evoluída, depois uma árvore, fica difícil acreditar que Kishi venha elaborar o monstro como vilão do jeito que queremos (inteligente, poderoso o suficiente para fazer um limpa na Aliança e essencialmente mal). Logo, penso que meu querer não vai se concretizar, já que as coisas indicam que Madara será o boss final.

E quem eu não quero que seja Boss? :think: 
Bem, acho que qualquer um que não tenha a mesma performance que Obito já será válido; então..

Enfim.. é isso. ^^

more_horiz
Madara vai explodir tudo rs,
espero que seja ele.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
O vilão final vai ser o orochimaru, e não gostaria que madara encerrasse essa guerra, madara não é diferente de obito, está tbm consumido pelo odio, ele não era um pessoa ruim no passado, e espero que não termine desse jeito

more_horiz
Madara

Ele é o cara que arma tudo desde o começo, que sabe da historia do fruto e tudo mais, tem um poder incrível , uma personalidade única, não é manipulável, tem um objetivo claro, não tem remorso, não tem piedade, enfim ele é perfeito pra ser o vilão final.

Orochimaru também tem personalidade para ser um vilão épico, só lhe falta poder pra enfrentar todos que estão ali.

NÃO seja o vilão final ? : talvez o juubi, pq o Naruto pode converte-lo como fez com a kyuubi.

more_horiz
Orochimaru parece ser o único Imperador Hades da vida ali,do mau mesmo.Eu acho que o Madara vai cair (Só acho) em um Combo de algum daqueles.Orochimaru seria um bom vilão,ele quer poder poder poder E vai acabar achando coisas que o levarão sei lá a Origem de tudo e ele será o supremo vilão e matará o Madara pelas costas (Brisei agora)

Enfim quero que seja ele!

more_horiz
Seja o Final Boss -> Uzumaki Naruto  Uchiha Madara

Não seja o final Boss -> Orochimaru,Sasuke e Obito

EDIT: Motivos. Bem,os ideais de Madara são bem mais precisos que o do Obito que foi mais como um objeto para auxiliá-lo. Orochimaru não tem poder para tomar frente a uma guerra,enquanto o Madara tem motivos e além disso tem poder de sobra. Sasuke,bem,eu não quero que ele seja o vilão,mas Kishi teria que dar uma boa explicação do pq de uma hora para outra ele voltar com sua bipolaridade...

Já o Juubi com uma ideologia própria. Bem,ele não faz muito um tipo de vilão,mas sei lá,talvez possa ser ele.

Acho que o vilã final vai ser a Tenten com seu Kunairingan. :diogo:

Última edição por Dálvio em 31/10/2013, 22:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu queria que fosse o Madara,esse não é frouxo como uns e outros por ai,tem poder,tem vontade e tem convicção do seu objetivo!

Quem eu não quero é o Sasuke,ele não tem mais nenhum motivo pra ser vilão!

more_horiz
Espero que seja o orochimaro ele foi o primeiro vilão e vai ser o ultimo, mas sinceramente, naõ acho que ele tenha poder para enfrentar o naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos