Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

+17
Gabe
NagatoX
el uzumaki
Williany Love
Fluzão
chael
Heisenberg
AfroBreakBrasil
Victoria Grayson
supremeuchiha
PJ
Senju Felipe
Sasuke
Hellsing
riqueras
Will
Leon Lancaster
21 participantes

pollQuem você quer que seja o vilão final?

Juubi
6
13%
Madara
21
44%
Orochimaru
15
31%
Sasuke
3
6%
Outro
3
6%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQuem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss? - Página 2 EmptyRe: Quem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

more_horiz
Eu queria que fosse o Madara,esse não é frouxo como uns e outros por ai,tem poder,tem vontade e tem convicção do seu objetivo!

Quem eu não quero é o Sasuke,ele não tem mais nenhum motivo pra ser vilão!

descriptionQuem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss? - Página 2 EmptyRe: Quem você quer que seja o vilão final? E quem você quer que não seja o final boss?

more_horiz
Espero que seja o orochimaro ele foi o primeiro vilão e vai ser o ultimo, mas sinceramente, naõ acho que ele tenha poder para enfrentar o naruto.

more_horiz
Mas gente, o Orochimaru obviamente sabe que teria que fazer alguma coisa para conseguir mais poder, para poder ser o vilão final...

não duvido que ele tome o controle do corpo do Madara, afinal o que ele sempre quis foi um Sharigan, e levaria um FMS de brinde hahaha

more_horiz
Madara Tem que Ser o Vilão Nessa Bagaça rsrs. Eu amo o madara gente kkk. Meu vilão favorito.

more_horiz
eu quero que seja outro, quero que depois da guerra o manga continue Naruto melhorando habilidades com fuuton e aparecendo outros ninja forte é inimigo claro novas sagas esse e meu desejo,,,,

more_horiz
Quero que seja o Orochimaru, pois ele sempre quis ser o Foda do mangá, ele não iria deixar seus planos de lado de uma hora para outra, ele até já mostrou que ainda tem interesse nos poderes do Sasuke.

Quero que o Sasuke não seja o final boss, é apenas uma criançinha emo, nunca foi um vilão de verdade, foi apenas um anti-herói.

more_horiz
riqueras escreveu:
Torço pra que o final Boss seja o Orochimaru. Ele é o único vilão de verdade ali, o único que não tem motivo aparente nem uma idéia de "paz", ele é mal apenas por ser mal. Não tem frescurinha de nada e tal...e ele faz tudo sempre pensando no seu próprio beneficio, e é assim que um vilão deve ser=D

+1
Por isso quero que seja o Orochimaru. Astuto, ambicioso... Tem cacife pra ser um digno final boss.

more_horiz
Quero que seja o Juubi

Sempre quis que fosse ele.

Mas, duma forma FULLY

Naruto é a reencarnação de Hagoromo, cujo enfrentou o Juubi

Isso tem de acontecer novamente.

Não quero que seja o Sasuke :diogo:
(Dentre os citados)

more_horiz
Torcendo pra que seja o Orochimaru, pra naruto e os amigos derrotar ele... e ele morrer de uma vez por todas

more_horiz
Orochimaru até pode ser uma das opções do kishi pra final boss, mas no momento, ele não tem recursos para isso.

como ele mesmo disse recentemente, ele quer ver pra que direção os ventos irão soprar.

Ele está adequando suas ações conforme as do Sasuke.

E acredito que orochimaru ficará como um "seguidor" do Uchiha até o momento que ele TENTAR roubar o corpo dele novamente.

Já que possuir o corpo do Sasuke é o grande desejo do sannin. :ana:

more_horiz
Atualmente ngm, esses viloes que estao na ativa estao me decepcionando muito

No futuro to apostando no kabuto ou orochimaru, Madara eu tambem nao levo muita fe porq pelo ritmo que as coisas andam ele nao chega ao capitulo 700
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos