Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei

+17
igorluiz5896
riqueras
sergiorinnegan
jpalst
Senju Felipe
Will
JL
Williany Love
FrutosDoMar
SiriusHyuga
tsunade
S2ara
Heisenberg
Viveque
CJunior
Renato
Luan
21 participantes

descriptionTsunade vs Mei - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Mei

more_horiz
Logo depois, Mei pode usar o Suiton para afastar a Tsunade mais ainda. Em seguida, usar o Kirigakure, Tsunade vai ficar completamente cega. Em quanto isso, Mei lança um Youton em direção a Tsunade.
Tsunade e Mei vão ficar cegas, porque Mei não é um Zabuza da vida, né?

@ Orochimaru²

Porque Youton > Shakuton?

Última edição por Neji em 9/11/2013, 23:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pela distancia e conhecimento, e considerando o temperamento da Tsunade eu diria que ela partiria para cima da Mei sem dar chances da mesma se defender.

Agora se ela fizer estilo fez com orochimaru(pular), chances da Mei se esquivar e prolongar a batalha são grandes.

Tsunade favorita.

more_horiz
Vale lembrar que o Katon que Madara usou nela é totalmente diferente. E citei um motivo para Youton ser efetivo contra a Tsunade.

more_horiz
Neji escreveu:
Porque Youton > Shakuton?

Eu quis dizer quanto aos efeitos.

Bom, o Shakuton é apenas calor, como o próprio nome indica, ou seja, ele "seca" a vítima;

Isso é somente parte dos efeitos do Youton, que entraria em contato direto com a pele, órgãos, e etc, causando um dano muito maior.

É como você comparar colocar algo no forno, e coloca-lo diretamente no fogo.

more_horiz
Nada haver...

Shakuton seca o ninja em segundos, mas Youton não faz isso...

Pode ser quente, o Amaterasu é, mas não pulveriza no mesmo instante.

O único jutsu que faz isso é o Jinton do Ohnoki.

Ao meu ver, super força, resistência Senju e Byakugou > Youton.

more_horiz
Nossa.. que discussão irrelevante essa de Youton vs Byakugou..
Mei não teria chance de usar esse elemental aqui.. 5 metros de distância não é nada pra quem pode fazer isso:

Spoiler :

Não tem muito o que dizer..
Tsunade vence.

more_horiz
Neji escreveu:
Nada haver...

Shakuton seca o ninja em segundos, mas Youton não faz isso...

Pode ser quente, o Amaterasu é, mas não pulveriza no mesmo instante.

O único jutsu que faz isso é o Jinton do Ohnoki.

Ao meu ver, super força, resistência Senju e Byakugou > Youton.

Como é que você sabe que Youton não faz isso?

Em suma, não há calor que supere a temperatura do contato direto com o fogo, no caso, lava.

E resistência senju pouco conta aqui, o que realmente podeira salva-la seria o Byakugou.

Agora, ela já teve que desativar o Byakugou para um Katon de Madara, (estava com pouco chakra, é verdade) o máximo que aconteceria seria essa cena se repetir.

Não é uma pequena diferença entre Shakuton e Youton, é uma diferença gritante.

Quando for assar um bolo, experimente colocar a forma diretamente no fogo.

Quanto você acha que a pele, tecidos, músculos e e ossos aguentam?

Porque se dividir a temperatura do Youton em dois, facilmente chega na hipoderme, isso despedaçaria Tsunade.

Enfim, ao meu ver Tsunade é superior a Mei e venceria nesta luta, mas nunca resistiria ser coberta por Youton.

more_horiz
youton>>byakugou

não é fogo é lava se pegar no corpo consome até os ossos em segundos sem chances para reconstrução

more_horiz
jpalst escreveu:
youton>>byakugou

não é fogo é lava se pegar no corpo consome até os ossos em segundos sem chances para reconstrução

Exatamente.

E pode dividir a temperatura por dois, ainda comeria até os ossos, na moral, Tsunade iria parecer um monte de carne e ossos queimados.

Não tem o que falar, os membros são retirados por temperaturas bem menores.

Youton>Byakugou

more_horiz
Gente vamos com calma ai.... Mei teria que acetar Tsunade por completo e com uma escala monstruosa que não deixe chances de tsunade escapa para ter esse efeito todo......

Vamos manter o foco na comparação quem ganha.....

Para mim Tsunade vence, vamos por as cartas na mesa, Mei assim com Tsunade tem tudo para ser muito mais poderosas do que são.... mais Tsunade mostrou mas que a Mei.....

é 5 metros Tsunade sempre ataca primeiro é de sua personalidade e de certa forma uma estratégia, Tsunade dá um mega chute dela, Mei desvia, mais sente o impacto do golpe, Mei tona distancia e vai para o "Yoton" mas não acho que isso pegaria Tsunade tão fácil assim visto que é o mesmo que Mei usou na reunião dos 5 Kages que todos desviaram e Tsunade pode usar o mesmo método que usou contra Hanzou, mas Tsunade não é burra sabe que esta enfrentando alguém poderoso então usaria o Byakugou ai seria o fim da Mei.... ( Claro não seria fácil mas resumi )

Essa luta seria de quem tem mais chakra e resistência corporal......

Tsunade 7/10

more_horiz
Eu discordo.

Se Mei conseguisse se esquivar de Tsunade, ela ganhava.

Eu não sei aonde é que viram o Youton lento.

Karin fez um esforço médio, o Youton não foi direcionado a ela.

Se fosse fácil de desviar, Sasuke tinha feito, já que num contra-ataque do Susano a mataria facilmente.Não tem nada de fácil de desviar.

E ela ainda pode manter o Fuuton em um perímetro, controlando o nível de Ph para que a névoa ficasse super ácida, impedindo de Tsunade se aproximar dela, e caso o faça, seria suicídio, só seria um alvo mais fácil de ser acertado.

Se a luta se prolongasse, Mei venceria.

more_horiz
@Orochimaru discordo de vc.....

mesmo Mei esquivando ela não ganha tanta vantagem, ela iria para o contra ataque mas Tsunade é um "TANQUE" iria avançar com tudo de novo, a Mei teria que usar muita inteligencia e ataques um curto tempo e potentes visto que nesta altura Tsunade vai estar com o Byakugou ativo ( e a história de Youton>>> Byakugou, não seria tão simples) e o campo da uma certa vantagem para Tsunade é como o Kabuto disse lutar com alguém como a Tsunade em um campo fechado é difícil......

não que Mei não tenha meios de vence, mais Tsunade tem vantagem, ao meu ver nada até agora que Mei mostrou vence a Tsunade....

Olha quando vi o fiasco que a Mei foi na luta dos Kage (todos foram mais ela se sobre saiu) e vi o quanto a Tsunade foi meio que o inverso, Mei falhou 2 vezes com selos, e era a que tava com mas medo, quando vi ela no começo da luta com o raikage achei que viria algo incrível, mais né ;).....

more_horiz
E tem mais não foi só a Karin que desviou, Onooki e seu ajudante tbm, o Sasuke estava todo ferado, mais não é simples desviar, nunca disse isso, só falei que não é impossível.

more_horiz
Ninguem nem considera a Katsuyu que é praticamente imune a àcido na luta, parece até que esta restringida.
Tsunade vs Mei - Página 4 02
Tsunade ao meu ver é plenamente capaz de defender esse jutsu vindo contra ela.
 Ela pode usar Shunshin para cima e no mesmo momento contra atacar a Mei com um chute,  exatamente como o Madara fez, repare que o Madara se esquiva do jutsu saltando, embora tendo em sua retaguarda o Kira A, em fim, isso é uma possibilidade mais do que provavel:
Tsunade vs Mei - Página 4 1631819td3

Claro que a Mei tambem nao é uma lesma, e seria forçada a interromper seu jutsu e se esquivar antes de ser pega pelo chute da Tsunade que aqui diferente nesse mangà, estaria com força maxima ou seja ela poderia fazer como a Sakura, entao mesmo se a Mei estiver perto, ela ainda sentiria o efeito do golpe.

A Tsunade tambem poderia invocar a Katsuyu, assim ela sairia do alcançe do Jutsu, e teria a Mei na sua mira para fazer um ataque com o àcido da Katsuyu.

Tsunade pode tirar um enorme bloco de rocha do chao, e usa-lo como uma parede de escudo contra esse ataque que supostamente seria disparado por Mei no primeiro segundo de luta sem dar chance para Tsunade.

Voces tratam isso como crianças, essa luta nunca seria decidida assim, a Mei e Tsunade sao Kages que possuem habilidades Hit Kill, elas nao se acertariam assim no primeiro minuto, ainda mais que elas tem o mesmo nivel.

more_horiz
@SASURO e aos demais

O que citei é que EM VOLTA de Mei podeira ser coberta por uma névoa rala, mas com um Ph baixo que tornaria impossível de Tsunade se aproximar.

E ela não é um tanque, um tanque seria o Samdaime Raikage.

E de nada adianta os golpes abrangentes delas, pois estarão na floresta, árvores e etc, se Tsunade bater aonde ela mesmo está vai acabar abrindo brecha para contra-ataques.

Se Tsunade invocar Katsuyu numa circunstância dessas, vai dar empate, nenhuma vai se aproximar da outra.

Porém, não há muita necessidade desta discussão, nas condições do Tópico, Godaime venceria.

more_horiz
Bem, sobre Youton e Byakugou vou deixar um impasse, não posso afirmar ao certo, então, fica 50% do Youton ser eficaz.

Mas, mesmo assim vejo Tsunade vencendo...

Nessa distância as duas tem suas vantagens, embora Tsunade tenha mais...

A luta vai arrastar, elas são níveis parecidos. No final, Tsunade dá um soco épico que seria Ko!

Tsunade: 6/10

descriptionTsunade vs Mei - Página 4 Empty Tsunade vs Mei

more_horiz
tsunade.

eu apostaria nela, mesmo ela não sendo o kage mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos