Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei

+17
igorluiz5896
riqueras
sergiorinnegan
jpalst
Senju Felipe
Will
JL
Williany Love
FrutosDoMar
SiriusHyuga
tsunade
S2ara
Heisenberg
Viveque
CJunior
Renato
Luan
21 participantes

descriptionTsunade vs Mei - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Mei

more_horiz
Bem, sobre Youton e Byakugou vou deixar um impasse, não posso afirmar ao certo, então, fica 50% do Youton ser eficaz.

Mas, mesmo assim vejo Tsunade vencendo...

Nessa distância as duas tem suas vantagens, embora Tsunade tenha mais...

A luta vai arrastar, elas são níveis parecidos. No final, Tsunade dá um soco épico que seria Ko!

Tsunade: 6/10

descriptionTsunade vs Mei - Página 5 Empty Tsunade vs Mei

more_horiz
tsunade.

eu apostaria nela, mesmo ela não sendo o kage mais forte.

more_horiz
Não sei qual Youton é mais forte, mas o Hachibi não recebeu um ataque de lava na guerra?

E ele foi derretido como vcs estão falando que lava faria?

Enfim, Tsunade vence, basta quebrar o chão ao redor e golpear a Mei que ela vence.

more_horiz
Mei vence isso aqui.
Tão falando como se a Tsunade fosse para cima da Mizukage e daria o soco sem nem chance de reação. A Godaime agora é monstro em velocidade? e a Mei agora é uma tartaruga que não consegue desviar de um soco? e que eu saiba, ninjas não precisam estar parados para fazer selos, ou seja, Mei desvia fazendo o selo de Youton, a hokage não tem a agilidade suficiente para escapar de um contra-ataque, uma vez que o Youton acerte, já era. Corpos humanos não aguentam lava, isso é obvio. Byakugou agora regenera o que foi derretido? regenera um braço derretido? Byakugou é muito super-estimado nesse forum...
E MESMO que a hokage desvie, Mei tem a névoa acida, basta colocar aquilo em volta dela, e daí a Tsunade não pode se aproximar, e sem chegar perto, a godaime não tem absolutamente nada a fazer.

Mei 7/10

more_horiz
Onde Hachibi recebeu um youton???

@Tópic

Mei coloca o Kirigakure em campo, e lança Youtons contra a Tsunade.

Mei 7/10

more_horiz
Viveque escreveu:
@Tópic
Mei 7/10

Mei nao se mostrou eficiente dentro do kirikagure,se ela usa ela vai ficar perdida ja que nao pode ver,nao é sensor,nao teria muito o que fazer..Primeiro como a mei vai acertar a Tsunade no kirikagure?(sendo que ela nao pode ver,nao é sensor,nao tem como localiza la)
E mais facil a Tsunade invoca a katsuyu e ficar em cima de uma das partes enquanto outras minis procuram ela por toda area.Ou a big katsuyu dispara jatos por todos lados,ja que atinge curto/medio/longo alcansse ,tendo chance de acerta la(mesmo que sejem baixas)
Ao meu ver numa luta entre ambas a Tsunade poderia se sair melhor.
Mei tem katon,mas nao foi mostrado(e mesmo se fosse duvido que mate a Tsunade,ja que nem os 5 katons do madara matou)
Mei tem donton,mas nao foi mostrado(e mesmo se fosse,teria que ser um donton muito foda,porque se nao Tsu os esmagaria e se curaria caso necessario).Mei tem suiton,eles sao fortes e atingem grandes areas,mas nao poderia matar a Tsunade,no maximo manteria ela afastada ,sem conta que gastaria chakra.Mei tem kirikagure(nevoa),mas nao é sensor,nao pode enxergar,e nao mostrou a capacidade de lutar na nevoa graças ao som.Mei tem youton,um ninjutsu que poderia ser K.O mesmo com o byakugou ativo,mas nao deixa de ser desviavel,ainda mais para uma ninja que tem 5.0 em taijutsu,(se ela tiver um pouco da eesquiva que sua aluna tem,ela desvia sem poblemas.Mei tem fuuton,mas demorou alguns segundos para que pudesse começar a derreter o suzano do sasuke,(isso porque tava num local fechado,impedindo dele se espalhar,fazendo a nevoa se concentrar num mesmo lugar aumentando o efeito .
Se num local fechado onde a nevoa demorou um pouco para surgir efeito num local aberto nao seria tao efetivo como num local fechado.
E para locais fechados a Tsu tem byakugou que poderia salva la por um tempo(mei começa a nevoa awe Tsu ativa pra nao começa a derreter,awe ela acerta a mei antes que a nevoa fique mais foda,e o byakugou nao consiga te ajudar.
Tsu ainda tem katsuyu que e resistente ,eu acho que ela poderia suportar a nevoa por um tempo e acertar acido na mei(katsuyu suportou o STC e o chakra da raposa.)
Mei tem bastante chacra,mas Tsunade tem mais.
Mei nao tem muita experiencia nem força fisica,nem resistencia,nem taijutsu bom Tsunade tem
Por esses fatos acho Tsunade superior.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Viveque escreveu:
@Tópic
Mei 7/10
Mei nao se mostrou eficiente  dentro do  kirikagure,se ela usa ela vai ficar perdida ja que nao pode ver,nao é sensor,nao teria muito o que fazer..Primeiro como a mei vai acertar a Tsunade no kirikagure?(sendo que ela nao pode ver,nao é sensor,nao tem como  localiza la)
E mais  facil a Tsunade invoca a katsuyu e ficar em cima de uma das partes enquanto outras minis procuram ela por toda area.Ou a big katsuyu dispara jatos por todos lados,ja que atinge curto/medio/longo alcansse ,tendo chance de acerta la(mesmo que sejem baixas)
Ao meu ver numa luta entre ambas a Tsunade poderia se sair melhor.
Mei tem katon,mas nao foi mostrado(e mesmo se fosse duvido que mate a Tsunade,ja que nem os 5 katons do madara matou)
Mei tem donton,mas nao foi mostrado(e mesmo se fosse,teria que ser um donton muito foda,porque se nao Tsu os esmagaria e se curaria caso necessario).Mei tem suiton,eles sao fortes e atingem grandes areas,mas nao poderia matar a Tsunade,no maximo manteria ela afastada ,sem conta que gastaria chakra.Mei tem kirikagure(nevoa),mas nao é sensor,nao pode enxergar,e  nao mostrou a capacidade de lutar  na nevoa graças ao som.Mei tem youton,um ninjutsu que poderia ser K.O mesmo com o byakugou ativo,mas nao deixa de ser desviavel,ainda mais para uma ninja que tem 5.0 em taijutsu,(se ela tiver um pouco da eesquiva que sua aluna tem,ela desvia sem poblemas.Mei tem fuuton,mas demorou alguns segundos para que pudesse começar a derreter o suzano do sasuke,(isso porque tava num local fechado,impedindo dele se espalhar,fazendo a nevoa se concentrar num mesmo lugar aumentando o efeito .
Se num local fechado onde a nevoa demorou um pouco para surgir efeito num local aberto  nao seria tao efetivo como num local fechado.
E para locais fechados a Tsu tem byakugou que poderia salva la por um tempo(mei começa a nevoa awe Tsu ativa pra nao começa a derreter,awe ela acerta a mei antes que a nevoa fique mais foda,e o byakugou nao consiga  te ajudar.
Tsu ainda tem katsuyu que e resistente ,eu acho que ela poderia suportar a nevoa por um tempo e acertar acido na mei(katsuyu suportou o STC e o chakra da raposa.)
Mei tem bastante chacra,mas Tsunade tem mais.
Mei nao tem muita experiencia nem força fisica,nem resistencia,nem taijutsu bom Tsunade tem
Por esses fatos acho Tsunade superior.

Parei de ler no "Mei não se mostrou eficiente no Kirigakure, se ela usar vai ficar perdida"

É sério isso? Você tem certeza que ela vai ficar presa no PRÓPIO JUTSU?

more_horiz
Devia ter lido o resto,porque sao otimos argumentos... Garanto que poderia fazer voce mudar de ideia
Talvez ela nem ficasse perdida,mas ela nao se mostrou um zabuza da vida,nao mostrou lutar tao bem na nevoa,nao mostrou ser sensor..Nao mostrou capaz de lutar na nevoa.
Ta mas digamos que nao fique ,o que ela poderia fazer contra a Tsunade em cima da katsuyu..?
E mais facil a Tsu invoca a katsuyu e ela disparar acido ao redor e acertar amei,do que a mei acerta la la em cima.

more_horiz
Dei uma lida, e discordo de algumas coisas. Uma perguntar melhor seria : O que Tsunade poderia fazer em cima da Katsuyo no Kirigakure? Katsuyo só mostrou um simples jato de ácido, ela é toda voltada para o suporte.

Devia ter lido o resto,porque sao otimos argumentos... Garanto que poderia fazer voce mudar de ideia
Talvez ela nem ficasse perdida,mas ela nao se mostrou um zabuza da vida,nao mostrou lutar tao bem na nevoa,nao mostrou ser sensor..Nao mostrou capaz de lutar na nevoa.

Mas, Mei é de Kirigakure, com toda certeza ela consegue lutar na névoa.

more_horiz
Emfim,Vejo Boas Chances para Mei ,N vejo o Byakugou Burlando da o youton,Qualquer parte do corpo que for atingida pode Derreter,se acertar dos pés a cintura,Tsunade ficara so com os peitos,Tsunade n tem uma Velocidade para desviar do Youton a Luta inteira,portanto

Mei 7/10

more_horiz
Ah que bom que voce deu uma lida..
O que discordar pode falar que nos debate.
Se tiver algo mais que voce discordou pode falar.
Entao ,o poblema e esse,nao seria a Tsu que faria e sim a katsuyu,mei nao poderia acertar youtons na Tsunade,pois a mesma taria em cima da katsuyu.
Ja a katsuyu poderia ter chance de acertar a mei com seus jatos de acido
O acido dela atinge curto/medio/longo alcansse e e rapido o suficiente para poder pegar alguem desprevinido. Databook afirma isso.
E mais facil a Katsuyu acertar a mei,que e a mei acertar a Tsu.
Sem conta que a katsuyu poderia dividir se e mandar varias lesmas cercarem o campo,procurarem a mei, e se achasse ela soltava acido na mei,suponho que ela possa fazer isso ,ou ela comunicava a Tsu,ja que conversao telepaticamente

more_horiz
Se Katsuyo dividir, Tsunade vai ser obrigada a ficar no chão certo?

Spoiler :

A partir desse momento, ela vai estar muito vunerável a um Youton. (Tsunade ou a mesma Katsuyo)

more_horiz
Nso disse a katsuyu se dividir por completo..
Digamos que ela mande algumas ,e a Tsunade ficaria em cima da maior.
Awe mei nao teria como acertar a Tsu,e correria o risco de ser morta pelas minis ou ate mesmo a grande.
Se ela acertasse uma ,a Tsu ja descobriria onde ela ta,awe e so a katsuyu grande manda um jato e bye mei,ate porque a mesma nao pode ver,nao saberia do jato

more_horiz
Mas, pelo que eu me lembre, mini-katsuyos não podem usar o ácido. De onde você tirou isso?

more_horiz
Bom ,eu suponho.
Se as mini sao tao resistentes como a grande,podem curar como a grande,podem converssar telepaticamente com a Tsu como a grande ,o que impede da mini poder usar acido?bom katsuyu original a 10/10 é a maior ,a que a Tsunade invoca nao chega ser 01/10 e pode usar acido ,a que iria tacar acido no orochimaro era a metade da que a Tsu invocou na luta dos sannins. Entao podemos supor que as minis podem.
Ja que a que ia tacar acido no o orochimaro seria a metade da que a Tsu invoca,(que nao chega a ser 1/10) seria muito menor que a original ,pode ser que a mini tambem possa,mas uma coisa e certa aquelas media(a que ameaçou atacar o orochimaro) ppdem tacar.
Mas e so suposiçao,assim como e suposiçao a mei poder lutar no meio da nevoa,achar a Tsu sem ser sensor e ver,e achar a verdadeira ja que tem lesmas,ela poderia atacar a lesma invez da Tsu.
Mas nem uma nem outra coisa foi mostrada..
As 2 coisas nao passam de suposiçao

more_horiz
Vamos supor que sim, você acha que ela vai fazer um ácido em larga escala? No máximo, mini-ácidos.

Sobre Mei pode lutar no Kirigakure, eu acredito que sim. Ela é de Kirigakure, ela já deve ter lutado com muitos ninjas que tem o Kirigakure. E ter um jutsu, e ficar preso no próprio jutsu pega mal.

É a mesma coisa que eu te dizer que Tsunade tem Byakugou, mas não sabe usar.

more_horiz
Concordo,mas nao tem como debater sobre ela lutar no kirikagure.
Ate porque nao sabemos como ela faz isso
Por exemplo, eu poderia falar ela nao vai acha a Tsu se fica parada,porque nao vai fazer barulho(som),o poblema que nao sei se ela acha pelo som.
Entende o que to tentando dizer?
Concordo que possa se mover na nevoa,ate porque ela e kage e esse jutsu e simples na aldeia dela.
O poblema e que ela nao mostrou como ,por isso nao da pra falar ao certo.
Concordo sobre acido das minis katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos