Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você ja notou?

+45
Pedrogas
duh_taichou
Saito
DigãozimUzumaki
morgon'
Hisagi
Levia Hyuuga
Fehliz
Nélida
uchiha_b2
-Rodrigo-
Ushydo
Sabbath
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
zegrau
Killua
Onigiri
Ricope
felipe_lowe
Felipe-kun
M&MUMa
crisnaira
mmassuia
Double-V
Rikudou Sennin
kisame hoshigaki
Tuga
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Ionara_sena
CerealKiller
.Juao
Dark Kyo
Roben-kun
Sonik-kun
Rinnegan_Wex
Uzumaki MinatO
Ling Yao
Naruto-sensei
danielferreira
bbrr17
Ruffy-kun
Andreia
rique19
49 participantes

descriptionVocê ja notou? EmptyVocê ja notou?

more_horiz
Que as unicas vilas de onde vem grandes
inimigos(tirando nukenins)são:Som(orochimaru e sua turma).Chuva(Pein e
sua turma)e Nevoa?(Madara e sua turma,e alguns que não são da sua turma
tambem).

Basicamente o 3 "Chefões" em naruto.Com a ralé deles.

Todo grupo tem uma mulher e só uma?AKatsuki,quarteto do som,Times normais,hokages,examinadores da prova chunin.
E que elas estão sempre entre o mais fracos do time.Sera que o criador de Naruto(que sempre esqueço o nome)e machista?

que no anime tanto a zambatou do zabuza quanto a samehada do kisame ficam mudando de tamanho?Eles são shinigamis?

o kakashi vai acabar morto sem sabermos o que tem debaixo da mascara?

Comentem essas e postem outras coisas que você notou

descriptionVocê ja notou? EmptyRe: Você ja notou?

more_horiz
essas semalhanças são os famosos cliches do naruto,da pra notar bastante porque sempre é a mesma coisa

more_horiz
E tb O Kabuto seria o unico Ninjá Medico homen do anime ñ?

more_horiz
rique19 escreveu:
E tb O Kabuto seria o unico Ninjá Medico homen do anime ñ?

deve ter outros mai nao apareceu

e que o orochimaru foi um traidor que nem o sasuke

more_horiz
Issu e facil de notar ne? mas Kabuto nao e o unico homem ninja, se nao me engano xegou a aparecer 1velho q era 1lenda em Medicina, mas axu q akilo foi filler

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Issu e facil de notar ne? mas Kabuto nao e o unico homem ninja, se nao me engano xegou a aparecer 1velho q era 1lenda em Medicina, mas axu q akilo foi filler

isso msm esse Velho q apareceuu foi no filme Shippuuden Movie 2 - Laços ...=)

more_horiz
aff
definitivamente eu nao sei
o kakashi nao vai morre agora
peloo q eu entendo
ele tem um jutsumuito fodao pa fazer ainda

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:

Esse velho é do filme Laços :D

Mas até agora, acho que o unico ninja medico que vi foi o Kabuto, estranho não é ? XD

more_horiz
Realmente e muito estranhu, mas se nao me engano 1dos Jinchuriki e 1ninja de Medicina.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Realmente e muito estranhu, mas se nao me engano 1dos Jinchuriki e 1ninja de Medicina.

Não sabia, podes dizer qual é o Jinchuuriki ? :o

more_horiz
Esse de que só tem uma mulher em cada equipe deve ser só um regulamento da academia, e menos mulheres entram na academia ninja, assim como menos mulheres entram pro exército ou polícia.
A Konan é porque ela estava com o Yahiko que encontrou o Nagato, então sempre esteve com eles, não ia se separar.
A tayuya deve ser só conhecid~encia, e a Tsunade é a única mulher sannin porque estava numa equipe com outros dois homens, não quer dizer que o kishimoto seja machista

more_horiz
danielferreira escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Nao sei o nome, mas axu q e a de cabelos verdes ou a q tem 1risco no olho eskerdo.

more_horiz
tb nao sei qual é
se axar o nome me avisa

more_horiz
rique19 escreveu:
Que as unicas vilas de onde vem grandes
inimigos(tirando nukenins)são:Som(orochimaru e sua turma).Chuva(Pein e
sua turma)e Nevoa?(Madara e sua turma,e alguns que não são da sua turma
tambem).

Basicamente o 3 "Chefões" em naruto.Com a ralé deles.

Todo grupo tem uma mulher e só uma?AKatsuki,quarteto do som,Times normais,hokages,examinadores da prova chunin.
E que elas estão sempre entre o mais fracos do time.Sera que o criador de Naruto(que sempre esqueço o nome)e machista?

que no anime tanto a zambatou do zabuza quanto a samehada do kisame ficam mudando de tamanho?Eles são shinigamis?

o kakashi vai acabar morto sem sabermos o que tem debaixo da mascara?

Comentem essas e postem outras coisas que você notou
Olhe o databook 3 que tem ake no própio site , o kishi pensou em por a única mulher na aktsuki para ela ser ousada meio obcena e sensual mas como ela usa a roupa da aktsuki acabar que "cobrindo tudo" ,e zabuza e kisame são espadachins da névoa cada um possui uma espada diferente nada haver com shinigami ce esta confudindo com bleach :hehe:

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
danielferreira escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Nao sei o nome, mas axu q e a de cabelos verdes ou a q tem 1risco no olho eskerdo.

Se for o de cabelos verdes é o Jinchuuriki do Sichibi, se for o de risco no olho esquerdo é o Jinchuuriki do Sanbi

XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos