Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você ja notou?

+45
Pedrogas
duh_taichou
Saito
DigãozimUzumaki
morgon'
Hisagi
Levia Hyuuga
Fehliz
Nélida
uchiha_b2
-Rodrigo-
Ushydo
Sabbath
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
zegrau
Killua
Onigiri
Ricope
felipe_lowe
Felipe-kun
M&MUMa
crisnaira
mmassuia
Double-V
Rikudou Sennin
kisame hoshigaki
Tuga
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Ionara_sena
CerealKiller
.Juao
Dark Kyo
Roben-kun
Sonik-kun
Rinnegan_Wex
Uzumaki MinatO
Ling Yao
Naruto-sensei
danielferreira
bbrr17
Ruffy-kun
Andreia
rique19
49 participantes

descriptionVocê ja notou? - Página 7 EmptyRe: Você ja notou?

more_horiz
Jisung escreveu:
morgon' escreveu:
o kabuto e exageradamente gay.. e o haku entao... nem se fale... esse kishi viiu!
Fiquei puto depois de ver aquele "love" entre Naruto e Haku . Depois do beijo vem aquilo , tava desconfiando que era um manga Yaoi hauahauahauahua

Mesmo que a cobra simbolize a traição ( coisa que o Orochimaru fez com Konoha ) , sempre achei estranho elas sairem da boca do Oro . Imagina se elas saissem do toba ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e mesmo cara
o tio kishi e muito estranho
primeiro o bejo do sasuke e naruto,depois o naruto axa o haku mas lindo q a sakura,fora o caso zabuza e haku,depois tio oro e kabuto e o kimimaro de amannte no caso XD,agora essa amor do naruto pelo sasuke
realmete o tio kishi nun sei não
ele e bem estranho XD

more_horiz
IUHSIODUHSIUHDIUSHDIUS é isso ae diegao, esse kishimoto quer passar suas fantasias para o manga hahahahaha

more_horiz
errr
tio kishi ta querendo acabar com as nossa futuras crianças
as crianças de hj vão ficar q nem haku,kabuto kimimaro

more_horiz
A Guren não é fraca uú ela é apelona, nem a tayuya é mais fraca acho que o mais fraco era o jirobou tambem acho que entre shinobis, as meninas estão em menor numero porque poucas viram kunoichis -? e ficam cuidando de casa talves não resolva

more_horiz
outra coisa q eu tava reparando na historia do kakashi
kakashi era o cara(sasuke) da equipe,q não se dava bem com o o fracassado obito(naruto) q tinha uma menina q era apaixonada por ele a rin(sakura)
axo q ja vi essa historia em alguma parte na historia ¬¬'

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei graça nissu q vc falou é verdade kakashi vai morrer ja morreu mais voltou a vida e naum vimos o rosto dele o criador do naruto deve ser machista e é verdade pensei q era unico a notar issu no começo do desenho a zanpakutou do zabuza era enorme agora q ta com suigetsu ta num tamanho diferente do começo do desenho pra naum dizer q ta menor muito menor a do kisame tbm se notar em diferentes partes ela ta de tamanhos diferentes :oculos:

more_horiz
essa ae num tinha raparado
vou reparar na proxima vez q eu ver

more_horiz
Sim, já reparei em todas as coisas que você falou, Naruto é um anime, voltado mais para meninos, um exemplo disso temos DB e CDZ, que quase não tinham mulheres no anime, Naruto ainda tem mais que os outros acima, quanto a mascara do Kakashi, acho que 2010 ele vai mostrar a cara.

more_horiz
outra coisa q eu estava reparando
o naruto era um idiota quando crainça(tah bem tah bem,ele e meio idiota ainda,mas ja melhorou bastante u.u) igual a goku,ate q arrumou um sensei tarado para treinalo,depois disso q começou a ficar fodastico

more_horiz
eu ainda tenho esperança de ver o rosto do kakashi...
ele deve ser lindo0o
S2
huashuashuahs

more_horiz
melissa uchiha escreveu:
eu ainda tenho esperança de ver o rosto do kakashi...
ele deve ser lindo0o
S2
huashuashuahs

XD
deve ser mesmo
pq quando o cara do ramen ,a filha dele e a sakura viram ,ficaram encantados XD
o tiozinho do ramen num sei não hein XD

more_horiz
Sim realmente o tamanho das espadas muda constantemente... pode ver-se por exemplo nos primeiros episódios quando Zabuza, estava sentado numa espécie de trono e aponta a espada á cabeça de um homem que já nem m lembro do seu aspecto aspecto xD e agora, com Siugetsu a espada parece muito mais curta... mas para mim e obvio que não tem nada a ver com shinigamis...lool para mim é mais o facto de não dar jeito nenhum, imaginemos o siugetsu com uma espada com mais 1/3 do tamanho... ficaria um bocado mal não? Para o tamanho dele a espada já é bem grande, se fosse maior tornava-se bem mais difícil de ele andar ou transportar xD..

more_horiz
Topico Arquivado por Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos