Já não tem um tópico desses??
Mas enfim,todo mundo concorda que Madara vence,só acho que é muito exagero quando dizem que o Madara vence fácil.
A única forma dele vencer isso daqui é com o Tengu.
O Nagato daria suas resistências a esse jutsu,ainda mais que com o Gedou , Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei a disposição,ele poderia ir afastando o Madara de perto dele,ainda que na ofensiva não valesse de nada.
Pela minha lógica no geral,acho que precisaria de uns 3 ou 4 golpes do Tengu para derrotar o Nagato.
1º golpe -> Barrado pelo Rugido do Gedou
2º Golpe -> Barrado pelo Chibaku Tensei
3º golpe -> Barrado pelo Chou Shinra Tensei
4º golpe ->
Fico em dúvida se o Nagato pode ou não usar o Tengai Shinsei. Visto que ele tem os braços do Shurado para fazer o selo. Mas de qualquer forma,se ele fizer,não será dois como o do Madara e muito menos será do mesmo tamanho,no máximo do tamanho do Chibaku Tensei,que é um pouco menor que o Tengai Shinsei.
Mas mesmo assim de nada adiantaria contra o Tengu.
Madara vence de qualquer forma,Nagato daria suas resistências e pressionaria o Uchiha ao máximo,mas acabaria cedendo ao Tengu.
Madara 7 \ 10
Não entendo isso,várias lutas do Nagato restringem o CT por 30 minutos,aqui bem que poderiam ter restringido o Tengu após 10 minutos de batalha.