Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Nagato

+16
Will
Nagato Chifrudo
chael
Leon Lancaster
Pascanita
Pedro Kurama
Shock
riflemem
Sage-Br
JL
FrutosDoMar
Heisenberg
sergiorinnegan
Uchiha Psycho
Renato
M. Shadows
20 participantes

descriptionMadara FMS vs Nagato - Página 4 EmptyRe: Madara FMS vs Nagato

more_horiz
o tenpenchi gera milhares de fenômenos naturais que terminam em uma explosão nuclear.

vão querer comparar um ataque do tipo ao shinra tensei?

a aliança sobreviveu porque tinha o chakra EXTREMAMENTE denso da kyuubi os defendendo, só por isso.

shinra tensei não tem capacidade de abalar a estrutura extremamente sólida do susano'o.

qualquer técnica gravitacional é inútil enquanto Madara estiver envolto pelo susano'o.

como já disseram, é um outro nível de luta, Nagato precisa lutar usando o seu máximo para conseguir ao menos se manter diante do Madara, ele até daria resistências, mas inevitavelmente caíria.

os jutsus mais poderosos do Nagato tem delays de tempo enorme, os deixam todo estropiado, reduzem seu tempo de vida e etc, enquanto o Madara pode lutar com tudo a disposição sem se preocupar com nada disso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dálvio escreveu:
E interessante citarem o Tenpenchi como superior ao Chou Shinra Tensei NESSE SENTIDO,pois só com o manto da Kyuubi vários ninjas sobreviveram de boas aquele jutsu... diogo
Lógico, o manto é muito resistente e mesmo o CST nada faria em quem tivesse protegido com ele.

Já no CST, vários ninjas foram salvos graças a Kat no ataque a Konoha.

Quanto a Nagato ser superior aos kages também discordo. Mas vai da opinião de cada um.

Só acho engraçado também alguns falando que o Susanoo deita pro CST e que conseguiriam puxar o Madara de dentro do Susanoo usando o exemplo do Gaara como referência,sendo que os métodos empregados são totalmente diferentes, e que o Gaara foi eficaz naquela situação, mas com o Susanoo Full são outros 500. Já o método de Nagato é ineficaz.
então cara na boa me explica pq vc acha isso pq eu não vejo logica, pq o basho teiin não pode tirar o madara do susano full ? nagato ja puxou uma montanha enorme com esse jutsu e tem 100 % de controle sobre o jutsu pois conseguiu tirar o prego de uma tabua sem puxala junto, agora pq ele não pode fazer isso ? madara é obviamente mais leve que uma montanha e nagato tem total condiçao de puxar o madara sem levar o susano junto como citei o exemplo anterior do prego, queria saber qual logica vc ta usando pra dizer que nagato não consegue fazer isso...

more_horiz
Então vou tentar explicar de maneira mais simples:
Por acaso, Nagato conseguiu puxar algum órgão de alguém usando o BT?
Porque Madara seria praticamente um órgão do Susanoo(como um cérebro ou coração). E tirar o prego de uma tábua não é a mesma coisa que tirar uma pessoa de um gigante a que está ligado/conectado a ele.

E como o @ Dante citou, enquanto Madara estiver no Susanoo, técnicas gravitacionais são inúteis.

more_horiz
Uma coisa é puxar um rochedo ou um prego, outra coisa é puxar um Ninja com o seu chakra externo rodeando o seu corpo, conectado ao mesmo.

por que será que o Gaara IMOBILIZOU o susano'o com a areia do deserto antes de puxá-lo com a areia da cabaça?

justamente, porque o susano'o viria junto do Madara caso ele puxasse apenas o Uchiha.

o método do kazekage é muito mais eficiente pra tirar o madara de dentro do susano'o.

more_horiz
Susano Perfeito tem o tamanho do Mokujin, nem muito grande nem muito pequeno...
Já expliquei direitinho como o CST anula o Susano, basta ele concentrar toda a força em um único ponto, a cabeça por exemplo onde fica o Madara e liberar, destruindo a cabeça dele, dando brecha para o Nagato pegá-lo com B/T + Soul Removal. Gente, basta ter um pouco de raciocínio, um jutsu que criou uma cratera gigantesca e destruiu toda uma vila, concentrado completamente em apenas um ponto, arrebenta a cabeça do Susano e se duvidar ainda leva ele junto, isso é fato!

more_horiz
:zeca:

Ressuscitaram o tópico.

É mais do que óbvio que Madara FMS vence. Isso é um fato ²
Agora, é absurdo o modo que geral fala como se ele vencesse fácil.

O divisor de águas é o Tengu.
De resto Nagato fica na VANTAGEM.

Isso de CST derrotar, pifar, espatifar o Tengu é tudo achismo. (É possível? Só Deus e Kishi sabe).

(Afinal, 80% daqui é tudo achismo)

Pelas minhas bases e cálculos
CST concentrado num único ponto ARRASTA o Tengu ou derruba.

Pelo fato de ser gravidade.

A força OFENSIVA gravitacional não é tão forte comparada ao outros jutsus destrutivos.

Ex.:
Eu particularmente acredito que ST médio desvia bijuu dama.
Dai você pergunta: Desde quando ST>>>Bijuu dama?
Eu digo: Desde nunca, mas o que faz o ST desviar é justamente a gravidade que o jutsu proporciona, não seu poder.

Etc... Etc....

Madara 7/10
:diogo:

more_horiz
Pain destruiu uma parede de pedra com um S/T normal, quebrou os ossos dos Sapos Gigantes com um S/T normal/médio, porque um CST concentrado em apenas um ponto relativamente pequeno não destruiria-o? Quebrava a cabeça e ainda lançava para bem longe :fera:

more_horiz
@Nagato.

Eu até entendo tua opinião.
Mas, eu prefiro acreditar que CST não faria isso, para não criar polemicas sabe.
Claro que tem 'nexo' o que você disse.

Afinal, tudo que provém de fatos é digno de aplausos.

Porque será o CST focado num ponto.
Diferentemente, do que é numa vila.

Toda a carga, será concentrada num foco.

Tipo, o que aconteceu em Konoha foi mais ou menos isso:

25% Norte
25% Sul
25% Leste
25% Oeste

O poder do CST foi dividido.

E aqui será 100% num único ponto.

more_horiz
Exatamente, sem contar a porcentagem utilizada na criação da cratera, mas com a cabeça destruída, eu acho que o Madara até rola junto, senão recebe um bom dano, dando tempo mais que suficiente para o Nagato usar B/T + Soul Removal nele...

more_horiz
Caramba,rebaixaram legal o megazord só pra arrumar um meio do nagato ter alguma chance.:HM*: 

Madara FMS vs Nagato - Página 4 Tumblr_lig0qyNsNz1qgfevpo1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos