Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs Nagato

+16
Will
Nagato Chifrudo
chael
Leon Lancaster
Pascanita
Pedro Kurama
Shock
riflemem
Sage-Br
JL
FrutosDoMar
Heisenberg
sergiorinnegan
Uchiha Psycho
Renato
M. Shadows
20 participantes

descriptionMadara FMS vs Nagato EmptyMadara FMS vs Nagato

more_horiz
Local:Konoha após invasão do pain

Condições:Todos 100%, madara o mesmo que enfrentou hashirama no vale do fim, nagato nao é tensei

Conhecimento:Nenhum

Restrições:Kyuubi

Intenção:Matar

Distância:25 metros

descriptionMadara FMS vs Nagato EmptyRe: Madara FMS vs Nagato

more_horiz
Comparação liberada em 06/11/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

descriptionMadara FMS vs Nagato Empty Madara FMS vs Nagato

more_horiz
nagato não pode nem se mover, mas ele tem o chibaku tensei e o shinra tensei.

mas no fim acho que madara ganharia, hashirama teve que usar o buda para derrotar ele.

more_horiz
Madara ganha com dificuldades

enfrentar nagato sem conhecimento é sempre um perigo devido ao grande poder de fogo, CT,CST,ST seriam um perigo mas a partir do momento em q madara utilizar o susano'o full ele vence ,mas é uma luta bem equilibrada

Madara 6.5/10

more_horiz
Nagato é difícil de lidar, mas o diferencial aqui é o Susano forma perfeita.

Shinra Tensei, Banshou Tenin, Gakido, Ninguendo, Shurado, tudo isso é burlado pelo Susano do Uchiha boss.

Caso Nagato tivesse informações de Madara, eu apostaria nele, pois se usar o Chibaku Tensei de primeira, Madara perde.

Porém, assim que Madara se deparar com qualquer poder gravitacional, ele vai ver o nível de seu oponente, e bastará 1 ou 2 golpes do Susano para acabar com a luta.

Enfim, Madara vence, seria um luta legal de se ver.

more_horiz
Já não tem um tópico desses?? :think:

Mas enfim,todo mundo concorda que Madara vence,só acho que é muito exagero quando dizem que o Madara vence fácil.

A única forma dele vencer isso daqui é com o Tengu.

O Nagato daria suas resistências a esse jutsu,ainda mais que com o Gedou , Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei a disposição,ele poderia ir afastando o Madara de perto dele,ainda que na ofensiva não valesse de nada.

Pela minha lógica no geral,acho que precisaria de uns 3 ou 4 golpes do Tengu para derrotar o Nagato.

1º golpe -> Barrado pelo Rugido do Gedou
2º Golpe -> Barrado pelo Chibaku Tensei
3º golpe -> Barrado pelo Chou Shinra Tensei
4º golpe -> :fem:

Fico em dúvida se o Nagato pode ou não usar o Tengai Shinsei. Visto que ele tem os braços do Shurado para fazer o selo. Mas de qualquer forma,se ele fizer,não será dois como o do Madara e muito menos será do mesmo tamanho,no máximo do tamanho do Chibaku Tensei,que é um pouco menor que o Tengai Shinsei.

Mas mesmo assim de nada adiantaria contra o Tengu. :fera:

Madara vence de qualquer forma,Nagato daria suas resistências e pressionaria o Uchiha ao máximo,mas acabaria cedendo ao Tengu.

Madara 7 \ 10

Não entendo isso,várias lutas do Nagato restringem o CT por 30 minutos,aqui bem que poderiam ter restringido o Tengu após 10 minutos de batalha. :cerealguy:

more_horiz
Ja tem esse tòpico , e Madara vence, se ele usar o Gedo Mazo oque te faz acreditar que ele usaria Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei , justamente defendendo os golpes seguidos que o Madara pode fazer ?, é um nivel de batalha muito alto para o Nagato.

Nao seria uma luta facil, mais o Susano'o perfeito diferencia isso.

more_horiz
Essa já é a
999999999999999999999999999
comparação sobre esses 2 ninjas.
:diogo:

Concordo com o Dálvio, não entendo porque não restrigem o Tengu pelo menos uns 10~30 Minutos.
Já que restrigem o CT em algumas comparações.

Nagato fica numa vantagem contra o Madara no decorrer da luta.
Katons param no Gakido.
Taijutsu ou afins param no ST, visão compartilhada, Sensor, braço shurado.
Genjutsu param na visão compartilhada, sensor e afins.

E madara pode até rodar no meio dessa troca de golpes, para um soul rip, jigokudo, e afins.

Mas na hora que o Tengu é ativado.
Vejo Nagato defedendo alguns golpes com
ST médio

E afastando com CST.
Mas e depois? Já elvis pro Uzumaki

Madara 7/10

more_horiz
Claro, Madara vai faz 2 ataques seguidos com o Tengu ultraja a barreira do ST, e fim do Nagato, isso porque cada ataque do Susano'o equivale a um CST, diferente do Nagato, Madara pode atacar a vontade.

Nada a ver isso, mesmo sem o Susano'o completo, Madara luta usando o Susano'o, pegar ele com Soul Rip é complicado, além do que isso seria expor o Nagato , o Madara pode tirar uma espada do Susano'o ou Magatama em qualquer parte em um Taijutsu.

more_horiz
E daí Frutos?

Magatama e espada do Susano'o Comum?
Serio mesmo?
Gakido pode absorve-la normalmente cara.

(ST médio defendo ataques do Tengu.
Mas não me quote por isso, alias, isso vai de opinião a opinião.
:ui: )

more_horiz
Madara acho que o nagato pode segurar a luta por um tempo mais depois do susanoo ativado ja era :flora: 

more_horiz
vejo madara vencendo com dificuldades !

ja que oque faz ele ser apelão e seu susano pika :fera:

madara 6/10

more_horiz
Tudo do Uzumaki é burlado pelo Megazord.

Acha q Gakido suportaria um Katon Goukka Mekkyaku com a expansão q possui ? Não, Nagato teria q apelar pro ST,com intervalo de tempo possibilitando ataque do Megazord.

CT? Megazord da uma espadada no orb e ja era.

Nagato é forte mas n tem oq fazer contra um Megazord do apse do Madara.
Fora Gunbai, Katons zikas,técnicas do FMS como Genjutsus,Amaterasu provavelmente,etc.

Madara está em outro patamar comparado com Nagato

more_horiz
Como é que é? :masoque:
Agora Gakido não absorve o Goukka Mekkyaku?
Gakido absorveria isso de boa.

Cada dia que passa,
os poderes do Rinnegan são
subestimados de forma absurda.

Cara, isso chegou ao cúmulo.
Imagina SE eu dizer que Gakido absorve bijuu dama.
Você pira...

Em relação a absorção da bijuu dama, não tenho como provar, mas tenho esperança do Kishi mostrar isso, com o próprio Rinnegan de Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos