Nagato escreveu: Vejo uma grande subestimação do Gedo, ele é a casca de um Deus, não pode ser destruído assim tão facilmente, nunca foi mostrado uma cena do Gedo Mazo sendo ao menos arranhado...
Se ele fosse destrutível assim tão facilmente, o Rikudou Sennin já o teria destruído com a intenção de nunca mais fazer o Juubi renascer, mas ao contrário, ele selou ele pelo fato de não pode destruí-lo. Se nem o Hagoromo pôde, o que dirá o Madara...
Nagato no momento que for usa o CST pode voar bem alto, na altura do Susano e usar a técnica de lá de cima, ou atrair as mais diversas coisas para o Susano com o B/T. Usa o CST, derruba o Susano e usa rapidamente o Gakido, já que, sinceramente, um jutsu que criou uma cratera que tem a profundidade do raio da vila e devastou ela por completo, sendo que o Nagato teve que redistribuir a força por toda a vila, imagine tudo isso concentrado em um único ponto? O Susano ficaria todo quebrado e seria lançado para longe, sendo talvez nem necessário ser o usado o Gakido...
Eu pelo menos nunca subestimei o Gedo Mazou.
Eu reconheço sua força e sei das burrices que já vi falando sobre ele. O Mazou resistiu a um soco do Hachibi + Rasengan do Naruto + Raikiri do Kakashi + Chute do Gai em gates ao mesmo tempo e nem sequer teve danos,além disso resistiu a um soco dos akimichis em forma máxima.
Concordo,o CST jogaria o Tengu longe,mas não o destruiria. O Tenpenchi que na situação usada levou poucos danos ao Uchiha conseguiu ser defendida pelo Susano costeleta,o Tengu resiste sim ao Chou Shinra Tensei.
Mas tbm acho ridículo colocarem a vitória do Madara como sendo fácil. Um Rugido do Gedo Mazou repele facilmente o Susano do Madara,mesmo sendo o Tengu. Pegar de surpresa o Nagato eu vejo sendo inútil,visto que ele possui sensor e visão compartilhada. Além disso,tem o Chou Shinra Tensei,tem o Chibaku Tensei,tem o Tengai Shinsei,tudo isso forçaria o Madara a usar o Tengu.
O povo acha que só o Chibaku Tensei que força os Uchihas quando eles estão no Susano,mas esquecem,ou melhor ignoram o fato do Uzumaki ter várias outras técnicas impactantes da mesma forma.
Mas enfim,de uma forma ou de outra eu não vejo o Uzumaki saindo vencedor. Ele pressionaria muito o Madara,mas acho que não teria como finalizar o Uchiha.
Madara 7/10