Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc prefere Sasuke com ou sem Juin?

+13
Nadashi
Leon Lancaster
-Mark-
dennysuchiha
Will
Heisenberg
Viveque
Túlio Senju
Kazuo kiriyama2
Williany Love
Nilson98Bra
Ellos
M. Shadows
17 participantes

pollVc prefere Sasuke com ou sem juin?

Com o juin
9
50%
Sem o juin
9
50%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionVc prefere Sasuke com ou sem Juin? EmptyVc prefere Sasuke com ou sem Juin?

more_horiz
O q vcs preferem?  explique o pq dessa sua reposta

eu prefiro com o juin pq ele ficava estiloso com aquele cabelão e com as asas

descriptionVc prefere Sasuke com ou sem Juin? EmptyRe: Vc prefere Sasuke com ou sem Juin?

more_horiz
Prefiro o sasuke sem o selo

A marca no pescoço do sasuke era maneira, quando o sasuke estava no estagio 1 com as marcas apenas cobrindo parcialmente o corpo dele tambem era maneiro como no caso dele vs Zaku na floresta da morte, POREM, eu nao gostava dele no estagio 2

Ele de batom, ele com aquela maquiagem de dreagquen no nariz e aparencia marrom meio cinza era feia, a aparencia que eu mais curti do sasuke foi a que ele mostrou ao enfrentar o gaara no torneio, ele todo de preto e fazendo o chidori foi fod4

Poha depois que vi a luta fiz o chidori umas mil vezes foi chidori na parede, chidori no gato daki de casa, chidori no teto, chidori no vento, chidori na agua, chidori em tud

Sasuke com selo era mais poderoso, sasuke com selo 1 era maneiro, sasuke ownando o zaku foi fod4 mas a aparencia dele no nv.2 era mt feia, entao, prefiro ele sem o selo porq o nivel 2 estagava tud

descriptionVc prefere Sasuke com ou sem Juin? EmptyRe: Vc prefere Sasuke com ou sem Juin?

more_horiz
Ellos escreveu:
Prefiro o sasuke sem o selo

A marca no pescoço do sasuke era maneira, quando o sasuke estava no estagio 1 com as marcas apenas cobrindo parcialmente o corpo dele tambem era maneiro como no caso dele vs Zaku na floresta da morte, POREM, eu nao gostava dele no estagio 2

Ele de batom, ele com aquela maquiagem de dreagquen no nariz e aparencia marrom meio cinza era feia, a aparencia que eu mais curti do sasuke foi a que ele mostrou ao enfrentar o gaara no torneio, ele todo de preto e fazendo o chidori foi fod4

Poha depois que vi a luta fiz o chidori umas mil vezes foi chidori na parede, chidori no gato daki de casa, chidori no teto, chidori no vento, chidori na agua, chidori em tud

Sasuke com selo era mais poderoso, sasuke com selo 1 era maneiro, sasuke ownando o zaku foi fod4 mas a aparencia dele no nv.2 era mt feia, entao, prefiro ele sem o selo porq o nivel 2 estagava tud

eu tambem achava bem zuado o nivel 2... era muito feio... as asas dele era maos:asideia: wtf... e como vc fez chidori na agua rapa:gusta:

more_horiz
Sem o Juin. Eu achava ele Feio com ele kkk. Muito Estranho...

more_horiz
Sem juin pois ele fica menos gay que com juin... aquela cabeleira e estilo gaysão não colaram até hoje

more_horiz
Eu prefiro sem juin, ele ficava muito estranho quando entrava no estágio 2.

more_horiz
Com o Juin... poxa, ele era maneira ele com o Juin.

more_horiz
Claro que com o Juuin. :ohh:

Suas técnicas naquele modo ficavam muito mais fortes,sua resistência era muito grande e ele ainda era capaz de planar.

Imagina o Juuin potencializando o amaterasu,Susano,Tsukuyomi. Sasuke ficaria bem mais poderoso e não precisaria do Juugo para potencializar seu Susano. 

Agora no estilo estética,não ligo muito. No estágio nível 1 o dele era legal com aquelas marcas lá,no nível 2 ele ficava estranho.

Mas só pelo fato do Juuin o torná-lo muito mais poderoso,com certeza já ignora o fato de ficar estranho.

more_horiz
Eu acho que eu prefiro o Sasuke com Juin:

Com Juin ele pode upar todas as tecnicas do FMS.

Agora no quesito aparencia, realmente não era muito legal.

Mais pelo todo acredito que ele com o Selo atualmente ficaria bem forte.

more_horiz
Sem o juin, pq ele fica mais foda normal msm, usando mais os poderes do fms e tal, mas no clássico era foda baguarai kkk

more_horiz
também estou de acordo , prefiro ele mostrando só o FMS....

more_horiz
Preferia o Sasuke com juuin.
era bem melhor pra ele, pois suas técnicas eram upadas, ele podia voar, tinha uma resistência maior e aquela aparência feia dele poderia meter medo em muita gente, além de que o Chidori negro eram bem bolado.

more_horiz
Com juin sem comparação :D
Vc prefere Sasuke com ou sem Juin? Naruto-Gifs-naruto-shippuuden-31471521-480-272

more_horiz
Prefiro com Juin.

Seus poderes eram todos aumentados, duma forma espetacular.

No entanto, sua aparência era ridícula. Mas que se dane a aparência, o que importa é o poder numa luta ué.
O cara poderia até voar cara.

more_horiz
Penso que o criador do tópico se referia apenas a aparência.

Então... Sem juin.

Como já disseram, ficou muito escroto: Asas estranhas, batom, etc...

Aliás, penso que todos os ninjas da equipe de captura do Sasuke naquela época, ficavam muito feios com selo Nv2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos