Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc prefere Sasuke com ou sem Juin?

+13
Nadashi
Leon Lancaster
-Mark-
dennysuchiha
Will
Heisenberg
Viveque
Túlio Senju
Kazuo kiriyama2
Williany Love
Nilson98Bra
Ellos
M. Shadows
17 participantes

pollVc prefere Sasuke com ou sem juin?

Com o juin
9
50%
Sem o juin
9
50%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionVc prefere Sasuke com ou sem Juin? - Página 2 EmptyRe: Vc prefere Sasuke com ou sem Juin?

more_horiz
Prefiro com Juin.

Seus poderes eram todos aumentados, duma forma espetacular.

No entanto, sua aparência era ridícula. Mas que se dane a aparência, o que importa é o poder numa luta ué.
O cara poderia até voar cara.

descriptionVc prefere Sasuke com ou sem Juin? - Página 2 EmptyRe: Vc prefere Sasuke com ou sem Juin?

more_horiz
Penso que o criador do tópico se referia apenas a aparência.

Então... Sem juin.

Como já disseram, ficou muito escroto: Asas estranhas, batom, etc...

Aliás, penso que todos os ninjas da equipe de captura do Sasuke naquela época, ficavam muito feios com selo Nv2.

more_horiz
eu já acho ele gay com baton ainda piot pqp SEM

more_horiz
Com juin concerteza, seus poderes 10x mais poderoso, só a aparecia que é demoníaca bem feia, bem que o kishi poderia fazer uma "forma perfeita"

more_horiz
@Lief
eu não me referia a apenas a aparencia mais um todo

poder e aparencia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos