Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

+25
monnster
CJunior
supremeuchiha
Ellos
Bruno Beranger
Williany Love
iHollowKun
Shamanking
Kazuo kiriyama2
SiriusHyuga
-Mark-
Nayingrid
Fluzão
Shock
logos
Bart
uzumaki-zed
Will
Heisenberg
PJ
Instolent
M. Shadows
Leon Lancaster
JL
Nadashi
29 participantes

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan EmptyQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Eu prefiro o Sharingan e vocês? :hehe1: 

Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan KakashiRaikiri

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan EmptyRe: Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Rinnegan ué.

Ele é o doujutsu mais versado na minha opinião.

Ele possui

*Absorção de chakra
*Repelir qualquer coisa
*Atrair qualquer coisa
*Controlar gravidade
*Remover alma
*Ler mentes
*Visão compartilhada
*Invocações excepcionais
*Ressuscitar os mortos
*Controlar os mortos
*Selar
*Criar mini planetas
*Atirar misseis
*Atirar lasers
*Voar de forma pra frente
*Planar

E ainda te deixa com moral :garcia:

Todos temeram o doujutsu de deus.

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan EmptyRe: Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Eu prefiro o Sharingan, mais especificamente o FMS do Madara com Susanoo Full e podendo diferenciar bunshins de originais, ainda tem o Sharingan do Obito com os Kamuis.

Outro bem legal é o Rinnegan, pela versatilidade do mesmo.
mas dos dois, prefiro o dojutsu dos Uchihas.

more_horiz
Eu prefiro o sharingan
eu iria ter fortes genjutsus, amaterasu, tsukyomi e o susano'o e tbm poderia evoluir o meu FMS para o rinnengan, eu teria os poderes do sharingan+rinnengan

more_horiz
Rinnegan.

Acho Rinnegan bem melhor que o Sharingan e que o Byakugan.

A versatilidade de técnicas que o mesmo lhe dispõe é incrível, além de serem técnicas incríveis e muito úteis em várias situações.

more_horiz
Rinnegan é muito foda veio,
apesar do Sharigan ter mostrado mais de si,
mais só os poucos mostrado do Rinnegan é os foda,
os cara se mata pra ter ele né Madara ^^

more_horiz
Depende... :think:

Se for olhar todas as técnicas de cada um + a um chakra fuderoso like Hashirama,eu prefiro o Sharingan.

- Susano Yata
- Susano Tengu
- Amaterasu
- Enton
- Tsukuyomi
- Izanagi
- K.A
- Kamui
- Kamuiland
- Copiar jutsus
- Diferenciar Bunshins
- Gens em geral
- Antecipação de movimentos

Agora,se tiver que escolher por exemplo entre o FMS do Madara,o Rinnegan do Nagato,Shairngan do Kakashi e afins,eu voto sem dúvidas no Rinnegan.

Ele é o mais completo de todos,olhando por esse ponto.

more_horiz
Sendo por gosto obviamente Byakugan.

Poder lutar no escuro em meio a névoa, enxergar qualquer coisa a distancia, visão de 360 graus, ver fluxo de chakra, pontos de chakra, distinguir chakra por cor, ler o fluxo de chakra podendo reconhecer usuarios de Genjutsu e ter visão dos pontos de chakra.

Byakugan e todo voltado pro suporte, mais ele em si e incrivel.

Agora se for Doujutsu com tecnicas embutidas eu prefiro o Rinegan.

Visão compartilhada
5 elementos
Kuchyoses variados

more_horiz
Sharingan do obito...

O cara pode fugir de tudo--

e mandar tudo para a kamuizone num 4ever alone--

mais palavras para que ?

more_horiz
Obrigado gente a todos por responderem meu topico

Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan Rock-lee

more_horiz
Byakugan por história e por gosto pessoal².

Rin'negan por ninjutsus embutidos, sem dúvidas. Paths, invocações, rin'ne tensei, shinra tensei, etc etc etc, é o olho mais completo.

more_horiz
Sharingan.

more_horiz
Byakugan é meu favorito, pois ele favorece a capacidade humana de seu usuário e oferece o melhor taijutsu, serve pra todo tipo de missões como espionagem, reconhecimento, rastreamento, é dversátil para defesa e ataque de quase qualquer natureza além de ser estiloso, acho dizer que é o Rinnegan do taijutsu, aliás, reinnegan é meu segundo favorito.

more_horiz
Considerando o Rinnegan como o de Nagato,q pode usar os 6 caminhos..

Bem, Rinnegan certamente é mais forte,doujutsu de deus,ultimo estágio do Sharingan,e tal.

Mas acho mais maneiro algumas técnicas q o Sharingan fornece,como:

Susano'o full;
Kamui;
Amaterasu;
Tsukyomi;
KA;
Genjutsus básicos;
Melhor Taijutsu;
Etc.

more_horiz
Bom, eu meio que fico em dúvida entre Byakugan e Rinnegan.

O primeiro poderia ser mais bem trabalhado, em certos ninjas dariam um up legal de se ver, e gosto dele por ser meio "técnico".

Porém, o pouco que Nagato mostrou do Rinnegan derrota uns 90% do mangá, é extremamente versátil, servindo para defesa, ataque, suporte, espionagem, selamentos, enfim, praticamente tudo.

No fim, fico com Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos