Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

+25
monnster
CJunior
supremeuchiha
Ellos
Bruno Beranger
Williany Love
iHollowKun
Shamanking
Kazuo kiriyama2
SiriusHyuga
-Mark-
Nayingrid
Fluzão
Shock
logos
Bart
uzumaki-zed
Will
Heisenberg
PJ
Instolent
M. Shadows
Leon Lancaster
JL
Nadashi
29 participantes

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Considerando o Rinnegan como o de Nagato,q pode usar os 6 caminhos..

Bem, Rinnegan certamente é mais forte,doujutsu de deus,ultimo estágio do Sharingan,e tal.

Mas acho mais maneiro algumas técnicas q o Sharingan fornece,como:

Susano'o full;
Kamui;
Amaterasu;
Tsukyomi;
KA;
Genjutsus básicos;
Melhor Taijutsu;
Etc.

descriptionQual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Qual você prefere? Sharingan,Byakugan,Rinnegan

more_horiz
Bom, eu meio que fico em dúvida entre Byakugan e Rinnegan.

O primeiro poderia ser mais bem trabalhado, em certos ninjas dariam um up legal de se ver, e gosto dele por ser meio "técnico".

Porém, o pouco que Nagato mostrou do Rinnegan derrota uns 90% do mangá, é extremamente versátil, servindo para defesa, ataque, suporte, espionagem, selamentos, enfim, praticamente tudo.

No fim, fico com Rinnegan.

more_horiz
Eu prefiro o rinnegan.

Cara, niguem pode com o chibaku tensei e mito demais.

more_horiz
Apesar do Sharingan ter ótimos jutsus e ter o FMS que cada um possui uma habilidade própria fora ser o olho com o melhor design eu ainda acho o Rinnegan melhor é mais versátil de todos afinal é um olho de deus praticamente.

more_horiz
Eu prefiro rinnegan do rikudou vai saber oque ele vai mostra.......

Chibaku Tensei < criação de satélite (lua)

more_horiz
Mesmo sendo o mais fraco, eu prefiro o Byakugan!

O ninja consegue ter uma visão de longo alcance, raio-x, ver pontos de chakra, manipula perfeitamente o chakra e tem o melhor estilo de taijutsu.

more_horiz
Byakugan

Pq eu acho mais phoda e tals.... Fora q eu acho o mais maneiro de todos! As habilidades.. Gostei desde o exame chunnin quando o Neji usou pra colar! pensei: "taí um olho mais legal q o sharingan" e continuo com esse pensamento até hj

more_horiz
Eu prefiro o Rinnegan , devido ao poder que ele proporciona ao seu usuário

Fora que ele é o mais completo e versátil , além de ser o doujutsu mais poderoso existente no mundo shinobi( e todos os que detinham esse poder eram mostro de poder vide , Seis caminhos e Nagato)

e como muitos disseram ele é o mais versátil e lhe proporciona uma lista de poderes enormes que você pode aprender com esse Doujutsu( que nem mostrou 50% ainda de seu poder e utilidade , considero o mais rico logo depois vem o sharingan e byakugan)

Basicamente com esse Doujutsu você pode ter todas técnicas ninja existentes e TODO conhecimento e bláblá... :paz: 

more_horiz
O mais poderoso é o Rinnegan , todo o potencial que ainda pode ser mostrado por esse doujutsu .

Por preferência eu gosto do Byakugan e suas habilidades , uma pena ele não ser explorado devidamente pelo kishimoto .

more_horiz
Apesar do Rinnegan ser melhor eu ainda fico com o Sharingan :flora: 

more_horiz
Prefiro O Rinnegan Concerteza.

É Muito Melhor que o Byakugan e o sharingan Juntos... "Eu acho!"

more_horiz
Prefiro tb o Rinnegan, as possibilidades são infinitas, fora que pelo visto no manda o Rinnegan é a evolução do sharingan, tb não gosto muito do Bayakugan, acho que foi pouco explorado, se comparado ao Shiringan e o Rinnegan ele fico em terceiro plano.
Imagino uma luta entre esses três usuários, tipo imagina o Madara com o Rinnegan, o Sasuke com o Sharingan e o Neji com o Baykugan, com certeza vai dar Madara, mesmo se ele usar so o poder do Rinnegan.

more_horiz
Prefiro o Sharingan

Byakugan deixa o resto feio com aquelas veias quase explodindo
Rinnegan é mt sem graça só com aqueles circulos

Sharingan tem um design maneiro, evolui, tem os tomoes e etc

more_horiz
LOL.

Na minha opinião, eu acho o Rinnegan mais bonito, mais forte, mais moral e mais versátil.
Ele é completo e suficiente.

Ele é muito lindo cara.
Aqueles círculos de Saṃsāra são magníficos, e aquele lilas me dar arrepios.

more_horiz
sharingan

more_horiz
Eu prefiro o Rin'negan.

Tem muitas técnicas, são muito poderosas.

- Kuchyoses variadas.
- Atrair, Repelir
- Sugar o Chakra
- Absorver a alma(junto de informações e tudo mais)
- Reviver pessoas.
- CHIBAKU TENSEI

Esse doujutsu é muito poderoso, me chamou atenção.

Eu gosto do Byakugan também, desde o clássico, o Sharingan também é muito legal por copiar jutsus e prever movimentos, mas o Rin'negan é bem melhor.

more_horiz
Rinnegan o estilo do olho é top!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos