Joao Lucas! escreveu: Então quer dizer que somente Uchihas seletos que podem ter Susano'o?
Além de ser ninjas seletos para obter o MS
Ainda tem de ser ninjas seletos para obter só o Susano'o?
Então quer dizer que Obito é um Uchiha que tem o MS e nunca poderia ter o Susano'o?
Tô me baseando no que o manga mostrou. E não na Wikia
Não foram mostrados os poderes do MS/FMS de Madara, apenas o Tengu.
Mas assim como Izuna seu irmão
Ambos possuíam poderes diferentes do MS de Itachi e Sasuke.
Poderes diferentes, mas necessários para obter o Susano'o
Por que essas perguntas? eu já não te disse que a resposta seria achismo?
E de onde você tirou que os poderes do MS de Sasuke são diferentes dos de Itachi? a maestria é que fez a diferença, lol;
Não, eu não disse que ele nunca poderia, disse que por estar separado do Kakashi ele não tem.E seu eu tivesse dito que sim, qual o problema? você não tem argumentos concretos para rebater, é só achismo.
Madara também não mostrou Shinra Tensei, mas sabemos que o Rinnegan dá essa capacidade, então porque ele não usou? Pode ser tanto porque ele não sabe, quanto por ele não querer, o mesmo vale pro Sharingan.
E Ao disse que tinha lutado contra Shisui, você acha que um bosta daquele sairia vivo se Shisui tivesse o Susano ou Amaterasu?
E não cara, você não está se baseando no mangá, nem na Wiki, está se sustentando no seu achismo;
Se pelo menos você tomasse o mangá como base, você iria saber que Itachi AFIRMOU que é preciso ter Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos para despertar o Susano.
Enfim, a minha opinião já foi dada, não tem porque debater em uma discussão a base de achismo, não chegaremos a lugar algum.