Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji?!?

+16
Hellsing
Viveque
Túlio Senju
Juh
Leon Lancaster
JL
Gabe
Shamanking
SiriusHyuga
M. Shadows
Instolent
Ellos
Heisenberg
Williany Love
Lief
Will
20 participantes

pollNeji deve voltar?

Sim
10
27%
Não
27
73%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionNeji?!? EmptyNeji?!?

more_horiz
Então vejo que uma das discurssões do pessoal depois do ultimo Manga e sobre o possivel uso do Rine Tensei do Obito para trazer o Neji.

-Uns acham que Neji deve permanecer morto, pois assim teria alguma baixa importante na Aliança.

-Outros acreditam que Neji deve voltar a vida, pois era um grande personagem.

Então qual a sua opinião sobre isso.

descriptionNeji?!? EmptyRe: Neji?!?

more_horiz
Eu gosto do personagem, más acho que ficaria sem graça se ele volta-se.
É uma guerra, tem que ter baixas nos dois polos. Se for "OK" não vai ter graça.

Apesar de que, se fosse o Kiba, faria menos falta... "zoera"

more_horiz
Tipo Eu adoro O Neji gosto do personagem. Mais Atualmente Prefiro Ele Morto A guerra só esta tendo esse Percurso Por causa De Sua morte. Não gostaria de Ver ele revivendo agora. prefiro quando a Guerra acabar para ficar Melhor. se ele Rviver agora Irá ficar Sem graça...

more_horiz
Se for para ser revivido e não mostrar nada de útil eu prefiro que ele continue morto e como um herói do que um nada e vivo.

Agora,se ele mostrar o pq dele ser um gênio de verdade,ai sim é outra história.

Mas tbm concordo com aqueles que não querem,o mangá ficará muito repetitivo com essa de vilão ficar bonzinho e reviver todos os mortos.

more_horiz
Bom, eu acredito que se ele voltasse iria ser muito daora.

Ele é o verdadeiro gênio dos Hyuuga, o cara que pode levar o Byakugan a outro nível, e ainda tem a parte de que Naruto prometeu mudar o clã Hyuuga para ele.

Ele ver Naruto ostentando o cargo de Hokage seria muito show.

Acho que é possível também.

more_horiz
Eu gostaria que o Neji voltasse, POREM, nao gosto da ideia do obito sendo um segundo nagato, entao, complica

Neji poderia ser revivido de outra forma, pra min, obito tem de morrer como um cuzao que ele é e de forma lenda e dolorosa, esse fdm nao pode morrer como heroi

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu gostaria que o Neji voltasse, POREM, nao gosto da ideia do obito sendo um segundo nagato, entao, complica

Neji poderia ser revivido de outra forma, pra min, obito tem de morrer como um cuzao que ele é e de forma lenda e dolorosa, esse fdm nao pode morrer como heroi

Concordo;

Esse perdão já está virando palhaçada.

Sasuke matou ninjas e samurais inocentes, se juntou a um dos caras mais procurados do mundo, matou um Hokage (não oficial, mas ainda conta) e provavelmente será perdoado.

Agora Óbito, já passa dos limites.O cara manipulou Nagato e a akatsuki inteira, matou centenas e centenas de ninjas, arruinou todas as vilas, causou destruição e o caralhoa4, e tá sendo mais bem tratado que Nagato, e ainda sendo visto como um cara inocente.

Enfim, espero que o mangá não termine assim, ia ser uma merda.

more_horiz
Claro que sim!!!

Neji deve voltar e lutar junto do Lee e da Tenten.

Ele também merece alguns ups, como o Kuheskishou.

Eu quero que Obito se dane, e reviva pelo menos o Neji.

more_horiz
Sou mais extremista.

Acho que, em uma guerra, devem haver muitas baixas.

Nessa guerra, de personagens realmente relevantes morreu pouca gente.

Não gostaria que o Neji ressuscitasse e quero ver mais mortes :cerealguy:

more_horiz
Gostaria q ele continuasse morto
pelo menos alguem importante morreu, nessa guerra só morre randons e mais randons

more_horiz
Votei "não"...
Sei lá cara, eu adoro o Neji; mas tipo, É UMA GUERRA! Pessoas morrem! É igual com Harry Potter: "pq Sirius morreu?" "pq Tonks morreu?" "pq Lupin morreu?" "Pq Fred morreu??" mas tipo, É GUERRA!! Guerras são assim...

Um dia Neji será lembrado por ter sido o homem q salvou a vida do shinobi mais poderoso q esse mundo ja viu e de sua esposa...
Fora q é facilmente reconhecido como um dos maiores gênios de Konoha

E tb, foi bom o Neji ter morrido! Tipo, vão vir mais ups pra Hinata! Todas as técnicas q antes o Kishi tinha q dar primeiro ao Neji, por ele ser o gênio, e dps pra Hinata, agora vão direto pra Hinata!
O destino da Hinata é ultrapassar o Neji, assim como o Naruto ultrapassou o Sasuke...
Trabalho duro vs Genialidade: é essa a msg

more_horiz
Seria bom se o neji voltasse sem o selo que o "restringe" e por acaso ele fosse capaz de uma evolução significativa de seu byakugan .

more_horiz
Também votei não, mas creio que ele pode voltar sim, se o Obito consegui autonomia sobre o rin'ne tensei, coisa que também pode não acontecer se o Madara tiver um trunfo sobre ele, tipo, conseguir manipulá-lo através de um selo, etc.

Isso:

SiriusHyuga escreveu:

Trabalho duro vs Genialidade: é essa a msg

É a base do ninja sem talento que tenta se superar, e como é instigante vê-los se superando, vide Rock Lee. Concordo total.

more_horiz
Eu gosto bastante do Neji, mas que ele permaneça morto. Que raio de guerra é essa que só random morre? Seria muito chato se ele ressuscitasse...

more_horiz
:diogo:

Acho tosco Obito der uma de Nagato v2.0

Acho que Obito vai ficar do lado do bem, mas mesmo assim, não acho bom, ele usar Rinne tensei.

Em relação ao tópico
Não creio que Neji vai voltar. Ele fez um juramento/discurso gigantesco.
Assim como Jiraya.
Então NÃO! :morrediabo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos