Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji?!?

+16
Hellsing
Viveque
Túlio Senju
Juh
Leon Lancaster
JL
Gabe
Shamanking
SiriusHyuga
M. Shadows
Instolent
Ellos
Heisenberg
Williany Love
Lief
Will
20 participantes

pollNeji deve voltar?

Sim
10
27%
Não
27
73%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionNeji?!? - Página 2 EmptyRe: Neji?!?

more_horiz
Eu gosto bastante do Neji, mas que ele permaneça morto. Que raio de guerra é essa que só random morre? Seria muito chato se ele ressuscitasse...

more_horiz
:diogo:

Acho tosco Obito der uma de Nagato v2.0

Acho que Obito vai ficar do lado do bem, mas mesmo assim, não acho bom, ele usar Rinne tensei.

Em relação ao tópico
Não creio que Neji vai voltar. Ele fez um juramento/discurso gigantesco.
Assim como Jiraya.
Então NÃO! :morrediabo:

more_horiz
Concordo com o Dálvio, pois também quero que o Neji volte, mas que ele mostre algo de novo e o motivo dele ser considerado um gênio, agora se for pra ele voltar e não fazer nada, prefiro o Neji morto.

Seria legal se ocorresse como o @Shamanking citou do Neji voltar sem o selo.

Última edição por Leon Lancaster em 4/11/2013, 13:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele deve continuar morto, pois praticamente ninguém de importante morreu nessa guerra.
Neji morreu de maneira digna, morreu como herói, ele escolheu assim, não faz sentido ele ser revivido... além do mais ficaria muito repetitivo o rinne tensei ser usado de novo pra reviver geral.
E outra, vai ressuscitar pra que? Pra ficar enchendo linguiça e ser esquecido igual a muitos ali? É melhor deixar ele morto mesmo.

more_horiz
Instolent escreveu:
Sou mais extremista.

Acho que, em uma guerra, devem haver muitas baixas.

Nessa guerra, de personagens realmente relevantes morreu pouca gente.

Não gostaria que o Neji ressuscitasse e quero ver mais mortes :cerealguy:

Concordo totalmente. Fans de As crônicas de Gelo e Fogo se acostumam as mortes.

more_horiz
Nem... nada contra o Neji, mas eu prefiro ele morto.

Uma guerra onde só os figurantes morrem? Não. Eu espero que alguém mais morra ai...

more_horiz
não.
o cara teve uma morte decente, pra que ressuscitar? :diogo: já não teve morte nenhuma nessa guerra e o único que volta morre? não é assim não.
sem falar no fato de repetir a historia do nagato, oque nem preciso comentar que seria tosco

more_horiz
Eu gostaria que ele fosse revivido, o Neji era o verdadeiro talento do clã Hyuga, o garoto era gênio, o verdadeiro herdeiro e talz...

Outro motivo é que, poucos personagens relevantes morreram, então não teria nada de mais se eles revivessem...

Se muitos dos personagens importantes como neji tivessem morrido, ai sim eles teriam de permanecer mortos.

Fora que o Neji, como eu já disse, era o verdadeiro gênio de seu clã, ele tem que evoluir suas técnicas e mostrar o quão forte o Hyuga é.

Mas, tem outra coisa, o Kishimoto pode ter matado o Neji, para facilitar a evolução da Hinata, pois com os dois em campo seria difícil a Hinata se sobressair...

Votei em Sim.

more_horiz
Mas, tem outra coisa, o Kishimoto pode ter matado o Neji, para facilitar a evolução da Hinata, pois com os dois em campo seria difícil a Hinata se sobressair...

Também pensei nisso, ja que a Hinata completou o 64 palmas, graças as intruções do Neji e seu relacionamento com Naruto, que parece estar dando forças a ela.

Topico:

Eu curto muito o Neji, e acho que ele deveria voltar, o problema e como disseram, do jeito que ta, nessa Guerra ninguém relevante vai morrer, porque o unico que morre, da aquele drama todo se chama de genio e morre, volta? Fico meio indeciso quanto a seu retorno.

Agora SE for voltar que seja para mostrar algo, porque se for mais um esquecido, mais antes ficar como estar.

----------------------------------------

Agora eu achei que Kishi não iria matar nenhum membro de Konoha 13, e sim Oonoki, Hiashi, Gai, Tsunade, (Inoichi-Shikaku se confirmou). Neji morrer foi surpresa.

Mais pelo que vi na opinião do pessoal, Neji deve continuar morto, ja que foram 22 votos contra o seu retorno enquanto que os desejam seu retorno, não chegou a 10.

more_horiz
Neji continuará morto, ainda duvido que Obito se converta.

more_horiz
Quando meu amigo me contou que o Neji morreu eu fiquei meio triste pois ele era um dos personagens mais legais do Naruto,estou torcendo pra que Obito se converta e traga de volta a vida Hyuuga Neji!

more_horiz
Gosto do Neji,acho ele um grande gênio e uma pérola do clâ Hyuuga.
Mas não quero que ele reviva e muito menos da mesma forma que Nagato fez em Konoha.
A morte dele além de ter sido um fator motivacional ao Naruto,ainda abre espaço para a Hinata exibir seu potencial.
Mas respeito a opnião de quem acha que ele deva ser revivido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos