Mas, tem outra coisa, o Kishimoto pode ter matado o Neji, para facilitar a evolução da Hinata, pois com os dois em campo seria difícil a Hinata se sobressair...
Também pensei nisso, ja que a Hinata completou o 64 palmas, graças as intruções do Neji e seu relacionamento com Naruto, que parece estar dando forças a ela.
Eu curto muito o Neji, e acho que ele deveria voltar, o problema e como disseram, do jeito que ta, nessa Guerra ninguém relevante vai morrer, porque o unico que morre, da aquele drama todo se chama de genio e morre, volta? Fico meio indeciso quanto a seu retorno.
Agora SE for voltar que seja para mostrar algo, porque se for mais um esquecido, mais antes ficar como estar.
----------------------------------------
Agora eu achei que Kishi não iria matar nenhum membro de Konoha 13, e sim Oonoki, Hiashi, Gai, Tsunade, (Inoichi-Shikaku se confirmou). Neji morrer foi surpresa.
Mais pelo que vi na opinião do pessoal, Neji deve continuar morto, ja que foram 22 votos contra o seu retorno enquanto que os desejam seu retorno, não chegou a 10.